Amor A Primeira Vista escrita por Isaah Moraes


Capítulo 5
Os pais


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, deixem rewier ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426220/chapter/5

" fui direto ao quarto, bati na porta mas ninguem falou nada, então abri e não tinha ninguem , me virei pra ir embora e Violetta estava atráz de mim, mas minha nossa, ela estava querendo me matar ? "

- Violetta o que está fazendo vestida assim ? - eu disse totalmente confuso apontando para sua camisola quase transparente, que deixa sua calcinha á vista.

- Não gostou ? - ela disse se aproximando

- Gostei , mas .. - eu disse mas ela me interrompeu

- Mas o que Leon ? - ela disse impaciente - não quer ? não me acha uma mulher capaz disso ?

- Não é isso Violetta, é que eu te respeito e nos conhecemos a pouco tempo, estamos apaixonados sim, mas eu queria te levar para conhecer meus pais antes, sei que não é o homem que se controla assim, mas eu te amo e não quero te perder - eu disse segurando suas mãos

- Me desculpe, eu fui presipitada, me desculpe - ela disse se encostando na parede.

- Não precisa me pedir desculpa, mas, lembra do meu trato ? - eu disse e ela me olhou confusa.

POV'S VIOLETTA

- Qual trato ? eu disse confusa

- Esse - ele disse me prensando na parede e me beijando, ele me beijava ferozmente, mas com muito amor, minha camisola já estava na cintura, nossos labios se moviam em sincronia, ele passou sua mão do meu pescoço para minha cintura, me aproximando ainda mais a ele, estavamos nos beijando como loucos, quando o ar se faz necessarios, mas nos o ignoramos e continuamos o beijo, minhas mãos já estavam arranhando seu peitoral por baixo da camisa, mas o maldito ar deu outro sinal e nos separamos com selinhos molhados, nossas respirações estavam ofegantes.

- Que ... tal eu te levar .... ée .... lá em casa hojê ? .... pra você conhecer meus pais ? - ele disse ofegante.

- Ta bom, será um prazer - eu disse já com o folego recuperado.

- Agora vai lá trocar de roupa amor, que assim você ta me tentando - ele disse me levando pro banheiro.

Peguei minh a roupa que estava pendurada nos cabides do banheiro e vesti, era um short roxo, uma blusa branca e um colete, sai do banheiro e não encontrei Leon, fui ver lá em baixo e ele tambem não estava fiquei preocupada e sentei pra ver televisão. Depois de uns 15 minutos ele entra e senta no meu lado.

- Onde você estava Léon ? - eu disse brava

- Eu fui na minha casa falar com os meus pais - ele disse

- Mas você saiu e nem me avisou , como é isso ? nem deu um aviso, eu fiquei aqui esperando. - eu disse furiosa

- Me desculpe amor, eu pensei que não precisava já que é aqui perto - ele disse segurando minhas mãos e me trazendo pra ele.

- Ta bom , me desculpe , acho que to nervosa por causa de hoje a noite -eu disse calma

- Não precisa ficar nervosa, meus pais são gente boa - ele disse

- Bom saber disso - reinou um silencio por alguns minutos - boom, que tal sairmos um pouco ? - eu disse

- Vamos - ele disse sorrindo e pegando minha mão.

Levantamos e fomos andando ao parque, era bem bonito, desde que cheguei a Buenos Aires não tive tempo de sair para passear, mas ainda estava com medo de alguem me reconhecer e começar a falar de mim, mas vou esquecer isso porque agora é vida nova, estavamos andando e Leon para em frente a um lago que tinha alguns pedalinhos.

- Você quer ir amor ? - ele disse á mim

- Quero sim - eu respondi - moço quanto é ? - eu disse ao moço que cuida dos pedalinhos

- nananinanão mocinha eu pago - ele disse

- aah, ta bom - eu disse me rendendo

- Os 2 custa 10 - o moço disse

Depois de Leon pagar entramos no pedalinho de coração, eu dirigia e Leon pedalava ao meu lado, os dois tinham que pedalar, mas não dava para acompanhar o Leon, chegou uma hora que o pedalinho não queria virar e batemos com tudo na pedra.

- aaai meu deeeus, me ajudaaaa - eu dizia e o Leon ria - para de rir- eu dizia batendo no seu braço.

- troca de lugar - ele disse rindo

- não, só me ajuda - eu disse

Leon colocou suas mãos em cima da minha dirigindo e saimos dali, depois fomos para casa, pois já eram 17:00 e eu tinha que me arrumar, Leon foi para casa se arrumar e depois voltaria. Fui tomar um banho demorado e logo depois fui me arrumar.

Depois de me vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100433006&.locale=pt-br ) fui me maquiar, queria estar perfeita para essa noite, me olhei no espelho, e estava perfeita.

Depois de alguns minutos Leon toca a campainha , abro a porta e ele está perfeito, uma blusa vermelha, calça branca, cabelo perfeito, estava pensando como aquele homem perfeito poderia ser só meu, quando ele me desperta de meus pensamentos.

-Violetta ? Vamos ? - ele disse pegando minha mão

- Vamos - eu disse sorrindo

Chegando lá, paramos em frente a casa e era bem grande, perfeita, entramos e a mesa estava pronta e os pais de Leon no sofá, rapidamente a mãe de Leon levanta e vem falar conosco.

- Então essa é a famosa Violetta de que tanto meu filho fala ? - a mãe de Leon diz - Prazer, Laura - ela diz apertando minha mão.

- O prazer é todo meu - eu disse sorrindo

- Amoor vem aqui conhecer a namorada do nosso filho - ela diz se referindo ao pai de Leon.

- Oi Violetta, prazer, sou Carlos, saiba que meu filho fala muito bem de você - ele disse apertando minha mão.

- Oi, o prazer é meu - eu disse

- Bom, vocês estão com fome ? - a mãe de Leon disse

- Eu estou morrendo de fome- disse Leon, que até agora permanecia calado

- Então vamos comer logo - a mãe de Leon disse

Sentei ao lado de Leon e os pais dele na nossa frente, a mãe de Leon fez um frango assado. Conversamos, rimos e tudo mais, os pais de Leon eram uma graça, logo acabamos e eu me ofereci para lavar a louça, mas a mãe de Leon não deixou , disse que eu e Leon deveríamos ficar um pouco juntos.

Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, mas logo Leon pula em cima de mim, sendo assim, eu deitada no sofá só com as pernas meio sentadas e ele em cima de mim me beijando.

-Para Leon, sua mãe pode chegar – eu disse tirando ele de cima de mim

- Ok, só porque ela pode chegar – ele disse se ajeitando e voltamos a conversar, quando ouvimos um barulho de salto na escada e ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem apareceu ?

a) a irma de leon
b) a mãe de leon
c) Lara
escolham :3