Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 4
Antigas amizades


Notas iniciais do capítulo

Eae gente

essa manutenção prejudico todo mundo né? kkkk

deve ter sido por isso q o numero de reviews caiu um pouco...

agradecimentos especiais para

xVanessa
WhiteWitcher
Nagato
Seira

por favoritarem a fic XD, vamos ao cap agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/4

Amy e Lin permaneciam abraçadas por um longo tempo contentes. O grupo se mantinha observando a cena curiosos.

Amy: Você não sabe como eu senti saudades sua Lin! - Afasta a cabeça observando a albina a sua frente.

A muito tempo não se viam e a emoção no momento era enorme.

Lin: Eu também... - Sorri - É difícil de acreditar que seu pai virou presidente tão rápido...

Amy: se ele não virasse a gente teria continuado juntas... - O Tom de voz agora era fraco e meio triste.

Ronan: Você não é rica, certo? - Se referia a Lin e se aproxima das duas garotas curioso.

Lin: Não, eu sou classe média... - Volta sua atenção para Ronan curiosa.

Edel: Como você se aproximou da Amy então? - Se mantinha distante e indiferente.

Amy: Antes de o meu pai virar presidente eu também era classe média... - Da uma risada sem graça separando-se do abraço e virando-se para o resto dos amigos.

Lass: Explicado, embora seja difícil um classe média virar presidente... Seu pai deve ser incrível. - Estava admirado e impressionado também.

Amy: Você já encontrou o Jin? - Volta sua atenção a Lin interessada.

Lin: Nem sabia que ele estava na escola... - Confusa - Pensei que seu pai tivesse o proibido de falar com você.

Amy: E proibiu... - Abaixa a cabeça chateada.

Ronan: Então é pra esse Jin que eu perdi... - Pensativo.

Lass: Você perde pra todo mundo Ronan. - Não perde a chance de provocar o amigo.

Lin: como assim? - Da uma breve risada interessada e passa a olhar atentamente para os garotos.

Lass: Ele queria namorar com a Amy, na verdade ele quer com qualquer uma, mas como sempre tomou um pé na bunda. - Explicou rapidamente, ela perceberia isso naturalmente com o tempo.

Ronan: O que esse Jin tem que eu não tenho? - Voltou sua atenção a rosada.

Lass: A Amy! - Sorrio brincalhão.

Ronan: Cala a boca! - Irritado vira o rosto emburrado - Tsc.

Lass: Hahaha, você se acostuma! - Ri vendo a cara emburrado de Ronan.

Lin: Os dois se conhecem desde sempre, e eu os conheci quando a gente tinha uns 10 anos. - Explica chamando a atenção de todos.

Mari: Então vocês se conhecem a 6 anos... -Concluiu pensativa.

Lin: A gente sempre se encontrava no mesmo parque, pro Jin era ruim ir até la, como ele é da zona dos pobres tinha que dar uma longa caminhada, mas era teimoso e fazia questão de ir todo dia... - Suspira.

Ronan: Como uma pessoa importante como a Amy é apaixonada por um pobre? - Curiosa volta novamente sua atenção a rosada.

Lass: Eu apoio ela, e se eu puder pretendo fazer o mesmo, seria legal acabar com essa coisa de classe social. - Falou determinado chamando a atenção de todos os presentes.

Amy: Obrigada. - Sorri para Lass - Meu pai era quem cuidava de nós, levava a gente pra outros lugares, mas tudo mudou quando ele começou sua campanha eleitoral... - Seu sorriso se desfaz de acordo com o que falava.

Flash Back on

Amy: Porque eu não posso mais ir à pracinha com o Jin e a Lin? - Chorava agora a pequena Amy diante de seu pai.

Pai: Desculpa filha, mas agora eu tenho uma reputação a zelar e ninguém próximo a mim pode se envolver com os pobres entende? - Falou firme e sério esperando a compreensão da garota, embora soubesse que isso não iria vir fácil.

Amy: Não, eu quero meus amigos... - Limpava as lágrimas com as mãos, embora as mesmas não parassem de cair.

Pai: desculpe-me Amy, mas não vou poder fazer isso. - Novamente foi firme.

Amy: EU TE ODEIO PAPAI! – Sai correndo da sala.

Pai: Desculpe filha... - Abaixa a cabeça - É para seu próprio bem... - Se vira.

Flash Back off

Lin: Isso aconteceu a dois anos... A gente não entendeu porque você parou de ir, logo em seguida o Jin também parou, ficando só eu la, esperando vocês voltarem... - Abaixa a cabeça em um tom de voz triste.

Amy: Desculpa... - Sua voz voltou a sair baixa - Ano passado o Jin foi na minha casa falar com meu Pai...

Lin: Não deve ter sido fácil para vocês também. - Levanta a cabeça novamente.

Amy: E não foi, quando eu o vi nem pensei duas vezes e fui la falar com o Jin. - Abre um pequeno sorriso para a amiga.

Lass: Daí seu pai viu os dois juntos, imagino. - Sugeriu pensativo.

Amy: E proibiu a gente se encontra novamente, Mas o Jin fez uma aposta com ele, e meu Pai só aceito pela grande amizade que ele tinha com o Jin antes! -Se animou um pouco.

Edel: Uma aposta? - Curiosa agora se aproximou - E que tipo de aposta foi essa?

Amy: Se ele ficar famoso nessa escola, a gente poderá ficar juntos! - Sorri imaginando como seria, e se dependesse dela e do ruivo, será.

Ronan: Faz sentido, como ele vai ser famoso, não vai manchar a reputação do presidente. - Suspirou.

Lin: Muito bem pensado por parte deles, mas agora é saber se Jin conseguirá ou não isso. - Pensativa.

Amy: Eu queria falar com ele, mas eu não posso ir pra ala dos pobres... - Emburrada virou o rosto.

Lin: Eu vou tentar falar com o Jin! - Sorri para a amiga - E posso marcar um encontro para vocês!

Amy: Muito obrigada Lin! - Abraça novamente a amiga - Poxa, eu não sei o que faria sem você!

Mari: Em quanto vocês faziam esse papo sentimental chato, eu já fiz toda a pesquisa desse Jin. - Mexia no notebook concentrada.

Lass: Como você conseguiu os dados dele? - Curioso se sentou ao lado de Mari.

Mari: Sou um hacker, não é nada muito complicado para mim. - Falava enquanto se mantinha concentrada no Notebook.

Todos menos Edel olham assustados para Mari.

Mari: É meu hobby para passar o tempo. - Para de prestar atenção no Notebook.

Amy: E de que clube ele é? Dependendo do que for eu posso fazer junto! - Sorri com a possibilidade.

Mari: Luta livre, duas lutas duas vitorias, já arrumou duas brigas com dois alunos, ambos ricos. - Lê uma parte da ficha.

Amy: Por que ele não foi pra um clube mais sociável? - Vira o rosto emburrada.

A conversa é cortada pelo grito da ruiva que se aproximava correndo.

Elesis: Vamos Lin, deu de falar com esse grupo em? - Estranhou pegando a mão da Albina e a afastando um pouco.

Lin: Me deixa Elesis! - Se afasta um pouco ficando entre o grupo e Elesis.

Logo Sieghart se aproxima também, esse ficando ao lado de Elesis. Ryan estava junto e com isso fica ao outro lado da ruiva.

Sieghart: Não quer apresentar suas amigas Lin? Elas são bem bonitas. - Sorrio convencido observando atentamente todas as garotas.

Lin: Eu não decorei o nome de todos ainda... - Ri sem graça e meio sem jeito.

Amy: Eu sou Amy Aruha! - Animada.

Sieghart: Isso todo mundo sabe, meu nome é Sieghart, esses são Ryan e Elesis. - Apresentou o amigo e a prima.

Ryan: Olá! - Sorriu para o grupo.

Elesis: Haha! - Da uma risada observando Ronan - O cara que apanhou de mim está com eles! -Tentava conter o riso, mas não tinha sucesso.

Ronan: vamos, eu não estou a fim de ser mais humilhado. - Suspira desapontado.

Lass: Meu nome é Lass. - Olha para Mari - Está é Mari, e esta. - Aponta para Edel - É a Edel.

Sieghart: Então ela se chama Mari... - Se senta do outro lado da garota.

Mari: Algum problema? - Virou-se para o moreno inexpressível.

Sieghart: Nenhum senhorita. - Brincou sorrindo.

Lin: Até mais Amy, vou tentar achar o Jin! - Se aproxima e abraça mais uma vez a amiga.

Lass: Eu vou com você... - Se levanta dando alguns passos na direção da Albina.

Lin: Por quê? - Arqueo uma sobrancelha curiosa.

Lass: Porque eu quero conhecer o jeito da classe baixa, deve ser interessante! - Sorri animado.

Lin: Então vamos! - Se afasta de Amy - Até mais novamente, Amy. - Sorri.

Amy:Até. - Retribui o sorriso acenando. Assim os dois albinos saem.

Ronan: Estou indo também! - Sai correndo atrás dos albinos.

Sieghart: Foi um prazer conhecê-los! - Se levanta e sai andando sendo seguido pelos outros.

Edel: Eu sei. - Se sentou ao lado de Mari novamente.

Elesis: Já falei que odeio eles? - Perguntou curiosa.

Ryan: Já, muitas vezes, to até ficando surdo já que você geralmente diz isso gritando, então para. - Suspira.

Sieghart: Sempre é bom conhecer os inimigos! - Sorri vingativo - Ainda vou ferrar com eles...

X-X-X

Jin e Arme estavam na enfermaria, Arme estava tratando dele, Jin às vezes soltava um grito de dor. Lire estava apenas observando a cena um pouco distante. E Holy estava ao seu lado.

Arme: Ninguém mando brigar, agora agüenta. - Suspirou fazendo outro curativo no ruivo.

Lire: E você tem uma luta amanha, isso não vai te atrapalhar? - Perguntou curiosa observando o ruivo.

Jin: Tenho, contra um tal de Azin, me falaram que ele é bom! - Animado e com um sorriso enorme no rosto. Era assim que se encontrava agora.

Holy: sorte sua que essas lutas são só de treinamento, então não vai fazer diferença perder agora. - Comentou animada.

Jin: Perder não é uma opção! - Determinado olhou para a garota - Eu definitivamente vencerei!

Lire: A gente já ouviu isso varias vezes, mas pare de falar quase gritando por agora. - Repreendeu.

Arme: Por que tanta obsessão? Quer impressionar uma garota? - Arme sorri maliciosa para o ruivo que a encara meio sem jeito, mas logo volta ao normal.

Jin: Na verdade é o pai dela...

Lire: Ta outra hora você conta sua historia de amor, agora você tem que ficar quieto e esperar a arme cuidar de você. - Avisou sorrindo.

Estava interessada na história mas ela parecia ser longa.

Jin: Você que manda! - Brincou.

Lire: E aquele cara que te ajudou? Conhece? - Mudou de assunto.

Jin: Ahh o Zero... - Pensativo - Não sei, ele parecia meio misterioso... É um cara estranho...

Lire: Vamos tentar achar ele depois? - Animada.

Jin: pode ser! - Animado também.

Arme: Nossa Lire, já está interessada nele? - Arme sorri maliciosa para a amiga.

Lire: Não posso negar que ele é um gatinho. - Sorri de canto.

Arme: O que!? É sério? - Surpresa.

Lire: Calma, estou só brincando. - Ri - De todo jeito, vamos logo procurá-lo.

Arme: Mas antes... - Volta a se concentrar no seu trabalho.

Jin: Já sei, você tem que fazer os curativos... - Suspira.

Arme: Exato! - Sorri animada.

X-X-X

Na parte de trás da escola se encontrava Lupus e seus ´´ Queridos `` amigos.

Rey: Eu ainda não acredito que no pouco tempo que a Amy esta aqui ela já conseguiu ficar mais popular do que eu! - Praticamente grita irritada.

Dio: O que queria? Ela é a filha do presidente, isso aconteceria cedo ou tarde. - Fica a frente da garota revoltada.

Rey: Eu quero que ela se exploda! Isso é irritante... - Leva seu olhar para o chão frustrada.

Lupus: Vamos logo a gente tem que falar com aquele garoto. - Interrompeu o casal a frente.

Dio: O que ele quer com nós? - Leva sua atenção a Lupus curioso.

Lupus: Sei la, só sei que ele vai nos pagar bem para fazer isso. - Dinheiro, algo que animava bastante Lupus.

Rey: Quem é ele? - Curiosa.

Lupus: A criança prodígio, Veigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu nao respondi os comentários por causa da falta de tempo, e por causa da manutenção, mas prometo que nesse cap eu responderei a todos

até o proximo cap