Lady Lyanna escrita por Catherine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Lyanna é sem duvida uma das personagens que me causa mais curiosidade, gostava de saber mais sobre ela e o que realmente aconteceu ! Espero que Martin me saceie a curiosidade futuramente :)
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426237/chapter/1

Lady Lyanna Baratheon de Ponta Tempestade.

O nome, que seria seu futuramente, dava-lhe nauseas. Não amava Robert, que era como um irmão para o seu querido Ned, mas não conseguia fazer o pai desistir da ideia de casá-la com ele.

A sua mente vagueou até ao torneio de Harrenhal, onde foi coroada rainha da beleza por Rhaegar e sorriu, subitamente.

Pensar nele fazia-a ter borbuletas no estomago e agir como uma tola. Amava-o, sabia disso desde o momento em que colocara os olhos em seus cabelos prateados e olhos violeta, tão acolhedores. Fugiria com ele em duas luas, como prometido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Lyanna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.