Aprenda a dar valor escrita por Amy Write


Capítulo 13
Ice cream.


Notas iniciais do capítulo

Vooltei *---* Não sei se ficou engraçado como queria mais... tentei!
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426312/chapter/13

Sorvete – Ice cream.

Anteriormente em “Aprenda a dar valor”.

–Me perdoa, Elena por favor. “Katherine” a abraçou ainda mais forte.

Elena apenas assentiu, sentindo um peso sair de suas costas, como se precisa-se fazer isso a muito tempo.

Stefan via tudo de boca aberta... como pode alguém mudar tanto? Isso e uma espécie de efeito sanfona? Ao mesmo tempo que ele se sentia usado por Elena, se sentia... como se Katherine estivesse de volta, e estava?

~~~~P.O.V. Da Autora~~~~

–Eu trouce a sopa. Isobel apareceu da cozinha, claramente a morena havia chorado vendo a cena, isso era facilmente entregue pelos olhos vermelhos dela e os dois pratos que carregava, ela pôs os pratos na mesa juntamente com os talheres e a bandeja.

–Come conosco também Stefan? Isobel perguntou.

Elena olhou para “Katherine” e negou “Katherine” negou em concordância como se as duas concordassem que não querem falar com ele... pelo menos não agora.

–Não, mas agradeço o convite Dona Isobel, eu vou indo. Stefan certamente havia se mancado e não se sentia muito à-vontade ali, não depois de tudo que viu, de como Katherine estava.

–Tudo bem. Isobel foi abrir a porta pra ele, ele saiu após acenar para as gêmeas. –Não deviam fazer isso. Ela repreendeu.

–Eu estou com fome. Elena disse mudando de assunto enquanto secava suas lagrimas.

–Podem comer a sopa, eu já almocei, não sabia que viria. Isobel diz.

Elena caminha para a mesa e “Katherine” vai junto com ela, ambas pegam um prato, Elena pega a colher coloca um pouco da sopa e assopra.

–Ta quente. “Katherine” diz mais alto que o planejado e começa a assoprar para o nada tentando tirar a quentura de sua boca.

Elena olha para a “irmã” e começa a rir.

–Isso parece a primeira vez que mamãe deixou você comer sopa sozinha. Brincou.

–Ei, eu tinha cinco anos. “Katherine” havia entrado na mente de Elena para ver do que Elena falava, e digamos ficar por dentro do assunto.

(...)

Já eram por volta das oito horas quando “Katherine” saiu da casa de Elena, mal pôs os pês para fora e levou um grande susto.

–Que palhaçada e essa? Katherine olhou para a “loira” severamente.

–O que aconteceu agora Katherine? “Caroline” perguntou.

–Como você pretende sustentar essa merda? Certamente Katherine não havia gostado nada. –Quando você for embora a Elena vai ver que eu não mudei nada, e vai voltar a ser exatamente como era antes.

–Katherine eu não posso fazer magica, estou aqui cumprindo ordens! Explicou “Caroline”.

–Katherine? A voz do loiro com sotaque britânico fez a loira com aparência de Katherine gelar instantaneamente. –Esta falando sozinha?

–N-não... estou pesando alto. Tentou se explicar.

–Ta tudo bem? Ele perguntou. –Você parece estranha.

Claro não é ela. Ironizou Katherine.

“Caroline” olhou para Katherine e em seguida para Niklaus.

–Sim... estou bem, o que quer? Perguntou a anja.

–E... sobre a sua amiga, eu quero saber como faço pra falar com ela. Disse Klaus.

–Que amiga? Perguntou a anja confusa.

Você sua idiota. Katherine falou como se fosse a coisa mais obvia.

–A Caroline. Klaus diz.

Ele esta afim de você ficar com você. Um sorriso sapeca brotou nos lábios da morena.

–Ficar? “Caroline” pergunta para Katherine.

–Ficar? Klaus pergunta.

–Sim... hã, Caroline... ficar na casa dela... na verdade ficou. “Caroline” tenta se explicar.

Ele quer te conhecer melhor, sabe namorar com você, sair das uns pegar. Katherine explicar para a anja que arregala o olho instantaneamente.

–É... Klaus... Niklaus... eu... quer dizer, ela... te procura amanha, tudo bem? Diz a anja.

–Ok, tem certeza que esta bem Katherine? Klaus pergunta.

–Não, quer dizer sim, bem como um cristal, é... uma rocha, eu acho. Embaralha a “loira”. –Eu... tenho que ir.

Nossa como você disfarça bem. Brinca Katherine.

–Pro apart. Caroline sussurra e Katherine assente. Caroline corre para longe da vista de Klaus e vai para um beco.

Em questão de segundos ambas estão no apart.

–Parabéns Katherine. A anja reclama.

–Eu não fiz nada. A morena da de ombros. –Você vai sair com ele?

–Sair? Caroline pergunta.

–Não basta se anja tem que ser loira. Reclama. –Ele quer te convidar para sair, você vai?

–NÃO. Caroline grita. –Amanhã eu vou lá e vou dizer que... somos, grandes amigos né? Caroline perguntou. –E assim que se diz?

–É. Kath assente. –Mas sabe, ele até que e bem gato, é...

–Não Katherine! A anja a reprende.

–Ta bom, ta bom.

Essa historia com Klaus certamente preocupava Anja, ela não poderia e nem queria se envolver com ninguém, não depois de tudo que passou com o quesito homens.

Ela ficaria o mais longe possível de Niklaus depois de conversar com ele já estava decidido.

(..)

No dia seguinte ela ficou com sua própria aparência, se vestiu com uma calça jeans preta e uma blusa branca sem desenho e completamente de seda. O tempo do lado de fora estava com um tímido sol, então a temperatura favorecia o visual, se bem que a anja não sentia frio e nem calor; apesar disso precisava manter as aparecias.

Caroline se distanciou de Katherine desligou sua mente e se transportou para o beco perto da casa de Elena e Klaus. Caminhou em passos leves e apressados para porta de Klaus e tocou a campainha.

–Oi. Uma loira muito bonita por sinal abriu a porta.

–Oi, sou Caroline, estou procurando o...

–Carol. Klaus tirou a loira da porta a empurrando para o lado.

–Ai, Nick seu grosso. Reclamou a loira.

–Essa e minha irmã. Ele disse antes de passar e fechar a porta atrás de si.

–Ela e... simpática. Disse tímida.

–É, quando quer. Ele brincou arrancando um leve sorriso da loira. –Por que, não vamos tomar um sorvete que tal?

–Hum... sorvete, ok. Concordou.

Apesar da anja não fazer a mínima ideia do que e sorvete, o nome lhe parecia interessante.

Eles caminharam normalmente até a sorveteria falando sobre Katherine e Elena.

–Posso ajudar? Uma jovem mulher pergunta.

–Sim, eu quero um sorvete de chocolate. Klaus se vira pra Caroline. –E você?

–Eu... quero o mesmo que você. Diz a anja. A atendente assente, coloca uma bola em cada casquinha entrega uma para cada um, Klaus lhe entrega o dinheiro, e ambos vão caminhando lentamente para a praça.

–Sabe Caroline, eu não sei direito como dizer isso. Klaus para e olha para a loira, Caroline repete o seu gesto de segundos atrás lambendo o sorvete.

–Huuum, isso e bom! Exclama a anja admirada. –Melhor que as bolinhas pretas.

–Você nunca tomou soverte antes? Ele pergunta.

–É, que da onde eu vim... não tem sorvete. Diz a anja.

–Da onde você veio? Ele pergunta. –Do Afeganistão?

Klaus abre um leve sorriso, e anja ri sem graça, em seguida coloca a boca no sorvete de forma que sua boca fica inteiramente suja.

–Carol. Klaus começa rir. –Sua boca esta toda suja.

–Esta? Ela pergunta.

–Sim. Responde Klaus. Ele direciona sua mão para sua boca e passa levemente o dedo sobre ela a limpando, calmamente ele olha para os lábios da loira e em seguida a olha, ele se aproxima ficando pouco mais de um palmo de distancia dela.

Caroline o olha assusta e sem pensa pega o sorvete coloca na boca dele em seguida corre sentindo suas lagrimas escorrerem.

O que esta acontecendo? E a única coisa que a anja se pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas se o chat da Caroline com a Katherine e o Klaus ficou confuso. Mas então gostaram? Qual será a reação do Klaus? Sinto lhes informar mais falta pouco pro fim da fic :L
E isso, agora quero pedir que me indiquem uma coisa, alguém conhece um livro de comedia? não quero livros de piadas quero um livro de romance com comedia algum assim, já leram algum e gostaram?
E isso, mereço comentários? e recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprenda a dar valor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.