Recomeçar escrita por Hanaah Fell


Capítulo 33
Capitulo 32 - 2x04 - Confusão, culpa, e dor.


Notas iniciais do capítulo

Minha littles!! me desculpem a demora, quase um mês ne? e a culpa é de vocês...
Hanah ficou um pouco revoltada: por que não tinha recomendações na fic, e falou que so iria me mandar a parte dela do cap, quando tivesse recomendações...
Mas pra felicidade geral da nação (?), a Lala Fofinha, recomendo a fic o/ aeee :D
Muito obrigada gata, fiquei muito feliz com sua recomendação e acho que Hanah ttmb :3
Bora ler... BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426194/chapter/33

Leiam as notas iniciais! (suas preguiçosas!)

Pov Allyssa

Era estranho minha vida estava dando um giro de 360° rapidamente tudo o que eu achava que era não estava mais fazendo sentindo, todos os conceitos que eu tive a vida toda estavam mudando drasticamente com cada descoberta que eu fazia sobre minha vida.

Uma hora estava indo com o Jake para a praia encontrar a Nik, e outra estava correndo pra floresta por causa de uma mensagem da Ammy, com um simples corre, a única coisa que eu sabia é que não devia ignorar, não sabia se era instinto ou sexto sentido, mas foi o que fiz. Corri não sabia por que ou pra onde, e vi a Nik fazendo mesmo. Somente parei de correr quando vi a Nik pulando pro outro lado do mini penhasco que tinha ali. Nem pude ir atrás dela, não sabia o que era aquilo correndo na minha direção e muito menos o que corria na direção da Nik,o jeito mesmo foi manda ela correr, e sair correndo quando recebi outra mensagem da Ammy me mandando distrair ou matar. Ok quando eu visse a Ammy nos teríamos uma seria conversa. Mas não tive muito tempo pra pensar nisso, na hora que pisquei novamente estava cercada de varias criaturas, mano o mundo sobrenatural é muito sinistro, alguns protetores que me cercavam eram muito, mas realmente muito estranhos, não tem aqueles seguranças fortes de porta de boate? Então imagina um desse um pouco maior e com um sorrisinho sinistro. Eu queria rir por que era muito estranho, vê um desses armários sorrindo, ainda mais com aquelas blusas mamãe to forte. Mas acho que eu deixei um sorriso escapar por que ele partiu pra cima de mim.

– Nossa que brutamonte sensível a gente não pode nem sorrir um pouco, que eles já partem pra porrada – falei desviando de um soco dele.

Ele me atacou, ele estava convicto de que venceria por ser maior que eu e com certeza mais forte, mas desviei com facilidade de seus ataques, ele tentou socos e chutes consecutivos, mas nem um deles acertou, eu era rápida, muito rápida estava adorando isso, mas eu não ataquei so me defendi queria saber como eles lutavam e eles eram bons mas eu era melhor, todos aqueles anos treinando, lutando sempre que podia por causa “dele” me fizeram a melhor, estava cansada dele já, os outros ainda não tinham entrado na briga, sabia que estavam apenas esperando o momento do brutamontes me acerta e viriam pra cima, quando ele tentou outro soco, me abaixei me firmando com uma perna só, e me inclinei de costas para trás e o soco do protetor passou por cima de mim, na mesma posição em que estava me inclinei ainda mais para trás e cruzei pelo meio de suas pernas rapidamente, antes dele se virar o acertei com um chute forte no meio de suas costas que ele foi parar quase diante dos outros, quando ele levantou, o peguei pelo pescoço e o joguei no chão tão forte que as pernas dele chegaram levantar pra cima , ok eu não faço a mínima ideia de onde tirei toda essa força, o soquei no chão que abriu um buraco com seu corpo, então o levantei ainda sem soltar seu pescoço, e dei um chute na sua perna que com certeza os outros ouviram o barulho, eu tinha arrebentado a perna dele com meu chute, dessa forma ele foi obrigado a quase se ajoelhar, sem esperar mais nada passei o braço em volta de seu pescoço arrancando sua cabeça.

Depois de que acabei com esse, os outros não esperaram mais nada pra parti pra cima de mim, eu nem sabia no que eu batia mais so sabia que no meio da muvuca eu já tinha apanhado e arrancado a cabeça de alguns lobisomens de alguns protetores e ate corações já tinha saído por aqui, mas eu realmente perdi a paciência quando um filhote de cachorro me mordeu, como ele tinha a cara peluda de me morder? Rapidamente matei os que estavam atrapalhando meu caminho ate ele, e simplesmente quando ele foi me dar um soco enfiei a mão em sua carne tirando o seu coração enquanto encarava Ammy, que tinha vindo me entregar uma arma, ela oficialmente é louca, ninguém me dava nem faca imagina uma arma? Sabia que não adiantava cobrar respostas agora, então falei que mais tarde conversávamos e sai atrás da Nik, matando todos que entravam no meu caminho. Enquanto eu estava indo ate a Nik consegui pegar o final de uma conversa dela com um protetor.

– Você vem comigo dizer "olá" ao chefe – Ele disse a erguendo

–Tenho a impressão de que você vai sozinho – Falei o protetor que virou pra me corta, sorte a dele que pegou de raspão, mas ele tinha baixado a guarda pra Nik que se levantou em um salto e agarrou seu braço por trás.

O olhei furiosa e , sem hesitar enfiei a mão em sua carne e arrancando seu coração, Nik aproveitando a faca que estava na mão o decapitou. Enquanto ela arrancava a cabeça do protetor levantei a arma e atirei em um lobisomem que ia a atacar por trás, o cadáver caiu com os miolos espalhados no chão.

A olhei dos pés a cabeças: Calças rasgadas, camiseta com sangue e terra, o rosto branco todo sujo e com cicatrizes se regenerando e os cabelos revoltados com terra. Nada muito diferente da minha situação.

Ergui a arma e a apoiei no ombro enquanto um sorriso convencido aparecia preguiçosamente em meus lábios, ergui as sobrancelhas para o seu estado e disse:

–Hey Nik– falei sorrindo

– Quem foi a pessoa perturbada que te deu uma arma? – Falou

– Haha a mesma que te deu uma faca – Falei a olhando

– Ammy? – falou

– Sim. Vamos! temos que sair daqui, não sei se tem mais do que os que já lutamos – falei e sai a puxando

– Pra onde vamos? – perguntou curiosa como sempre

– Pra casa ou você acha que fomos as únicas a lutar? – falei sem me virar

POV NICOLLE


Aquela luta, foi a coisa mais estranha que aconteceu na minha vida. Nem mesmo eu saber que lobos, vampiros, bruxas, e protetoras existem foi mais estranho do que aquilo.

Tava voltando pra praia com a Ally, quando escutei um barulho horrível de coisas se chocando. Sem pensar duas vezes corri na direção do barulho, e cheguei a tempo de ver, o MEU lobo cor-de-areia ser jogado em uma arvore. Meu sangue ferveu, borbulhou

– VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO! – gritei, e fui pra cima do ‘cara’ não sei como, mas fui parar no pescoço dele, e simplesmente arranquei sua cabeça, depois os dois braços,e as pernas

– Nik, chega, vai olhar o Seth! – A Ally que estava ajudando os lobos gigantes na luta, gritou, levantei rápido e fui pra perto do Seth, que tava humano, novamente, me fazendo corar ate a raiz do cabelo. Um dos garotos vendo que eu tava numa situação difícil, jogou uma blusa, sei la o que é aquilo, no corpo dele, e eu me aproximei, me jogando ao lado dele

– meu amor?! – chamei – Seth fala alguma coisa

– Nik, você ta bem? – a essa altura eu já tava chorando

– idiota! Você é jogado contra uma arvore, se quebra todo, e ainda quer saber se eu to bem? – ele riu fraco

– ta ou não? – olhou nos meus olhos

– vou estar, quando você também estiver – falei, e dei um selinho nele

**

–Hey deixa nós levarmos ele! – o Jay falou atrás de mim

– Vocês não estão aguentando ficar de pé – briguei ficando de pé

– Mas, ainda vamos conseguir levar ele pra sua casa – o Jake falou indo vestir o Seth

Fiquei encarando eles depois que acabaram, todos cheios de machucados, sangue, terra e cansados. Me senti culpada por tudo aquilo, afinal quem decidiu vir pra La Push, fui eu. Se eu não tivesse vindo não teria acontecido nada disso, nenhum deles estariam machucados, mas ai não teria conhecido o Meu Seth, nem as garotas, nem os meninos. Mas que droga!

– Nicolle! – virei, e eles já estavam bem longe – anda logo! – a Ally gritou

Corri ate eles. Fomos andando em silencio, ate a borda da floresta, mas eles foram andando e ela me parou

– sei o que ta pensando, e a culpa não é sua, entramos nisso porque... -

– por que somos um bando de imbecis- completei e sai andando, alcancei os meninos

– A Tia Ella, vai ficar louca quando ver nosso estado – falou o Jay tocando a campainha

E pasmem... a Kath atendeu

–vocês estão horríveis – disse ao atender a porta - ai meu Deus, o que aconteceu com ele?! – O Jay tava carregando o Seth

– Sai da frente anã – Todo mundo entrou, elas fizeram os garotos deitarem, e a Ally foi chamar minha mãe

Eu apenas fiquei vendo aquela cena toda, e sentindo mais culpa do que se pode sentir, senti o Seth me encarando, olhei pra ele e sorri, mas ai minha mãe entrou na frente, e começou a falar alguma coisa com ele. A Kath discutia algo com o Jay, e a Ally com o Jake. Continuei escorada na porta. Observando a cena

**

A cada grito do Seth eu me encolhia mais, tava quase chorando, so de imaginar a dor que ele tava sentindo.

– Amor? – ouvi ele me chamando, e caminhei ate ele, so agora que percebi que minha mãe tava cuidando do Jake

– oi, ta melhor? – ajoelhei na frente do sofá, ele assentiu

– daqui a pouco o remédio faz efeito, fica aqui comigo? – perguntou meio sonolento

– Claro Moh – sentei no chão do lado do sofá, e coloquei a cabeça ao lado da dele, e ele pegou minha mão, e ficou fazendo círculos imaginários nela. Ficamos ali, so ouvindo os ruídos ao nosso redor, ate ele dormir

Assim que percebi que ele, tava dormindo, me levantei. Fui pro meu quarto, sem falar nada.

Abri o chuveiro no Maximo e entrei la de roupa e tudo, senti as lagrimas descendo. Sentei no chão e fiquei la, encolhida, eu juro que não queria nada disso pra nenhum deles. Se eu soubesse, ou se fizesse a mínima ideia que um dia isso ia acontecer, eu não teria vindo, por mais que estar aqui seja obra da minha mãe, eu daria um jeito. Agora por culpa minha estamos todos nessa situação horrível, e eu tenho certeza que não acaba aqui. Esse grupo de hoje, era apenas o teste inicial.... estamos realmente ferradas

Decidi tomar banho antes que alguém resolvesse me procurar.

**

Meu quarto tinha dois colchões de casal, que saíram de Narnia, no chão, o que é estranho. Dei de ombros e fui vesti minha roupa.

Vesti uma leggin preta, uma blusa azul de manga comprida, que pegava ate no meio da minha coxa, prendi o cabelo com uma caneta, e desci.

Fiquei sentada no braço do sofá, perto da cabeça do Seth e fiquei la passando a mão no cabelo dele,olhei pro povo e tava todos com roupas diferentes, será que demorei tanto assim, que deu tempo de todo mundo tomar banho?

Fiquei ali passando a mão no cabelo dele ate que tive a cheguei a conclusão que eu devia desculpas a ele

– Me desculpa amor! – sussurrei

– Por que ta pedindo desculpas? – Me assustei ao ver a Kath, na escada, já que a Ally tava dormindo ao lado do Jake e o Jay tava dormindo no outro sofa

– Nada, so uma coisa que passou pela minha cabeça – falei- cadê minha mãe? – perguntei

– Foi conversar com a Ammy – falou meio baixo

– Ata, me ajuda a fazer algo pros lo... loucos comerem? – sorri sem graça

– Aan vamos! – foi pra cozinha, e começamos a fazer alguns sanduiches

– Sei que não vai me falar a verdade- sussurrei - por que esta aqui? – perguntei pra Kath

– Meus pais e eu íamos vir pra ca, daqui a dois dias, mas ai uma amiga da Mamãe, disse que eu poderia vir com ela, ai meus pais ligaram pra tia Ella, e ela disse que não tinha problema eu vir, e aqui estou eu – sorriu rodando

– Nicolle! – ouvi o Seth chamar, peguei um copo e enchi de água.

– Oi – disse meio baixo, pelo fato de estar todos dormindo, entreguei a água pra ele – ta com fome? – perguntei sorrindo

– sim, mas to com sono – sorriu de volta

– Vem, deita la no quarto, vou mandar o povo pra la também- ele assentiu e eu ajudei ele a subir ate no quarto

– Vai ficar aqui comigo? – perguntou, fazendo beicinho

– vou, so vou mandar o povo subir, e terminar o lanche. É rapidinho – sai porta a fora, fui na cozinha, e a Kath já tinha terminado e guardado tudo, voltei pra sala, e a Ally tava indo com Jake pro quarto e a Kath acordando o Jay

– mas o que...?- nem terminei a frase

– Achei que ia ficar la com o Seth, então terminei o sanduíche que tava fazendo e guardei os negócios, e falei pro povo subir pro quarto!- a Kath disse sorrindo marota

– Obrigada! – sorri pra ela. Ela subiu mais o Jay e eu tranquei a casa e apaguei as luzes, e subi, mas ouvi uma movimentação no quarto do Jay

Abri a porta, e a Ammy tava la, quando me viu levantou da cama, num pique

– Pode ficar ai, dormir e tudo, mas amanha temos muito o que conversar – ela concordou, fechei a porta e fui pro meu quarto onde já estavam todos deitados, Ally e Jake, Kath e Jay, apaguei a luz, e me deitei na minha cama, com o Seth

– Demorou! – ele resmungou me abraçando

– Desculpa! – falei, dei um selinho nele

– Isso nem foi um beijo decente – riu e eu ri também

– você não esta em condições de dar um beijo descente Seth- ele concordou

– Belo argumento - beijou minha testa- Boa noite amor!

– Boa noite! - dei outro selinho nele o fazendo rir

Depois disso me entreguei a inconsciência

Leiam as notas finais recado serio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... me desculpem os erros...
e sinceramente... 3 comentarios?? TRES?? vei, na boa kkk #parei
gente como ja falei em AA, não vou ficar cobrando comentários não, afinal vocês que tem que ter consciência, de que precisam comentar... quanto mais comentarios mais rapido saem os caps, esse demorou quase um mês, não foi so por que Han, disse que não ia mandar a parte dela... nós estamos desanimadas na verdade, eu queria abandonar a fic, mas a Andy não deixou (agradeçam ela), por que simplesmente parece que to escrevendo pra minhas amigas... e sei la tem umas 12 pessoas acompanhando e TRES comentam, é de deixar qualquer um triste.
eu so queria pedir mais uma vez.... comentem! os comentários são o combustível da fic!
e se vocês não comentarem por bem, vamos ter que apelar pra chantagem...
espero que tenham entendido o recado, por que não vou falar de novo
ate os comentarios pessoas!
Narelly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.