Don't Ever Let It End escrita por Emmamylove


Capítulo 8
Fugir para bem longe


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426331/chapter/8

Depois de ver aquela foto,fui tomar banho ainda pensando na amizade da Lucy e da Ashley,tinha alguma coisa atrás disso tudo. Quando terminei o banho,coloquei uma roupa qualquer e fui escolher minha roupa para o jantar.Eu nunca escolho saia nem nada,mas enquanto fuçava meu armário,encontrei uma saia linda,então peguei uma blusa,uma sapatilha e deixei na minha escrivaninha.

Como estava com muito sono,fui dar um cochilo,mas eu não conseguia...Eu ficava pensando no Mike em como ele tinha sido legal comigo,e que ele é um fofo e que...HANNAH!Para de pensar isso,você não pode gostar dele,eu não posso...Amor não existe,é só uma coisa que as pessoas falam que sentem para não ficar sozinhas a vida inteira. Como não consegui dormir,liguei para a Taylor e falei de tudo,de que a Lucy e a Ashley me acompanharam até em casa e tal. A Taylor disse que também viu a foto delas...

Depois de um tempo,minha mãe mandou eu ir me arrumar para o jantar,e foi isso que fiz.Coloquei minha roupa,arrumei meu cabelo,passei uma maquiagem de leve.Depois de uns minutos,minha mãe ficou pronta e fomos para o jantar

Batemos na porta,e o pai do James atendeu,e nos levou até a mesa,onde o James tava sentando,a casa era bem bonita,achei estranho que só tinha ele e o seu pai morando naquela casa enorme...

Nos jantamos e nossos pais ficaram conversando,então o pai do James o pediu para me mostrar a casa,foi isso que ele fez.O último lugar que ele me mostrou foi uma salinha,onde tinha uma TV,um violão,um sofá e outras coisas.

–Você toca?-Perguntei sobre o violão

–Não-Ele respondeu irônico-Só tenho por ter mesmo...

–Aff idiota!

–Só tava brincando nervosinha-Ele pegou o violão e se jogou no sofá

–Você vai querer ser músico quando crescer,ou isso é só uma diversão para você?

–Querer ser músico eu quero mas meu pai não quer que eu seja.

–Por quê?-Perguntei

–Te interessa?

–Mano qual teu problema?-Pergunto-Você ta todo nervosinho desdo começo do jantar!

–Desculpe...-Ele fala-Meu pai acha que música é perca de tempo...Ele pensa que músicos não tem futuro,ele quer que eu seja um advogado que nem ele

–E você vai ser?

–Não...-Ele responde meio que brincando com o violão-Quando eu for mais velho,eu vou fugir...Fugir de tudo,do meu pai,desse bairro....

–Eu sempre quis fazer isso,sempre quis fugir,e nunca mais voltar,ir para um lugar onde tudo é mais calmo...-Falo-Onde só tenha eu,onde eu poderia fazer o que eu quisesse...

–Eu te intendo...-Ele responde-Não vejo a hora de terminar a escola e poder escolher minha vida...

–Eu não sei se eu teria coragem...De abandonar tudo isso,eu cresci aqui...

–É bem difícil-Ele responde-Eu tinha uma vida la na minha outra cidade,agora pareço que nem existo mais...

–Eles não te mandam mensagens nem nada?

–Não...Esqueceram de mim

–Sei como é

Nós ficamos conversando por um bom tempo,nós conversamos sobre a escola,sobre nossos pais(eu apenas não falei do meu pai,pois se não iria começar a chorar igual fiz na escola com o Mike). O James até tocou um pouco para mim,e devo dizer que ele toca bem,até cantou um pouco,ele não cantava assim,tipo,muito,mas até que cantava bem.Mas não pensem que eu não o odeie,eu odeio,ele é um arrogante,mas sempre é bom dar uma pausa das brigas,não é?

Depois de um tempo,eu e minha mãe fomos para casa,quando cheguei logo tirei a maquiagem e fui dormir,mas antes fiquei pensando no James,o motivo dele ser tão arrogante...Eu sempre penso que tem um motivo para a pessoa ser de um jeito, acho que se a pessoa fala que age de uma forma por que quer,é por que tem medo de falar a verdade.

Acordei 11:00 de um sábado!Normalmente eu acordo 13:00,mas tudo bem.Tomei um banho,e desci,vi que o carro da minha mãe não estava na garagem e tinha um bilhete em cima da mesa.No bilhete falava que ela tinha um assunto urgente para resolver,e só voltaria 18:00,ela também disse que tinha comida na geladeira e que era só esquentar.

Depois de comer,eu resolvi ligar para a Taylor para irmos ao cinema.Nos encontramos lá,e contei tudo para ela sobre o jantar que tive na casa do James.Mas tive uma grande surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se está muito curto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Ever Let It End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.