Sugar, Water And Pepper escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 4
Ele


Notas iniciais do capítulo

Uma palinha só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426262/chapter/4

Flash back on:

"- A ultima ligação...Numero sem nome... Liga mesmo assim.

Uma voz grossa falou sozinha perto do meu ouvido. Fiquei imovél querendo me mexer más não conseguia por conta das drogas e da bebida.

– Ér, alô?! Pois é, cara tu não me conhece não... Más er que eu to com a dona desse celular aqui no hospital central. Ela tava paralisada e gelada. Encontrei ela no chão da rave, e pelo visto ela deu PT feio aqui véio. A enfermeira já deu soro pra ela, e disse que ta melhorando. Tu podia vim logo, sei o que tu é dela não... Más se tu ligou pra ela, deve conhece-la. Flw.

O cara desligou o telefone, e eu consegui abrir meio olho:

– Ah, UFA! - O mesmo menino que me salvou dos outros três tarados disse respirando aliviado. - Poxa menina,tu quase me matou do coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sugar, Water And Pepper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.