Felicidade Envolve Loucura escrita por Thais Santos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo gente!!
vamos lá com mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426344/chapter/3

                                      Ágata

Eu estava dormindo tranquilamente, quando alguém me enche o saco.

 - Ei Ágata, acorda- dizia Luce.

 - Ah! Luce me deixa dormir mais- eu ainda dizia meio sonolenta.

 - Mamãe mandou te acordar para arrumarmos nossas coisas da mudança.

 - Já, já estou indo, agora cai fora.

Senti algo me arremessando da minha cama e fui de cara no chão, quando me sentei vi que a perna de Luce estava na altura da minha cama.

 - Luce você me chutou!!- agora eu tinha ficado irritada.

 - É isso mesmo mandei você levantar! E ai vai fazer o que?

Bem, em uma briga com ela eu perderia por causa de sua altura, mas um dia vou pega-la de surpresa.

 - Tá bom já acordei só deixa eu me trocar- por fim eu disse.

 - Ok te espero lá embaixo- ela disse e começou a descer.

Peguei meu minha sandália esperei Luce  chegar até a escada, e da porta do meu quarto arremessei  a sandália que bateu na cabeça de Luce e ela desceu as escadas dando cambalhotas.

Conferi pra ver se ela não se machucou, mas, quando eu a vi não me segurei e comecei a dar muitas gargalhadas, ela estava com as pernas para cima.

 - Ágata!!!- ela começou a gritar.

 Luce que gritaria é essa, só pedi para chamar sua irmã!- chegou mamãe.

 - Ah mãe Luce tropeçou e está me culpando- eu disse

 - Luce não culpe sua irmã vai logo e arrume as coisas

'Legal me safei"-eu pensava ,mas, sabia que Luce não deixaria barato.

Arrumamos metade das coisas e papai chegou vestido de terno, parecia cansado acho que foi procurar emprego.

 - E ai? como foi?- perguntou mamãe.

 - Fui bem, achei vaga para ser secretario mas é duro, são muitos arquivos!

 - Legal pai- dissemos eu e Luce.

Passamos a manhã toda arrumando nossas coisas faltava pouco, mas, resolvemos deixar para depois.

 - Vamos parar, amanhã vocês terão aula então descansem- dizia-nos mamãe.- Vão dar uma volta pela cidade, conheçam os vizinhos.

Eu e Luce nos olhamos e lembramos do velho de ontem.

 - Ah vamos ficar em casa mesmo!- falamos ao mesmo tempo.

Ela nos olhou curiosa.

 - Esta bem, agora vou trabalhar.- e saiu.

Luce me olhou com um olhar diabólico, como se quisesse me matar ali mesmo.

 - E ai Luce.....- comecei a dizer - vai fazer o que?

 - Vou pintar meu quarto de preto depois te mato.

 - Ah tá bom, não reparou o que acabei de fazer com você?

  - É vou esperar um pouco fiquei toda dolorida, mas quando passar me aguarde - ela disse com uma voz rouca parecendo filme de terror.

Subi as escadas e peguei um livro, adoro ler principalmente sagas, me sentei na cama e comecei a ler até me dar sono ou eu querer jogar vídeo game.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, o que acharam desse?