Felicidade Envolve Loucura escrita por Thais Santos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Veremos o que os garotos aprontarão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426344/chapter/5

 Luce

 - E então, professor? - Perguntou Shou.

 - Vocês irão para a diretoria!

 Todos os meninos da classe zombaram e riam do professor.

 - Que matéria você ensina? - Pergunta Shou, novamente, ignorando o que o professor dissera.

 - Matemática...

 - Que lhe dá uma cadernada!

 Ao dizer isso, o menino arremessa o caderno no professor. E novamente a sala ri.

 - Shou!!! - Exclamou Caio. - Isso não rima!

 - Não ligo. - Ele ri de sua própria piada, e de pirraça mostrou a língua. Entrando no clima, a sala começa uma guerra de cadernos, papéis, borrachas... E, nossa, até um sapato!

 Não aguentando tanta humilhação, o professor sai da sala, e o povo comemora gritando "Aula vaga!!", em seguida, saem da sala, como se nada tivesse acontecido. Todos riam... Menos eu. Percebendo minha seriedade, Shou se aproxima, rindo, e pergunta:

 - Vamos, sei que achou isto tudo hilário.

 - Rá rá rá... - ri sem emoção. - Sabe o que eu realmente acho? Que vim parar numa turma de babacas infantis.

 - Disse a novata que nem se quer sabia que está num ex colégio masculino - zombava Caio.

 Gargalhadas novamente. Então, bem, perdi minha paciência... Ok, eu pensava, você pode até ser bonito, ter estilo de rockeiro... Mas é o primeiro rockeiro que eu odeio verdadeiramente.

 Pegando meu caderno, mirei nele, concentrei toda minha força, e quando eu joguei o caderno, na hora H, dois meninos estavam passando em direção à porta. Conclusão? Desastre. Eles desabaram no chão, provocando gargalhadas exageradas.

 - Você é muito forte! - Conseguiu dizer Shou, depois de ter um ataque de risos.

 - Força do demônio!!! - Gritaram os meninos que caíram, massageando com a mão onde o caderno os atingira. Enquanto isto, Caio me olhava, meio que como " Você ia me bater? Como ousa...", percebo então que ele estava precisando de alguém que lhe desse boas bofetadas na cara.

 Ignorando-os, sai da sala, em direção ao jardim. Pensando... Em qualquer turma que Ágata esteja, bem, não deve ser pior do que a minha. Como dizem por aí, onde eu fui amarrar meu jegue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooooooi, rsrsrsrs, postem o que acharam, quem gostou e quem não gostou também! Saiba que estamos abertas a sugestões *-*