Aprenda a dar valor escrita por Amy Write


Capítulo 1
Capítulo I - A Missão.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou em uma nova fic, espero que gostem.Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426312/chapter/1

– Capítulo I -

A missão.

Muitas pessoas tentam imaginar o céu.

Quer um conselho?

Não tente. Isso não faz bem para a sanidade do ser humano. A última pessoa que tentou vir ao céu por conta própria, acabou pegando outra "direção." Não tenho autorização para falar como é aqui. Não era nem para eu esta pensando, porque estou entrando no local divino onde receberei minha missão.

A sala divina não tinha paredes e chão, pois é tudo formado por nuvens brancas e fofinhas. Tipo desenho animado quando o personagem vai pro céu.

O ser responsável pelas missões nunca era visto em matéria, apenas em luz. Era uma luz cintilante. A luz mais linda de todo o universo, na verdade, não da para se comparar com nada essa luz, pois ela é magnifica.

–Senhor. -Minha voz saiu em sussurro.

–Filha, esta pronta para sua missão de alto nível? - A voz era poderosa, assim como sua luz, era impossível compará-la. Nossa língua é diferentes dos humanos e não a como nenhum ser em pecado aprender, apenas os que caminham na Graça do Senhor é capaz de aprender e conversar com os anjos.

–Sim. Estou pronta. -Falei confiante.

–Sabe qual será sua punição se não conseguir completá-la, Filha? -Perguntou.

–Estou ciente de minha punição, Senhor. Meu irmão Gabriel me explicou, assim como as regras. -Minha voz saiu fraca.

As punições celestiais são pesadas mas é para nós aprendermos com nossos erros.

–Diga quais são, apenas para ver se estava prestando atenção em que seu irmãos estava falando. -Pediu.

–Meu dever como anjo da reconciliação é fazer família, parentes, irmãos, casais e amigos voltarem a se dar bem.

As regras são:

1 -Não posso usar poderes na frente de humanos.

2 -Os humanos não podem saber sobre os anjos, somente aquele que devo reconciliar e mesmo assim, só quando necessário.

3 -Nesse tempo que estarei na terra dos homens, irei proteger aqueles que terei que reconciliar.

4 -No final da missão terei que apagar a mente de todos eles.

–Muito bem, minha filha. Sua missão é fazer duas irmãs gêmeas se darem bem como era na infância. Você tem permissão para ir a terra dos homens e reconciliar famílias que vivem em desordem. Terá permissão de acessar todas as memórias delas, mas cuidado quando usar muito do seu poder.

–Sim, Senhor.

–Agora vá, filha. Tenha calma e paciência nessa sua missão. -Minha visão ficou escura como costume.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vou avisar que não tenho muito interesse em postar na fic direto por enquanto a não se que tenham gostado. Comentem e digam o que gostaram. Beijos.