Don't Ever Let It End escrita por Emmamylove


Capítulo 4
Vizinho gato


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,espero que gostem:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426331/chapter/4

Ashley estava conversando,rindo,de braços cruzados com a Lucy!Não acredito,elas sempre se odiaram!SEMPRE!A Lucy roubou o namorado da Ashley,duas vezes. E ainda ela estava de braços cruzados com ela,eu que fazia isso com a Ashley!

Ela se despediu da Lucy e veio conversar comigo e com Taylor

-Oi gente-disse ela

-Oi-respondeu Taylor-TRAIDORA!

-O que eu fiz agora,Taylor?

-Como assim o que você fez-respondeu ela-Você virou amiguinha da Lucy,você não lembra o que ela fez?

-Lembro-respondeu Ashley-Mas...A gente foi em uma festa ontem,e a gente começou a conversar...

O sinal bateu,e nós nos sentamos em nossos lugares e o infeliz do professor de matemática entrou na sala,ele começou a dar a aula,mas tava muito chata,então eu e Ashley começamos a conversar

-Senhora Wilson!-ele gritou-Vá para a diretoria!

-O que eu fiz?-respondi-Só estou conversando,vai me mandar para a diretoria por causa disso?

-Bom,você tem razão...Você vai trocar de lugar com o Mike!

NÃO ACREDITO QUE ESSE VELHO INSUPORTÁVEL FEZ ISSO!O Mike,simplesmente é o menino mais lindo de toda a escola,mas ele senta do lado do James.Minha vida não pode ficar pior,primeiro,ele se muda para essa escola,depois se torna meu vizinho,depois vai jantar em casa e agora vou ter que sentar em seu lado,o que vai ser agora?

Me sentei em seu lado,mas não troquei uma única palavra com ele,comecei a prestar atenção na aula,e quase que eu durmo,mas ai bateu o sinal para a aula de francês,a professora era simplesmente outra velha,mas até que era mais legal que as outras...

Duas horas depois,bateu o sinal para o intervalo,eu e Taylor fomos comprar nosso lanche e depois fomos procurar por Ashley,e adivinhe?Ela estava com a Lucy!Então, fomos conversar longe dali,mas como ela trocou a gente por ela?Da noite pro dia, elas viram melhores amigas...Coisa que eu era dela!Sim,eu estou com ciúmes,mas eu não quero perder mais ninguém,e ainda,a Lucy é uma idiota,eu já fui amiga dela,e me arrependo de cada segundo que fiquei indo atrás dela.

Depois de algum tempo,eu voltei para a sala e sentei ao lado do James,e ele estava escutando música em seu Ipod, e pelo visto é Paradise do Coldplay,eu simplesmente amo essa música,e enquanto eu pegava meu iphone pra escutar música, a professora entrou na sala e começou a dar aquela aula que a gente não se aguenta em pé de tanto sono que dá,não vou dormir,pois não quero limpar o pátio. 

Finalmente depois de umas horas bateu o sinal para a saída,eu e Taylor fomos para minha casa,e quando chegamos lá minha mãe tinha feito macarrão com molho branco e vermelho,meu favorito!Comemos e fomos para meu quarto e ficamos conversando até que ela disse:

-Será que a amizade delas vai durar muito tempo?

-De quem?

-Delas-respondeu Taylor-Da Ashley e da Lucy

-Não sei...Acho que não,ninguém aguenta a Lucy por muito tempo.

-Mas e se ela aguentar?

-Ai nós perdemos ela pra essa vaca.

A Taylor estava com muito ciúmes,e eu também! Fomos ver um filme,ela escolheu Harry Potter e o enigma do príncipe.Nós amamos essa saga,e Jogos Vorazes, Percy Jackson...Depois de terminarmos o filme,ligamos para a mãe dela pra ver se ela pode dormir aqui,e ela deixou! Fomos tomar banho e depois fomos fazer a lição de casa,nós raramente fazemos a lição,é que como nossas notas estão muito baixas,é melhor fazer.Fomos jantar a sobra do macarrão e ficamos conversando,até que nós ficamos olhando pela janela,o quarto do James,ele tinha acabado de tomar banho,e estava sem camisa...Bom,eu não posso mentir,ele é bem bonito,mas não faz o meu tipo,afinal,ele é um idiota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Posso melhorar?Sugestões? Aqui ela é bem vinda :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Ever Let It End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.