The Daughter Of Hades escrita por Miss Lady


Capítulo 16
Elas Retornam - Safira -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426255/chapter/16

- Elas estão retornando ? - falei com a cabeça baixa - eu terei de ir !

leo estava com um corte no rosto ele se aproximou,colocou as mãos sobre meu rosto levantou meu rosto e me olhou nos olhos :

- fique calma - ele falou com um sorriso encantador - nos estamos do seu lado agora !

vi a expressão no rosto de percy mudar quando leo fez aquilo mas eu o abracei,não queria os deixar,mas se eu ficasse iam acabar todos mortos por minha causa,eu queria os proteger coloquei a tiara que Yali tinha em mãos,ela era igual a espada de percy ao apertar a joia dela se transformava em um arco dourado.

- eu a montei - falou leo com a cabeça baixa - eu a entreguei a mandei yali lhe entregar

- oh leo - senti lagrimas escorrerem e quando percebi estava abraçada nele e apertava-o com força - nunca irei esquecer de vocês,eu prometo voltar !

sai pela porta,percebi que todos vieram atrás não via ninguém sorrindo muito menos nico,ele...estava escondido atrás dele com a cabeça baixa apertando com força a carta que bianca havia deixado a ele,me virei para ele ele levantou a cabeça e veio correndo ate mim :

- nico - o abracei com tanta força que senti meu casaco molhado pelas lagrimas dele - oh nico,não fique assim eu prometo voltar

- bianca também se juntou a elas - o garoto falou em lagrimas - mas ela não voltou,ela não retornou não quero a perder também !

levantei os olhos e percebi a mesma reação no rosto de percy e leo,annabeth estava abraçada em percy com os olhos fechados e thalia caminhou ate nós

- queria poder ajudar mais - ela falou me entregando uma garrafa de néctar - so tenho isso,isso ira ajudar ajudou nico quando ele estava fraco e quase morrendo.

- prometam que serão fortes - digo separando do abraço de nico e colocando o braço sobre o ombro dele e de thalia - sem mim,prometam que não iram depender de uma simples arqueira para salvar suas vidas me prometam que iram vencer essa guerra !

todos se olharam e então assentiram com um sinal,sorri para nico e thalia,percy e annabeth e para leo sorri e fiz um gesto de '' obrigada ''.

- seja forte - falou colocando a mão sobre o ombro de nico - diferente de bianca eu juro pela lady Ártemis que voltarei 

então me virei e parti ao lado de yali,começamos a caminhar para dentro da floresta,era o certo eu ia sentir falta de todos,mas eu jurava por mim mesma eu iria voltar não importa como...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.