Felicidade Envolve Loucura escrita por Thais Santos


Capítulo 40
Capitulo 40


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Estamos aqui com nosso último capítulo .-. (oooooh)
Pois é gente, tudo que é bom infelizmente acaba um dia. E não poderíamos deixar vocês sem um final inesquecível, sem agradecer por cada pessoa que leu, comentou, favoritou, recomendou *u* Obrigada por tudo! Amamos vocês, muito de ♥
Espero que gostem do capítulo, afinal, foi feito especialmente para vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426344/chapter/40

As semanas passam, então chega o momento de ir para casa.

– O pai o que? – Luce pergunta, Caio está ao seu lado.

– É. Me desculpe, mas escapou enquanto falávamos pelo telefone.

– Tudo bem, eu vou – ele responde. – Mas primeiro vou passar na minha casa.

– Tá.

O ônibus nos leva para a escola e de lá vamos para nossas casas.

– E então? – meu pai já estava na porta – Onde eles estão?

– Calma ai meu velho. – Luce diz – Eles ainda vão passar na casa deles.

Subimos para nosso quarto, tomamos banho, eu deixo meu cabelo solto, visto um vestido verde claro e all star branco. Luce camiseta marrom, short jeans preto, all star e prende seu cabelo em um rabo de cavalo.

~Meia hora depois tocam na campainha~

Abro a porta e lá estão eles, Ogawa está com uma calça jeans cinza, camiseta azul escuro com mangas longas, all star preto, seu cabelo um pouco bagunçado.

Caio está com uma blusa vermelha, calça jeans preta rasgada, all star preto, o cabelo tá um bagunçado legal.

– Eai gente? – falo – Podem entrar. – Dou espaço para que eles passem.

Sento em um sofá com Ogawa, Luce com Caio em outro e nossos pais na nossa frente.

– Nomes? – minha mãe pergunta sorridente.

– Ogawa.

– Caio.

– Quantos anos? – ela pergunta, meu pai apenas os olha.

– 16 – responde Caio.

– 17 – responde Ogawa.

– Ah, então são alguns meses mais velho que Ágata e Luce? – ela continua.

– Sim – respondem ao mesmo tempo.

– Quem são seus pais? – meu pai faz sua primeira pergunta.

– Diretor da escola e minha mãe nunca conheci – responde Ogawa.

– Morreram. – diz Caio.

– Hm – ele pensa – Sinto muito... Voltando ao assunto... – ele diz rapidamente.

– Querido! Tenha modos o garoto não tem família.

– Eu já disse que sinto muito não? Tenho que continuar... – ele os encara mais atentamente. – Usam drogas?

– Não – respondem.

– Vendem?

– Não.

– Quanto cada pedra?

– Não vendemos. – falam novamente.

– Mataram alguém?

– Não.

– Quantos mataram?

– Ninguém!

– Tá vendo querida? Nossas filhas trouxeram marginais para casa.

– Ah? – Luce diz – Pai sei que se preocupa conosco, mas pare de fingir ser surdo.

– Luce. – ele faz cara de choro, mas depois ri – Eu estava brincando são bons rapazes. Bem vindos! – diz apertando a mão de ambos – Mas é bom ficarem espertos hein?

Eles riem e então jantam em casa.

XxXxXxXxXxXxx

– Foi muito divertido ter conhecido seus pais. – Ogawa me diz enquanto o acompanho até a porta.

– Eles gostaram de você e do Caio. – sorrio.

Me despeço dele e vejo que Luce faz o mesmo.

– Até amanhã na escola – ele fala para ela.

– Tchau! – falamos.

Luce

As semanas foram passando, tudo de boa até chegar o ultimo dia de aula.

– Vamos nos encontrar nas férias hein? – Shou fala.

– Vou viajar com minha família vou ver vocês só no ano novo – diz Soo.

– Boa viagem então! – digo e ele sorri.

– Como hoje é o nosso ultimo dia de aula... – Shou começa – Temos que nos divertir não é?

O professor mal entra na sala e é recebido com uma torna na cara.

– TORTA NA CARA! – Caio grita/berra e começamos a pegar as tortas que escondemos debaixo das carteiras e começamos a acertar uns aos outros.

Jogo uma torta nele e começo a gargalhar.

– Pelo menos não é o caderno – ele ri e me acerta uma torta.

No intervalo fazemos a mesma coisa, começamos a jogar torta em todo mundo. (Que a gente combinou de jogar, ninguém queria que houvesse briga).

Ágata se aproxima de mim rindo.

– Você tá toda suja.

– E você também! – jogo uma torta no seu rosto. Um garoto começa a rir sem parar.

– Você vai ser Denis! – ela pega de um garoto que estava passando e joga no Denis ele acaba caindo no chão e todos ao seu redor riem.

Vamos para casa todos sujos.

– O que vocês duas aprontaram? – minha mãe diz já rindo.

– Não falei? Foram os drogadinhos que fizeram isso. – ele ri na parte drogadinhos.

Ele gostou dos dois tenho certeza, mas ele não se segura e tem que fazer uma piada.

XxXxXXxX

No natal Mok estava com sua namorada, ajudei Kasumi a conquistar Shou legal né? Ele já estava começando a gostar dela.

Soo estava com sua família, mas conheceu uma garota lá também. Ágata me disse que sua amiga Sawa estava namorando um tal de Ran, e Denis começou a namorar também. É todo mundo começou a namorar.

No ano novo convidei todos para irem lá em casa e foi muito divertido. (Tirando a parte que meu pai estava interrogando todo mundo).

Shou e Denis estavam comendo todos os doces que minha mãe fez e meu pai só ficava atrás deles dizendo: “De tantas pessoas nesse mundo, minhas filhas se tornaram suas amigas”. E tinha hora que gritava: “Chega de comer! A vida não feita de comida!”.

“Se fosse eu comeria tudo!” ,Shou e Denis diziam.

Resultado: todos beberam um pouco, mas meu pai bebeu muito e começou a errar todos os nomes, e a falar coisas doidas tipo:

– Shooou! – ele se referia a Ogawa – Por que seu nome é Caio? Você caiu quando era pequeno, ou seus pais não tinham nenhum nome em mente?

– Acharam esse nome bonito – Caio responde.

– Marcos, Silvio, Otávio – ele apontava para Soo – Qualteunomememo? – ele diz assim mesmo.

– Soo – ele responde rindo.

– Então Miúdo – ele quis dizer Myung, mas estava falando com Soo – Como ficaram amigos da Ágata?

– Er... – Soo pensa – Na verdade sou amigo da Luce, ainda estou conhecendo a Ágata.

– Qualé! Agora só falta me dizer que você não é Ogawa.

– Não sou.

– EU FUI TRAÍDO! – ele grita.

– Querido é melhor você dormir né? Passou um pouco do ponto.

– Ué, vamos de ônibus pra casa? – ela começa a leva-lo para o quarto, mas ele capota na escada.

– Podem me ajudar aqui? – ela diz.

Caio e Shou o levantam.

– E ai Mok bele? – ele olha para o Caio – Achei que seu cabelo fosse espetado.

~Depois de alguns minutos conversando, conseguem levar meu pai para seu quarto. ~

– Já era – Shou diz – Ele capotou só vai acordar mais tarde.

– Seu pai é muito daora Ágata! – Denis fala rindo.

Fazer o que né? Nossa felicidade envolve loucura.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Gente, estou em choros. Odeio despedidas, porque dá aquela impressão de que a gente nunca mais vai se ver... (ler, no caso). Mas, para quem gostou da história, saibam que VAMOS CONTINUÁ-LA! Não gente, desculpa, brincadeirinha... Tipo, pra quem gostou, não deixem de ler nossas outras fics :3
Obrigada, mais uma vez pessoal!