Aprenda a dar valor escrita por Amy Write


Capítulo 9
Learn the giving value


Notas iniciais do capítulo

Hey, como o prometido aqui estou EU, espero que curtam, estamos chegando no "Climax" da historia.
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426312/chapter/9

Aprenda a dar valor - Learn the giving value.

Anteriormente em “Aprenda a dar valor”.

Quando Stefan dormiu Katherine pegou o celular anexou as fotos em uma mensagem ativou o localizador para mostrar de onde veio SMS, e digitou o numero da irmã.

–Enviado. Sussurrou.

~~~~P.O.V. Da Autora~~~~

Assim que Elena recebeu a mensagem seus olhos ferveram e exatamente como Katherine queria a irmã viu a localização, vestiu a primeira roupa que viu pela frente e pegou o primeiro taxi em direção ao endereço.

Não demorou muito Elena chegar no Hotel não foi nada difícil subir devida a aparência dela, passou pelo local e encontrou uma porta entreaberta.

–Stefan. Ouviu a voz da irmã. Elena entrou como uma onça atrás da presa pelo local.

–STEFAN SALVATORE. Elena gritou e o namorado largou Katherine e esfregou os olhos, ele olhou para uma e depois para a outra.

–Lena? Perguntou.

–Não o papai Noel. Com os olhos marejando ela viu Stefan correr atrás de sua roupa e sua irmã com um sorrisinho sarcástico.
–Elena, eu não sei o que aconteceu... ela estava bêbada e. Elena o cortou rapidamente.

–Ela me parece bem sã. Sua voz soou firme.

–E não sei o que aconteceu Lena por favor acredit. Ela o cortou novamente.

–Sai daqui Stefan. Falou e se virou olhando nós olhos. -Agora! Ele acabou por assentindo e saindo.

Elena poderia não amar Stefan, mas se sentia muito confusa por isso não aceitou de inicio o pedido dele, ela precisava ter certeza do que sente por ele.

–Você e uma piranha da pior espécie. Elena caminhou lentamente na direção de Katherine nesse momento Katherine estava com uma camisola simples e se levantou.

–Hãn, hã, sabe qual e a verdade Elena? Katherine falou com um calma que fazia o sangue da irmã ferver. –A verdade e que todos me preferem, e tem pena de você por que você e assim boba, frágil e eles vem você em mim, por que na verdade e a mim que eles querem Damon e Stefan eu tenho os dois em um estalar de dedos, eu tinha mais brinquedos que você, era tudo pra mim, pra você só sobrava a pena. Nesse momento Katherine foi calada pela mão da irmã acertando em cheio a face dela. –Bate Elena, mais isso não vai mudar nada. Katherine gritou e passou a mão no rosto.

Elena não sabia explicar o que sentiu no momento apenas perdeu o controle do seu corpo sentiu seus olhos fecharem contra a sua vontade, antes do seu corpo cair em impacto com o chão duas lagrimas brotaram na sua face.

Nesse momento Caroline entrou no local foi até Katherine e a empurrou.

–Como pode? Gritou com a loira.

–Calma Caroline. Klaus disse.

Quando a loira se conectou com Katherine para saber como estava as coisas viu o que morena pretendia, tarde de mais ela já havia mandado a mensagem, Klaus é a única pessoa que Caroline conhecia mesmo que muito mal, ela sabia que poderia contar com ele, foi quando se transportou para o bairro e bateu na porta dele.

–Eu não fiz nada. Katherine gritou. Caroline vasculhou a mente de Katherine rapidamente.

–Vou levar ela pro hospital. Klaus pegou Elena no colo e Caroline saiu junto com ele.

–MERDA. Katherine gritou.

A morena nunca admitiria mais se sentia sozinha e desamparada, sabia que tinha acabado de fazer um grande M, apesar disso não havia se arrependido.

No hospital Elena foi levada na emergência a colocaram em uma maca e dois médicos saíram a empurrando.

Caroline nunca se sentirá tão culpada, se algum acontecesse com Elena sua missão estaria arruinada. A loira tentava respirar não queria outra crise.

Não demorou muito para Isobel chegar no local e todos ficarem juntos apreensivos esperando por noticias.

–Olá, quem e o responsável por Elena Gilbert? Um medico de cabelos meio ruivos olhos verdes e uma roupa típica disse calmamente.

–Eu... sou a mãe dela. Isobel falou rapidamente.

–Ela esta com uma anemia alta, a sua filha por acaso se alimenta bem? Perguntou.

–Elena sempre preferiu um estilo de vida mais saldável, e vegetariana, apensar disso ela se alimenta bem... se bem, que ultimamente ela não tem comido muito. Lembrou Isobel pensativa.

–Ok. O homem anotava tudo. –Elena esta no soro e ganhará alta pela manha, preciso que traga ela assim que ela se sentir melhor para fazer alguns exames rotinas.

–Sim Dr. Isobel parecia aliviada.

O medico se retirou do local.

–Eu vou indo, Senhora Gilbert. Caroline falou antes de dar um leve abraço da mulher.

–Obrigada, por ajudar a trazer Elena. Agradeceu. Caroline assentiu com um leve sorriso.

Assim que a anja saiu do hospital, correu até os fundos, foi para atrás de uma grande lixeira e ali se transportou para a nova casa de Katherine. Sem pensar duas vezes ela apareceu em frente a morena com a intenção de assusta-la.

–Caroline. Katherine falou sem expressão.

–Por quê? Caroline perguntou tentando manter toda a sua calma.

–Por que sim, simples assim eu odeio aquela garota. Katherine falou mordendo o lábio inferior com força.

–Meu superior poderia me banir se algum grave acontecesse com ela. Caroline lembrou.

–Eu não ligo, não ligo pra ela, não ligo pra você quero que todos vão se ferrar! Katherine falou mais alto que o normal.

–CHEGA PARA DE BANCAR A REBELDE. Caroline gritou e a segurou.

–EU SOU ASSIM! Katherine gritou. –E quer saber de mais, eu não quero te ajudar porra nenhuma quero volte pro lugar de onde você veio.

Katherine poderia não ter certeza de que isso era o que ela realmente queria, Caroline mesmo que em poucos dias se tornou uma boa amiga.

–Eu estou cansada ok? Katherine olhou para a anja. –Eu não quero te ajudar, e quero que aquela vadia vá se ferrar, eu prefiro morrer a ficar amiga dela.

–Chega. Caroline parou bem próxima a Katherine. –Eu não queria fazer isso Caroline... não mesmo, mais você me deixou sem opção.

–Vai fazer o que Caroline, me matar? Ela perguntou irônica.

Matar, matar, matar, matar... Matar. A sua própria voz ecoou na sua cabeça e uma sensação misteriosa de levitar.

–Aprenda a dar valor Katherine. A voz de Caroline ecoou no cômodo. Katherine entrou em completo pânico ao perceber o que havia acabo de acontecer.

–O meu Deus. Katherine falou. –Eu quero voltar Caroline, o que eu faço pra voltar? Perguntou assustada.

–Aprenda a da valor, e voltará. Katherine se viu na frente dela falando aquilo, mais era ela? Será possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então flores do meu jardim de narnia, o que acham que aconteceu com a Katherine? Eu tenho a impressão de que ela vai mudar muuitoo, fãs de Kath da TVD me matando em 3, 2, 1 USHA'
Até o próximo cap meus rubis *-*
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprenda a dar valor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.