Vida a Dois escrita por Natsumi


Capítulo 1
Fairy Jewels


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltei!
Esta é a continuação da minha FanFiction anterior "Aniversário Por Um Fio" (http://fanfiction.com.br/historia/422210/Aniversario_Por_Um_Fio/)

Espero que gostem da continuação!

Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426372/chapter/1

Autora POV's on:

Passaram 4 anos.

Lucy e Natsu continuam a namorar e amam-se tanto como no primeiro dia de namoro.

Várias coisas mudaram.

Gray e Juvia finalmente ficaram juntos e começaram a namorar à relativamente pouco tempo.

Todos terminaram a escola e escolheram diversas profissões.

Natsu, sem medo de fogo, é agora bombeiro. Lucy acabou há um mês de tirar o seu curso de Literatura, juntamente com Levy. Gray ainda não tem um trabalho definido então, vende gelados em part-time. Juvia é nadadora salvadora, já que tem uma relação ótima com a água. Gajeel é polícia, principalmente, porque quer um motivo para proteger a sua pequena Levy.

Mas não foi só isto que aconteceu nestes anos.

Erza e Jellal casaram à 5 semanas e estão agora na última semana de lua de mel. Foi um casamento deslumbrante! Erza tinha um vestido justo branco que ia ficando mais largo até beijar suavemente o chão. Tinha uma cauda enorme e um véu suave com pequenas rosas brancas que contrastavam com o seu belo cabelo vermelho vivo. A poderosa Titânia, sua alcunha na escola, estava extremamente melancólica. Jellal tinha um fato muito elegante com uma gravata vermelha que ficava muito bem com o cabelo da sua amada. Natsu e Lucy foram padrinhos e a pequena Wendy, prima afastada de Natsu, levou as alianças.

Natsu e Happy vivem em casa da Lucy, praticamente. Lucy e Natsu nunca estiveram tão felizes e tão unidos. Aproveitam ao máximo o tempo juntos. Fazem viagens, brincam como criancinhas, discutem e depois pedem desculpas com beicinhos nos rostos e um beijo para completar.

Natsu POV's on:

Desde o casamento de Erza e de Jellal que ando meio inquieto. Eu e a Lucy temos 22 anos, tudo corre bem! Será que devemos avançar na nossa relação? Bem... Tudo a seu tempo! A Lucy é bastante tímida, então tenho receio de que se lhe pedir algumas coisas ela ache que a estou a forçar!

– Hey cabeça de fósforo! - Só me faltava este!

– Hey frigorífico ambulante! - Nem sei como ele consegue andar tanto tempo naquela carrinha de gelados só com o avental e com uns boxers... Quer dizer... Eu acho que tem boxers!

– Então como vai a tua menina?

– Vamos bem, obrigado!

– Já lá vão uns 4 anos, não é?

– Sim... Os 4 anos mais felizes da minha vida!

– E eu que pensava que tu nunca mais ias arranjar ninguém que te aturasse e foste arranjar logo das raparigas mais bonitas e inteligentes da escola! É preciso ter sorte! Claro que a minha Juvia é tão ou mais bonita ainda que a Lucy ahah!

– Tsh... Vê lá como falas! E tu também eras um grande atado!

Eu e a Juvia somos muito íntimos, ela é muito gentil e carinhosa. É ótimo quando estamos na cama!

– Na cama? Ah sim... A Lucy também, está sempre agarrada a mim e eu sinto o calor do corpo dela, é muito reconfortante! Nunca a quero largar eheh! - Entramos num tema que eu dispensava, mas não vou dar parte fraca!

– Ahah é bem Natsu! Nada mal! Então e como é que ela é? A Juvia fartasse de gritar e de me arranhar! Não que eu me queixe, deixa-lhe um ar bem sensual!

– G-Grita? Não, nós dormimos abraçados, não há gritos! Só beijos, carinhos e assim! - Era exatamente nisto que não queria falar! Não que tenha vergonha mas, a Lucy nunca demonstrou interesse e eu não tenho pressa!

– Estás a gozar? Vocês namoram há 4 anos e nunca ouve nenhuma ação na vossa cama?

– Ah sim! Às vezes a Lucy espreguiça-se e eu acabo por cair no chão, mas depois fica tudo bem! Mas a Lucy tem um tapete muito bom! É azul e fofinho... E é azul e macio... Assim... Azul! - Por favor, que o Gray muda de tema!

– Sim, sim, não me venhas com tapetes! Afinal continuas o mesmo nabo de sempre e virgem!

– Ai sim e o que é que tem? Antes disso tudo quero provar à Lucy o quanto amo! Quero fazê-la feliz! O prazer vem depois e sabes que mais, vou andando! Até depois!

– Ahah até logo, manda beijos à Lucy!

– Mando um abraço e vais com sorte!

Olha agora... A Lucy é a minha princesa e eu quero protegê-la, cuidar dela, quero-a ao meu lado! Aquele Gray não conhece as prioridades! Sim, é verdade que já namoramos à 4 anos, mas o passo que quero dar é um passo diferente!

Autora POV's on:

Natsu andou alguns metros até entrar numa loja de nome "Fairy Jewels". Ao balcão estava uma rapariga de cabelos brancos e longos com um sorriso carinhoso no rosto. Natsu aproximou-se dela.

Natsu POV's on:

– Olá, boa tarde!

– Olá, o que traz um rapaz tão bem parecido a uma loja de jóias?

– Bem, eu queria ver anéis para rapariga, para a minha namorada... Eu queria ver os mais bonitos que tenha!

– Claro, dê-me um minuto!

– Obrigado! - Que prestável!

– Aqui estão, pode ver à vontade!

– Sim eu trouxe um dela, para ver o tamanho!

– Ah sim... Um 14 portanto, então são os da direita!

– Obrigado!

São tantos, qual é que ela gostará mais? Não, espera... Este! Este é lindo, deve ficar-lhe lindamente!

– Pode ver o preço deste, minha senhora?

– Quanta formalidade, chame-me Mirajane ou Mira!

– Claro Mira, então quanto é?

– São 1499€.

– Oh meu Deus... Eu não tenho tanto dinheiro e este era o ideal... - Ele tem um diamante em forma de coração e dois fios de prata torcidos no sítio que fica à volta do dedo.

– Façamos assim... Junta o dinheiro que eu guardo-lhe o anel! Ja que parece amar tanto essa rapariga, vou fazer-lhe um desconto de 200€!

– A-A sério? Ah, muito obrigado! Mesmo! Nem sei como lhe agradecer!

– Não tem de quê! Fico à sua espera!

– Claro! Obrigado!

É isso! Vou-me esforçar ao máximo e vou conseguir o dinheiro para o anel e por último... Vou dar o grande passo! Vou pedir a Lucy em casamento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da leitura!

O próximo capítulo pode demorar a chegar aqui, uma vez que tenho andado com pouco tempo e a minha imaginação não tem estado nuns bons dias!

Até à próxima! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.