Mad About You escrita por mcr4je


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4263/chapter/1

Sinta a vibração 
Sinta o terror, 
Sinta a dor, 
Está me deixando louca. 
Eu não posso fingir, 
Pelo amor de Deus por que é que eu dirijo na pista
errada
Dificuldade é meu nome do meio
Mas no fim eu não sou tão ruim
Alguém pode me dizer se é errado ser louca por você?
 
Louca por você,
Louca...


Ainda me lembro, daquela vez, aquela ultima! você se lembra? aquela que você disse que me amava, e que não era para mim te abandonar? pois bem eu me lembro, e até hoje eu me arrependo de não ter te abraçado e ter dito 'Eu te amo' e agora os vermelhos me fazem voar e os azuis me fazem cair.

Lembra-se do dia que nos conhecemos? bem eu lembro, foi naquele corredor escuro, eu te agarrei pelo braço e você me deu um tapa no rosto, eu te segurei mais firme e te puxei, nossas respirações tão altas e ofegante que fazia meu corpo ficar anestesiado, o seu cheiro, o seu toque, o nosso roçar de lábios, eu me lembro, das cenas de ciúmes de ambas as partes, eu me lembro da sua primeira lágrima, eu me lembro da primeira briga, eu me lembro de tudo! Por que eu fiquei? eu e essa maldita culpa, culpa de não te ter. E então eu fecho meus olhos e a imagem do nosso primeiro beijo aparece em minha mente, seus olhos azuis, seu cabelo negro como a solidão. mais você era a mais perfeita de todas!

- Solta- me seu estúpido!
- O estúpido, que você está completamente apaixonada - falei serio
- Não me faça ri, Gerard, você é passado. Você agora está com a Elixae bem eu estou com o Bob. Agora deixa-me ir.

- Não! você tem que me escutar, eu não estou com ela por que eu quero! ela está grávida. - eu disse
-  Você acabou, com tudo que poderia existir entre agente Gerard - gritou

A puxei mais para perto e então não podemos negar aquela grande atração que sentia por ela! talvez fosse até amor, esse amor que me consome agora!

Vamos voltar quando tudo começou. aquele dia que eu te perdi para sempre meu amor.

É você o vinho vagabundo que me dará uma dor de
cabeça
pela manhã
Ou apenas uma mina terrestre que explodirá
sem aviso. 
Me dê todo seu verdadeiro ódio e eu o traduzirei em
nossa cama, 
Em paixão nunca vista, paixão nunca vista
Isso é por que eu estou tão louca por você
 
Louca por você,
Louca..... 

Dificuldade é seu nome do meio. 
Mas no fim você não é tão ruim 
Alguém pode me dizer se é errado ser louca por você?
 
Louca por você
 
Me dê todo seu verdadeiro ódio e eu o traduzirei em
nossa cama, 
Em paixão nunca vista
Isso é por que eu estou tão louca por você  
Louca por você...

Foi naquela manhã de domingo, eu me lembro bem, nós tivemos uma noite de amor... Nunca mais te esquecerei Camilly, você nunca sairá do meu coração. você será eterna.
E aquela cena se repete em minha mente, e eu não fiz nada para impedi-la, eu sou o culpado, o único culpado nessa historia, ela me entregou seu coração, sua alma, ela me entregou seu AMOR.

#FLASH BACK#

- Precisamos conversar Ly! essa é a nossa despedida.
- Não Gerard, você me fez acreditar em você, me fez perde a amizade do Bob, e agora você me larga? - ela disse nervosa- Você não entende não é? a Eliza está grávida, e uma gravidez de risco, eu quero muito essa criança Ly, - Disse quase chorando.
- Só me diga que me ama, por favor - ela chorou
- Desculpe, não quero te magooar  mais do que estou te machucando - tentei lhe acariciar o rosto.
- Se não vai ficar comigo, eu prefiro a MORTE!

Ela me agarrou e trocamos um ultimo beijo, o mais longo. o mais perfeito e o inesquecível. Ela escapuliu de minhas mãos, eu tentei alcança-la mais já era tarde de mais.

Respirações ofegantes, um lágrima, um sussurro ' Eu te amo' e eu grito.

Ela tinha cortado seu pescoço em minha frente e eu não fiz nada, além de chorar, chorei, tudo, nossa noite de amor, nossos dias de eternos enamorados, nossos dias de loucura.

# FLASH BACK OFF#

E hoje eu choro, pela ultima vez, eu chorei por  nosso filho que nunca poderei ver, eu choro pelo meu amor. e eu choro por sua loucura.

Ela era louca por mim, agora sinta a vibração do nosso amor, sinta o terror de ver a pessoa amada morta, e sinta a dor do arrependimento, eu a amava mais lhe neguei, a verdade, naquele momento eu perdi minha vida, meu chão, meu céu, e meus sentidos, naquele dia, eu deixei de viver, naquele dia eu me tornei um louco por  ELA


"and you can cry all you want to, I don't care how much"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.