Don't Ever Let It End escrita por Emmamylove


Capítulo 3
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Hey hey gentee, novo capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426331/chapter/3

Não acredito que meu novo vizinho era o próprio James! O cara que eu odeio, que eu não suporto,que droga,nesse momento minha mãe está abraçando James, e ele olha pra mim.

Oi-Digo com um ar tipo ''só estou sendo educada, ainda não te suporto''

Oi-Ele responde.

Minha mãe abre o vinho e serve a taça do senhor Smith, e eu e James tomamos refrigerante,nós começamos a nos encarar e minha mãe e o pai dele começam a conversar, minha mãe serve o jantar, minha mãe e o pai de James não param de conversar,até que eu ouço uma pergunta que me abalou muito:

E a senhora é casada,divorciada ou alguma coisa?-Foi o pai de James que perguntou,minha mãe fez uma cara meio triste e eu fiz uma pior.

Ele morreu faz alguns anos-Minha mãe responde, triste, percebo que ela seca uma lágrima

Sinto muito-Dessa vez,foi James que abriu a boca, olho pra ele e depois volto a comer em silencio.

Fico comendo e não presto mais atenção na conversa deles,até que minha mãe pergunta:

E você,não é casado nem nada?

Bom-Responde o pai do James- A mãe do James me deixou,e ela deixou ele comigo,mas uma vez por mês ele vai visita lá em Miami

Agora, paro de prestar atenção na conversa,e depois de muito tempo mesmo,eles vão embora, me despeço do pai do James com um aperto de mão e com o James dou um tchau meio frio e subo para meu quarto,quando subi, logo fechei a porta do meu quarto e comecei a chorar, eu e minha mãe sempre choramos quando falam do meu pai. Fiquei chorando por um bom tempo, até que olho para a janela e consegui ver a janela do quarto de James, ele estava deitado na cama, ainda com a roupa do jantar, pensando em alguma coisa, acho que ele descobriu que alguém estava o olhando e olhou para minha janela, logo fechei a cortina, e coloquei meu pijama,e liguei para Taylor:

-Ligação on--

Alô?-Diz ela com uma voz bem sonolenta

Taylor!!

O que você quer?

Você não sabe quem é meu vizinho.

Quem?-Pergunta ela- Outro casais de velhos?

Não,pior!-Digo-O James!

Como assim ???

Minha mãe convidou ele e o pai dele para jantar aqui em casa.

MEU DEUS!!!-Taylor da um grito que deve ter acordado a vizinhança inteira

Não grita!-Digo-Você deve ter acordado todo mundo ai na sua casa

Acho que sim-Diz ela-Estou ouvindo paços, boa noite

Boa noite.

-Ligação off--

Já estava com sono,então fui dormir.

Acordei as 5:30, como assim?Normalmente eu acordo as 6:00 mas tudo bem, vou tomar banho e as 6:10 saio do banho,depois de vinte minutos termino de me arrumar, pego uma barra de cereal pra comer e vou indo para a escola.Vou comendo a barra no caminho,e como a escola é bem perto da minha casa chego lá as 6:45.

Entro na sala e vejo James escutando música,meu deus o menino chegou mais cedo que eu!Impressionante. Coloco minha mochila na minha mesa até que ouço a voz do James:

Bom dia né

O que você quer?-Respondo

Nada ué,só falei bom dia,pelo menos eu sou educado.

Viro o olho e o ignoro, e começo a escutar música no celular até que Taylor chega. Ela chega toda arrumada,com rímel e tal,ela é assim, sempre que se apaixona tenta conquistar o garoto com roupas e maquiagens, nunca funciona,mas até que o James deu uma olhadinha, e logo eu pergunto para ela:

Isso é para o James,não é?

Como adivinhou?-Diz ela e deu uma risadinha.

Taylor levanta e vai falar com James,não acredito que ela prefere esse canalha do que eu!Ele é um idiota, quando ele quebrar o pobre coração dela ela vai ver que eu tinha razão.

Taylor e James estão conversando faz um tempinho,falta uns 5 minutos para a aula começar,e quando olho para a porta vejo algo que não me deixou muito feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Ever Let It End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.