Felicidade Envolve Loucura escrita por Thais Santos


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Vocês estão nos abandonando? Tinha bastante gente acompanhando e quando vejo elas somem? Demorei tanto assim? A história tá tão ruim assim que não merece nenhuma recomendação? :/ Mas agora vamos com mais um capítulo... ~le dramática :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426344/chapter/19

Luce

Ontem foi o dia cheio de provas, e hoje é sábado, um dia que deveria ser de descanso, descubro que Ágata convidou seus amigos para estudar aqui em casa.

No café da manhã Ágata havia comentado isso para nossos pais.

~Reação da mãe...~

– Meu Deus! São só garotos? Pediu o número do celular? O endereço? São bonitos?

~Resposta da Ágata...~

– Mãe! Não, tem uma menina. Que história é essa de pedir número?

~Reação do pai...~

– Huummmmmmmm, então são da mesma turma que você? Interessante...

– O que é interessante? - Perguntei.

– Nada não, só quero testar uma coisa.

Eu sentia que aquilo não ia resultar em boa coisa.

************************************************

Depois de um tempo eles chegaram;

Sawa estava usando um vestido de alcinha, florido, que ia até os joelhos e usava também uma sapatilha com tachas douradas. Ao seu lado estava Denis, de moicano aparentemente sem gel, uma camiseta verde, da cor dos olhos, usava calça jeans e sapato preto. Ran usava uma camisa preta com uma caveira branca, calça jeans rasgada nos joelhos e All Star e os cabelos estavam úmidos (o que o deixava mais lindo) e o óculos combinava com a roupa. Ogawa, que estava a seu lado, usava uma camisa da banda Red Hot Chili Peppers e uma jaqueta de couro preta por cima, calça jeans como a de Ran - rasgada nos joelhos -, e All Star preto, seu cabelo liso estava um pouco maios desde a última vez em que eu o vi.

Ágata, mamãe e eu fomos cumprimentar os visitantes:

– Oi eu sou a irmã delas! - eles olhavam minha mãe sem saber o que o responder.

Olhei para cada canto da sala a procura do meu pai e nada dele.

Então fomos para sala, e lá no sofá havia um velho todo largado dando um sorriso enorme.

– E ai ''BRODIS''! - dizia.

– Hã? O certo não é Brothers? - disse Denis.

Meu velho foi na frente dele e o encarou.

– Mano quer arrumar uma treta comigo?

– Não senhor - Denis se segurava pra não rir.

Ran colocou uma das mãos na boca, no com a mesma intenção de Denis: não gargalhar feio na frente de todos. Assim fazia as demais pessoas da sala. Quando olhei ao redor e vi Ágata mais vermelha que o próprio cabelo, puxei papai pela camisa e o arrastei para longe.

– Pai! Que história é essa?

– Mas minha filha! Estou tentando falar na mesma língua que vocês adolescentes!

– Eles não... Você... Ãh? Não somos um bando de hippies bêbados! Veja sua filha Ágata... Está tão vermelha quanto um pimentão.

Vendo que ele não me ouviria, tive uma ideia de manda-los ao quarto de Ágata. Então assim fizeram. E eu fui para meu quarto.

~Minutos depois...~

Tá, não aguentei, fui espioná-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram desse? Por favor não nos abandonem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Envolve Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.