Don't Ever Let It End escrita por Emmamylove


Capítulo 6
Mansão


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, desculpem a demora,só que a droga do nyah saiu do ar, bom aqui está o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426331/chapter/6

Depois da aula,eu e Mike fomos para sua casa andando,e quando chegamos lá,não pude acreditar no que via.Era uma casa enorme!Uma mansão pra falar a verdade,quando chegamos fiquei de boca aberta.Entramos na casa,e ele era bem rico,eu nunca pude imaginar que ele tinha tanta grana assim,me diziam que ele tinha dinheiro e tal,mas não tanto,tinha vários empregados,e um deles serviu a comida para a gente,e quando acabamos fomos para o escritório para fazer o trabalho.

Nós estamos fazendo esse trabalho faz horas,e ta demorando muito,até que ele fala:

–Vamos fazer um intervalo?

–Ok...-Respondo

Nós ficamos conversando por muito tempo,e descobri que foi a Lucy que terminou com ele,e que na época ele começou a se sentir mal por trocar Ashley por ela. Ele era bem diferente do que eu achava,eu pensava que ele era tipo a Lucy,metido, ignorante e tal,mas tava enganada, muito enganada,ele era muito legal,engraçado...

Depois de conversarmos,nós voltamos a fazer a droga do trabalho,e meu deus,não acabava nunca,estava muito cansada de ficar digitando,pesquisando. Nós ficamos fazendo o maldito trabalho por horas,até que a mãe dele chegou:

–Olá filho-Ela olhou para mim e perguntou para o Mike-Filho,quem é essa sua amiga?

–É a Hannah-Ele respondeu-Nós estamos fazendo um trabalho

–Olá querida-Ela olhou para mim e disse -Querem um lanchinho?

–Não-Mike respondeu-Obrigada

A mãe dele saiu do escritório,e ela é bem simpática,continuamos a fazer o trabalho,até que minha mãe me ligou pedindo para eu voltar para casa,o Mike até me ofereceu carona(ele já aprendeu a dirigir) mas eu agradeci. Dei tchau para ele e sua mãe e fui andando para casa. Mas no meio do caminho,começou uma chuva horrível,fiquei ensopa,ouvi um carro atrás de mim,então comecei a andar mais rápido,e o carro continuava atrás de mim, se eu ia para a esquerda,ele ia para a esquerda,se eu fosse para a direita,ele ia para a direita.Comecei a achar que o cara queria me sequestrar,me roubar ou sei lá,então comecei a correr,mas não consegui ganhar do carro,o carro me ultrapassou e ficou do meu lado,e abaixou o vidro e quando fui ver era o Mike:

–Não quer mesmo uma carona?

Eu dei um sorriso e entrei no carro,ele tinha trazido duas toalhas

–Você quase que me matou de susto-Eu disse-Pensei que era alguém tentando me sequestrar

Ele riu,e ficamos um silêncio

–Obrigada-Eu continuei-Pela carona,e pelas toalhas

–De nada-ele respondeu-Afinal,sua casa é longe,e ta caindo o mundo aqui

Eu ri,ele era uma pessoa bem educada e engraçada,não era aquela pessoa escrota que eu pensava que era,depois de um tempo chegamos em casa,agradeci pela carona e ele foi embora.Entrei em casa e minha mãe estava vendo TV

–Oi mãe!

–Oi filha...Meu deus!Você está em sopa!

–Eu sei...

–Você veio andando?

–Não!Bom,mais ou menos.Eu comecei andando mas depois o Mike apareceu e me deu uma carona

–Ata! Bom,vá tomar banho,e o jantar está na geladeira

–Ok...

–Ah,amanhã a noite nós vamos jantar na casa do vizinho,então não marque nada com ele.

–O QUE?-Eu dei um berro-Os que se mudaram agora?

–Sim,tem algum problema?

–Lógico que sim!Eu odeio aquele garoto!

–Bom,mas você vai ter que ir,depois eu nunca mais te peço para entrar naquela casa

–Ta...

Fui tomar banho,e depois coloquei meu pijama e fui jantar,depois fui para meu quarto,e liguei meu celular,e quando fui ver tinha onze,isso mesmo, ONZE mensagens da Taylor e todas diziam ''Como vai o trabalho com o Mike'' Respondi dizendo que o foi bom,mas falta muita coisa ainda,e que ele era bem legal e tal,não esperei ela me responder,pois tava quase caindo de sono,fui dormir e tive o sonho mais esquisito do mundo! Eu estava em um encontro com o Mike,até que chegou a Taylor e o James juntos, e fomos assistir um filme no cinema. E no meio do filme, eu olhei pro lado,e o James e a Taylor estavam se agarrando,e quando virei pra falar com o Mike,ele me deu um beijo.

Acordei bem nessa hora,eu nunca tinha sonhado que tava ficando com um garoto,e quando fui ver no meu celular,eram 5:00! Acho que acordei cedo demais,mas mesmo assim fui tomar um banho,e quando saí era 5:40,eu demorei tanto tempo assim no banho? MEU DEUS!Bom,eu me troquei e fui comer alguma coisa,comi pão com nutella,normalmente eu não tomo café da manhã,mas já que eu tinha acordado muito mais cedo,eu comi, 6:25 sai de casa,e quando abri a porta,tive uma surpresa inesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que gostem,críticas,ideias,elogios são bem vindos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Ever Let It End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.