Recomeçar escrita por Hanaah Fell


Capítulo 5
Capítulo 4 - Descobrindo e Conversa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !
Boa leitura
Comentem o que acharam, pra não desanimarmos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426194/chapter/5

POV Jack Allen

–Elas não foram embora! A Nik falaria comigo, nos somos praticamente irmãos - disse sem conseguir acredita que minha prima e minha irmã,minhas amigas tinham ido embora, sem nem ao menos falar comigo.

– Cara você ta me entendendo? Elas foram embora! - disse Ian

–Talvez elas só tenham se mudado - disse Doug – Não, se fosse isso a gente estaria la ajudando na mudança.

– Vamos ver mesmo se foram embora, e se isso não é nenhuma brincadeira - disse Maik

–E como vamos ver isso ? - perguntei

–Vamos na casa delas e olhamos nas janelas. Talvez elas estejam la rindo da nossa cara! Foi a Kath que te falou que elas foram embora, certo ? Pode ser a irmã do Jay, mas essa ai é cópia das meninas - disse Maik pro Ian - Ok. Vamos então. - disse

Queria que fosse apenas uma brincadeira delas, que elas não foram embora que iam esta no quarto da Nik ou até mesmo no da Ally rindo da nossa cara de desespero. Mas minhas esperanças foram por água abaixo quando cheguei subi na lateral da casa e vi a casa da Nik totalmente vazia.

– Talvez ela esteja na casa da Ally - disse Doug não querendo acreditar que as garotas tinham ido embora.

– O que estamos fazendo aqui então ? Vamos logo pra casa da Ally – disse Ty

Eu, Maik, Doug, e Ian nos olhamos e fomos atrás dele.

Chegando la o desespero foi o mesmo, não tinha absolutamente nada na casa.

–Elas realmente deixaram a gente ? – perguntou Ian

–Elas nunca, iriam embora, sem se despedir - disse Ty

– Mas, elas se despediram - disse Maik que se mantinha quieto desde que a gente saiu da casa da Nik, todos olharam pra ele esperando ele continuar.

–Como assim? Elas não se despediram não! Não falaram com a gente absolutamente nada. – eu disse confuso e com raiva por não ter percebido, e deixado elas irem.

– Se despediram sim. O que elas deram pra gente foram muitos sinais. Pensem comigo: ontem elas não paravam de falar pra gente se cuidar, a Ally disse que não era pra arrumar confusão sem ela,e o que gente fez?A gente só riu delas e falamos que elas iam estar la pra cuida de nós e que era a Ally que arranjava confusão e levava a gente junto. Elas tiraram varias fotos, até mesmo a Ally apareceu nas fotos, ainda mais ela que gosta só de tirar e nunca aparecer. A gente bateu no babaca do Lucca, e a Nik nem fico brava ou impediu a gente de brigar, ou impediu a Ally de bater na Laryssa. E ontem na hora que a gente deixou elas em casa elas falaram adeus... - disse ele

– Elas nunca falam adeus - eu completei - elas falaram que só falariam adeus pra gente se um dia fossem embora - continuei.

–Nós somos muito burros! como deixamos nossas garotas, nossas melhores amigas irem embora, sem ao menos tentarmos fazer algo? Sem ao menos perceberem todos os sinais que elas estavam nos dando? - explodiu Maik - nos somos péssimos amigos - disse ele

–A gente nem tentou fazer elas mudarem de ideia - eu disse

– Mas é claro que não fizemos, a gente nem sabia que elas estavam indo! – o Ty falou chutando o ar.

– A culpa é nossa? – O Ian perguntou

–Cara agente não sabe nem se elas foram mesmo, dirá o motivo! – O Doug ainda tinha esperanças.

– Cara liga pra sua mãe e pergunta se isso é verdade! Sei la to desesperado aqui, o que vamos fazer sem elas?

– Vou ligar, fica todo mundo calmo.

“-Mãe, me diz que é mentira o que a Kath disse

–Depende o que ela disse ne meu filho? – ela brincou

–Mãe, é serio, ela disse que as meninas foram embora – disse quase chorando

–Sinto muito filho,mas é verdade sim- a essa altura eu já não sabia se chorava ou gritava- e deixaram duas cartas, estão no seu quarto em cima da cama, coloquei la depois que vocês saíram falando que iam ver as meninas, tenho que desligar”

Ela desligou e eu fiquei imóvel, o celular estava no viva- voz, e os garotos ouviram tudo e estavam com lagrimas nos olhos

–Elas realmente foram – eu disse

–Quero ler as cartas – Maik

– Eu também – Todos os outros disseram

– Então vamos. – eu disse

Quando entramos no meu quarto tinha duas cartas e na da Ally estava escrito

“Para os meus Guarda-costas, amigos e idiotas favoritos. Ally”

E na outra, a da Nik estava

“Para os garotos que conseguiram me conquistar, e que viraram meus melhores. Nik”

Então peguei as duas e sentei na cama, eles sentaram alguns no chão e outros do meu lado e eu comecei a ler.

“Hey meninos. Não fiquem bravos comigo ou com a Nik ta?
É meio minha culpa, ela estar indo embora.
E vamos concorda neh ?! a gente já não estava como antes, vocês meios que estavam deixando a gente de lado pra ficarem com as biscates. E de verdade, isso era de mais ate pra mim. Não somos tão fortes garotos, e de verdade, parecia que vocês nem estavam se importando, ou se estavam não estavam demonstrando.
Acho que vocês devem estar se perguntando porque eu não falei ou briguei com sempre e dessa vez resolvi vim embora.
Estava cansada sabe ? Cansada de ser forte, de fingir que estava tudo bem, de que eu não me importo. Estava doendo ver vocês se afastando, ver que vocês já não precisavam de mim por perto. O melhor seria me afastar. E é isso que vou fazer, vou me manter longe.
Vou fugi. Na minha opinião estou sendo covarde de ir sem falar com vocês. Mas vocês não me deixariam ir, e acho que de verdade isso vai ser o melhor pra nós.
E Maik,Jack,Ian,Doug e Tyler espero que vocês sejam realmente felizes.

‘Onde estiver espero que esteja feliz e encontre o seu caminho guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.
Tem horas que não da pra esconder num olhar como as coisas mudam e ficam pra trás o que era bom hoje não faz mais sentido’

Lembrem sempre dos nossos melhores momentos juntos. Dos momentos meus com cada um, e nossos juntos.

Não fiquem bravos.
Amo vocês muito, muito mesmo !!!

Allyssa L. Halle”

“ Oi garotos, sei que devem estar se perguntando o motivo real de termos escondido isso, nós simplesmente não queríamos ser impedidas de fazer o que já estava decidido, não queríamos ver vocês pedindo pra gente ficar, sendo que esse foi o real motivo da mudança.

Nós não conseguimos ser fortes o suficiente, pra ver vocês com as garotas que não gostamos, e se afastando da gente e fingir que estava tudo bem.

Estamos sofrendo com o fato de deixarmos vocês, mas sofreríamos ainda mais se continuássemos a fingir.

Vocês não sabem como foi difícil planejar uma mudança, sem vocês para ajudar, e o pior sem vocês saberem, foi realmente difícil, mas se estão lendo as cartas, é porque conseguimos e vocês não desconfiaram de nada, até por que vocês não estavam tão próximos pra perceberem os nosso deslizes em relação a isso. Precisamos de um tempo, então, por favor, respeitem.

Bom, era isso. Amo vocês e se cuidem.

Abraços meus melhores.

Nicolle Fell S.”

Depois que acabei de ler levou um tempo pra conseguirmos digerir o fato de que elas realmente foram embora, e que a culpa, a gente admitindo ou não, era nossa.

–Eu ainda não acredito que isso esta acontecendo – O Ian foi o primeiro a despertar do transe.

–Pois é, não da pra acreditar, elas estavam la ontem, sorridentes, pareciam realmente estar felizes em estar com a gente. – O Doug disse em seguida

– E elas estavam felizes, foi uma despedida e tanto e elas queriam que a gente lembrasse delas sorrindo, felizes. – Eu respondi. – perdi minhas duas melhores amigas, por que fui burro – disse abaixando a cabeça.

–Cara, todos nós fomos, nós realmente nos afastamos delas, sem termos notado. – O Maik disse.

– Mas e agora o que a gente vai fazer? Se eu conheço elas bem, elas não vão querer voltar- O Ty, estava tão desesperado que parecia que elas tinham morrido,mas não estávamos diferente dele.

–É o seguinte nos precisamos digerir, vão pra casa tomem um banho e pensem no que vamos fazer, ir atrás delas esta fora de questão. Então me ajudem. Encontro vocês daqui a meia hora.

Eles saíram. Vi uma caixa que não estava aqui antes de eu sair, fui ate ela e a peguei, voltei pra cama e abri, la dentro tinha varias fotos minha com a Nik, de quando éramos crianças, na adolescência antes de conhecermos os garotos e a Ally, e depois que conhecemos e tinha uma foto com todo o grupo, e tinha mais uma carta.

Para meu irmão e amigo.

“Jack, eu sempre estive ao seu lado, fui sua melhor amiga e irmã, aprendi a brincar com carrinhos, a jogar futebol, a brincar de lutinha e a jogar vídeo-game. Eu sempre estive ao seu lado para o que você precisasse mesmo eu não conseguindo, eu tentei, por que queria ver você feliz, ficava triste quando você estava triste. Eu conheci sua primeira namorada, seus primeiros amigos, ficava de castigo com você e por você, e te ajudava com os treinos, mas isso tudo foi quando eu era eu, e você era você, quando éramos só nos dois, quando pra você era eu primeiro e quando pra mim era você primeiro.Tudo que eu fiz foi pensando no seu bem e me desculpe se eu falhei com você um dia, nós deixamos algumas coisas nos mudar e nos afastar, mas a única coisa que não vai mudar é o tanto que eu te amo, seu idiota! Me desculpe por não te avisar, que iriamos embora, cheguei a pensar que vocês não dariam falta da gente, mas se esta lendo isso é por que sentiram. Fique bem meu irmão e se cuide. Nicolle Fell S. ”

Depois de ler isso me dei conta de que realmente eu tinha sido um grande idiota com ela e com a Ally, mas o erro já foi cometido, e eu não sei onde elas estão. Fui tomar um banho e pensar no que vamos fazer. Depois que sai do banho e que já estava vestido, fui pra sala esperar os meninos alguns minutos depois eles chegaram e decidimos que era melhor ligarmos pra elas. Então eu liguei, e elas não atenderam, ai todos os outros tentaram e elas atenderam quando eu liguei de novo.

“OI gente” – disseram juntas

POV Nik

“Oi meninas” – disseram juntos também

“Como vocês estão?” – eu perguntei

“Estamos bem Nik, não se preocupe” – O Jack respondeu pela voz acho que ele estava com medo, não sei explicar.

“Que bom então” – Eu disse meia sem jeito, olhei pra Ally e ela so mexeu os lábios sem fazer nenhum som ‘Eles estão estranhos’ eu so concordei

“- Pelo visto já descobriram que viemos embora ne?!” – Ally disse

“Por isso que ligamos” – O Tyler respondeu

“-Então digam o que tem que dizer, por que temos que desfazer as malas” – Eu disse queria acabara logo com isso.

“- Então, resumindo tudo que íamos falar, nós queremos pedir desculpas, por nos afastarmos...” Maik

“-Por sermos uns idiotas” - Ian

“-E por tudo, toda dor, e toda tristeza que causamos em vocês” – Doug

“-Tudo bem garotos” – a Ally respondeu a eles.

“-Estão desculpados” – eu disse rindo.

“´-Vocês não vão voltar ne?” o Jay perguntou

“-Sinto muito Jack, mas não não vamos voltar” – eu responde

“-Jack? Você não me chama de Jack desde....” ele parou pra pensar “- desde nunca, você nunca me chamou de Jack” – ele disse meio triste.

“-Mas agora algumas coisas mudaram” – Eu respondi

“-Meninos, depois conversamos mais, por que realmente, temos que ir ”- A Ally disse.

“-OK meninas ate depois e se cuidem”- Ian

“-Vocês também” dissemos juntas

“-Tchau” dissemos juntos e deligamos

–Isso vai ser mais complicado do que eu pensava, mas não me arrependo dessa decisão.-eu disse pra Ally enquanto voltávamos pra casa.

–Eu sei que vai ser difícil mas, já esta feito amiga, e eles estão bem, e se não estão vão ficar. - ela me disse, é como se realmente quiséssemos acreditar nisso – Somos fortes e vamos conseguir, agora anda logo, por que esta começando a chover. - então começamos a andar mais rápido.É, hoje meu dia foi bem agitado e complicado, não vejo a hora de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso qualquer duvida perguntem nos comentários.
Espero que tenham gostado! Obrigado por comentarem ficamos muito felizes, por saber que tem pessoas lendo
E Comentem e recomendem ;)
Xoxo NarellyBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.