Don't Ever Let It End escrita por Emmamylove


Capítulo 5
Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426331/chapter/5

Nós fomos dormir bem tarde,e eu sonhei que a Taylor namorava o James!Foi bem esquisito,pois depois que eles começaram a namorar ela me ignorou,e eu comecei a sentir algo por ele.É muito ruim pra ser verdade né?
     Acordamos 5:30,bem cedo,nós estávamos mortas de sono,mas mesmo assim fomos tomar banho,saímos do banho 6:10,nossa,só eu que percebi que estou tomando banho muito rápido? Bom,nós nos trocamos e fomos tomar café,não comemos muito,fomos andando para a escola e quando chegamos(muito cedo)vimos o James,escutando música,como sempre.
           A Taylor ficou toda animada,foi conversar com ele,eles tão bem amiguinhos pro meu gosto, olho para eles e eles tão rindo, rindo do que?Eu quero saber!!Fico escutando música até que a Ashley chega(sem a Lucy,ainda bem)e nós ficamos conversando, até que bate o sinal, e nós nos sentamos em nossos lugares.
   A velha chata que normalmente chamamos de professora,chegou na sala e começou a dar sua aula,até que ouço uma frase que eu não gostei muito
         -Vocês vão fazer um trabalho em dupla!
        WHAT?Eu até gosto de trabalho em grupo,mas a professora nunca me deixou ir com minhas amigas,e duvido muito que deixe               

-Mas...-Ela continuou-Eu vou escolher as duplas

Agora simplesmente ferrou,a última vez que ela me mandou fazer um trabalho em dupla que ela que escolheu as duplas,ela me mandou com o garoto mais esquisito da sala,ele usa óculos tipo o do Harry Potter,é bem nerd,mas também é bem esquisito. Ela começou a falar as duplas, e deixou a Lucy com o James,a Ashley com o Ryan,a Taylor com a Sabrina, e eu fiquei com o Mike.
    Cara,o Mike é o garoto mais popular da escola, ele é lindo,mas não faz meu tipo.Depois de um tempo,deu o intervalo,e a gente ficou conversando sobre o trabalho,e ele pediu para a gente se encontrar na casa dele depois da aula,e já que eu não quero ficar com zero eu concordei, e eu fui comprar meu lanche.

Comprei um pão de queijo e uma coca,e fui em encontrar com a Ashley e a Taylor,ela estavam conversando e quando eu cheguei a Ashley gritou:

-COMO ASSIM VOCÊ VAI FAZER UM TRABALHO COM O MIKE?

A escola inteira olhou para a gente,e eu logo tapei a boca dela,ela e o Mike já namoraram por um tempo,e adivinhe?A Lucy meio que fez ele terminar com ela!

-Mano cala a boca-eu disse-É só um trabalho

-Sim mas...-Acrescentou Taylor-É o garoto mais popular da escola,e é bem gato. 

-Ok,mas é apenas um trabalho,nada de mais!-Disse

Nós ficamos conversando até que bateu o sinal e nós voltamos para a sala de aula,foi uma aula de matemática igual as outras,chata!Eu odeio matemática,O-D-E-I-O

Bom, durante a aula,a Taylor não parou de olhar para o James,e ele até que dava umas olhadas para ela,mas não ficava a aula inteira igual ela,já a Ashley não parava de mandar mensagens para a Lucy, as duas tão grudadas,isso está me irritando, acho que a Lucy não gosta mesmo da Ashley. Há algumas semanas,elas se odiavam,agora são melhores amigas,como assim?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Alguma ideia?Posso melhorar? Só comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Ever Let It End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.