Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 14
Festival segundo dia


Notas iniciais do capítulo

eae gente mais um cap gigante pra voces kkkk
avisos la em baixo

agradecimentos especiais para:
Sayuuki e Meiko Bezarius que favoritaram a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/14

O primeiro dia do festival havia acabado e todos os alunos estavam cansados, mas eles não podiam descansar ainda, pois o segundo dia logo chegaria, e não demorou para chegar, muitos clubes ainda terão suas competições hoje, e o clube de luta livre era um deles.

Dentro do clube de luta Jin estava focado e concentrado para sua luta. Seus amigos estavam junto com ele para lhe desejar sorte.

Lire: Mais um dia de competição... - Comento pensativa.

Sieghart: Só que esse é mais legal, tem sangue, Muito SANGUE! - Da uma risada logo em seguida animado.

Ryan: Sim, hoje vai ter dor! - Acena com a cabeça positivamente.

Ronan: Da até vontade de ver...! - Acena positivamente com a cabeça ao lado de Ryan.

Elesis: Se vocês gostam tanto de sangue, posso fazer vocês sangrarem até a morte facilmente! - Sorri de forma maligna.

Os garotos olham pra Elesis de forma estranha, a mesma fica confusa com isso, quem se pronuncia é Sieghart.

Sieghart: Só por que você sangra uma vez por mês, não precisa fazer isso com nós! - Determinado.

Edel: Que idiota... - Suspira.

Sieghart: Falou algo, Edel? - Curioso se virava em direção de Edel.

Assim que Sieghart se vira para Edel, é acertado por uma forte cadeirada na cabeça indo ao chão na mesma hora enquanto saia sangue da parte atingida.

Elesis: Então... - Olha pros garotos irritada e com uma aura negra em volta - Mais algum quer se pronunciar?

Todos os garotos intimidados balançam negativamente a cabeça.

Holy: O lado bom de hoje, é que não precisamos fechar a lojinha. - Chama a atenção para ela.

Lin: Isso seria por que a Arme não veio? - Curiosa.

Holy: Ela não consegue ver sangue, então preferiu ficar lá para vender as coisas. - Explicou fitando Lin.

Lire: Que coincidência a Arme e o Lass não estarem presentes aqui. - Abre um sorriso malicioso dando uma risadinha em seguida.

Ronan: Ei Garotas, Sieghart está sangrando, não seria bom cuidar dele não? - Ignora o comentário de Lire chamando as atenções para si.

Mari: Vaso ruim não se quebraria tão facilmente. - Se pronuncia pela primeira vez.

Assim que Mari diz isso todos levam sua atenção para Sieghart que estava mexendo no celular sentado no chão ignorando a ferida na cabeça.

Sieghart: Vocês realmente acharam que eu iria desmaiar só com aquilo? - Se levanta guardando o celular.

Elesis: Maldito, eu ainda te mato. - Vira o rosto emburrada.

Lin: Enquanto vocês estavam falando Jin ja está na arena. - Lin sorri e leva sua atenção a Jin - VAI JIN! - Torceu animada.

Dentro do ringue.

Juiz: Já sabem as regras, e se tentarem golpes baixos serão imediatamente desclassificados.

Jin e Haku afirmam com a cabeça.

Jin: Boa sorte, Haku! - Oferece a mão para Haku.

Haku: Obrigado Jin, irei precisar! - Aperta a mão do ruivo.

Logo o gongo soa e ambos se afastam. Quem vai para o ataque primeiro é Haku realizando uma sequência de socos e chutes, Jin conseguia acompanhar facilmente e desviava da mesma forma, Jin logo percebe uma abertura na guarda de Haku e nesse instante acerta um gancho em Haku que cai de costas no chão nocalteado.

Juiz: Haku nocauteado no primeiro round, vitória para Jin Kaien. - Avisou o Juiz.

Em um canto especial da torcida se encontravam as pessoas mais importantes do evento, eles chamavam bastante atenção.

Amy: É assim que se faz, Jin! - Apóia animada.

Presidente: Pelo visto foi uma vitória fácil, está de parabéns. - Deixa um pequeno sorriso se formar em seu rosto.

Amy: Eu tenho certeza que ele vai vencer! - Animada.

Logo a festa dos dois é interrompida por um homem que se aproximava, o sorriso de Amy se desfaz ao ver quem era. Thanatos, o homem que sempre tenta colocar as pessoas contra seu pai.

Thanatos: Olá, presidente Samsara. - Sorriu de forma um tanto sarcástica.

Samsara: Olá, Thanatos. - Fecha a cara e fita o homem a frente - Não sabia que gostava desses eventos.

Thanatos: Eu só estou aqui para ver o seu protegido. - Cruza os braços sem tirar o sorriso do rosto.

Amy: Protegido? - Se intromete confusa.

Thanatos: Você não sabia mocinha? - O sorriso diminui embora o tom de voz continuasse o mesmo - Seu pai tem ajudado esse garoto ha anos. - Leva o olhar para Jin que comemorava no meio da arena - É uma pena que eu não tenha provado isso ainda.

Samsara: A única coisa que eu fiz foi ter colocado ele nessa escola. - Falava de forma rude - Se veio aqui só para encher, pode se retirar agora mesmo.

Thanatos: Entendo, de toda forma, acho que você vai querer ver isso. - Tira um envelope do bolso e entrega ao presidente.

O presidente logo abre o envelope e se depara com muitas fotos de Amy e Jin juntos, inclusive de ambos se beijando.

Thanatos: Você sabe como essa população é estúpida, qualquer coisa é motivo para discussões. - Sorriso aumenta - Vai ser ótimo ver as reações com isso, não é legal? “Filha do presidente tem caso com um garoto pobre”.

Amy: DEPOIS DESSA COMPETIÇÃO ISSO VAI MUDAR! - Grita - ELE FICARÁ FAMOSO E SUA NOTÍCIA VAI PERDER TODO O SIGNIFICADO!

Thanatos: Pode até ser, mas caso não consigam, vão ter problemas com repóters. - Sorrindo se vira de costas se retirando do lugar.

O presidente fitava Thanatos saindo, odiava está pessoa.

Samsara: Odeio esse homem. - Suspira.

Amy: Eu odeio todos que são assim... - Abaixa a cabeça, era normal achar pessoas assim quando se é filha do presidente.

Samsara: Eu sei que você não gosta desse ambiente, mas já deveria ter se acostumado. - Leva sua atenção para sua filha.

Amy: Todo mundo fica me elogiando só pra poder chegar próximo ao senhor... - Comenta baixinho.

Samsara: Chega, Amy. - Aumentou o tom de voz.

Amy: Ok...

X X X

Na tocida, Sieghart estava desapontado.

Sieghart: Que luta sem graça, o Jin só acertou um golpe e ganhou. - Suspira.

Ryan: O Jin é bonzinho de mais para um clube assim. - Afirma.

Lin: Pode calar a boca antes que eu faça isso? - Irritada.

Holy: Você e o Jin devem mesmo ter uma relação proibida! - Sonhadora.

Lin: Vai morrer querendo isso. - Vira o rosto encerrando o assunto de vez.

Edel: Não entendo como uma garota bonita como a Lin não tem namorado. - Afirma chamando a atenção.

Sieghart: Disse a comprometida não é? - Abre um sorriso sarcástico.

Edel: quer mais uma cadeira?

Sieghart: Não, obrigado.

Lin: Não tenho pressa para isso, bom, vou ir falar com o Lass!

Lin sai correndo.

Holy: Acho que a Lin tá pegando os dois na verdade. - Acena a cabeça positivamente.

Ronan: Será que ela quer um terceiro? - Sorri animado.

Uma cadeira acerta a cabeça de Ronan, era visível que diferente de Sieghart este realmente estava desmaiado.

Sieghart: Fraco, fraco de mais. - Balança a cabeça negativamente.

Elesis: Eu mandei ficar quieto.

X X X

Em um canto da ala dos ricos.

Lass: Você estava certo.

Lupus: Então, finalmente você veio. - Abre um pequeno sorriso sínico levando seu olhar para Lass.

Lass: O que ele quer comigo? - Estreita os olhos fitando Lupus.

Lupus: Você deve se lembrar do que sua mãe prometeu a ele, certo? - Mantinha o olhar firme.

Lass: A minha guarda... - Leva o olhar para a parede - Mas... Eu não tenho nada em meu nome.

Lupus: Naquela época não, mas atualmente você tem a empresa Wild. - Aumenta o sorriso.

Lass: Então... - Volta a fitar Lupus.

Lupus: Ao passar seu nome para o meu, ele não vai mais querer nada com você, simples assim. - Estava sentado na cama, apóia seus cotovelos na cama e fica apoiado neles.

Lass: Mas eu não posso te dar a empresa tão fácil assim, não depois do que você fez com minha mãe. - Estreita novamente o olhar fitando Lupus irritado.

Depois disso ambos se fitaram por longos segundos sem falar nada enquanto o clima fica mais pesado.

Lupus: Foi você quem pediu caso não se lembra. - Quebra o silêncio.

Lass: Eu lembro perfeitamente do que eu disse.

Flash Back on.

Lupus em seus 13 anos estava a caminhar por alguns becos de forma indiferente, estava nevando. Não tinha medo de andar em lugares assim, muitas vezes ele era o motivo de medo por essas regiões. Andava calmamente antes de ter sua atenção roubada pelos gritos de uma mulher.

Lupus: Será que estão estuprando mais alguma? - Se questiona.

Lupus sai correndo em direção aos gritos, não demora para achar uma mulher escorada na parede abraçando seu filho enquanto chorava e gritava.

A frente deles estava Zidler com um papel na mão.

Zidler: Você só precisa assinar aqui e logo tudo vai se resolver! Hahahahaha! - Ri com a expressão de pânico no rosto da mulher.

Mulher: O QUE VOCÊ QUER COM MEU FILHO!? ELE NÃO TEM NADA PARA OFERECER A VOCÊ! - Grita desesperada sem largar o filho dos braços.

Zidler: Eu tenho minha empresa, e quero um garoto para sucede-la, e bom, é melhor que seja meu filho não é!? - Ri novamente.

Lass: Por favor... Não faça isso... - Abraça os braços de sua mãe assustado.

Mulher: Filho... - Fitava Lass e fica um tempo pensativa - Me desculpa, acabou todo nosso dinheiro, se eu não fizer isso, tanto eu como você morreremos de fome... - Abaixa a cabeça.

Zidler: É só assinar aqui. - Sorri entregando o papel para a mulher.

Mulher: Certo... - Pega o papel e a caneta.

Lass: POR FAVOR MÃE! NÃO FAÇA ISSO! -Puxava o braço de sua mãe chorando.

Zidler agarra Lass e o afasta de sua mãe.

Lass: Alguém... ALGUÉM FAÇA ELA PARAR! POR FAVOR! - Grita desesperado.

Assim que a mulher leva a caneta para a folha, uma faca atravessa sua mão.

A mesma grita na mesma hora devido a dor.

Lupus: Vou realizar o seu desejo, muleque. - Estava indiferente tirando a faca da mão da mulher.

Lass: O que você fez...? - Assustado e surpreso.

Lupus: Oras, o que você mesmo pediu. - Abre um leve sorriso enquanto uma luz passa levemente pelos seus olhos que parecem brilhar no mesmo momento.

A mulher estava gritando de dor pela facada que recebeu na mão.

Zidler: Ora, criança maldita! - Grita irritado.

Neste momento Zidler larga Lass e se prepara para correr em direção de Lupus. Lass da um chute nas pernas de Zidler fazendo o cair em direção de Lupus que acerta a barriga do mesmo com a faca.

Zidler fica pelo chão rolando e gemendo de dor.

Lass: Vamos embora, mãe! - Grita.

Mulher: Desculpa filho, mas é pelo seu bem! - Chorando.

Volta a tentar assinar o papel.

Lass: Pare com isso... POR FAVOR! - Grita de novo.

Um barulho de tiro é ouvido, um tiro certeiro no peito da mulher que logo cai no chão morta.

Lass logo percebe Lupus com uma pistola que havia tomado de Zidler, Lupus estava inexpressível com isso.

Lass: O... O QUE VOCÊ FEZ!? - Corre em direção de Lupus chorando.

Lupus: O necessário, eu tenho um lugar para você. Então venha comigo. - Anda em direção de Lass.

Lass: Eu não vou a lugar algum com você! - Para de correr irritado.

Lupus: Então vamos fazer da maneira difícil.

Lupus acerta a arma na cabeça de Lass que desmaia tendo sangue saindo de sua cabeça.

Lupus: Um dia você vai me perdoar...

Fim do Flash Back.

Lupus: Eu já fiz minha proposta. - Olhando seriamente para Lass.

Lass: Se é essa a oferta, eu recuso.

Lass abre a porta e se retira do quarto deixando Lupus sozinho no quarto.

Lupus: Hum... - Abre um sorriso enquanto a luz do abajur faz seus olhos brilharem - Você vai voltar.... X X X

Jin estava se preparando para outro combate, e sorri com isso mantendo-se focado.

Juiz: Sem golpes baixos, não se esqueçam.

Jin: Boa sorte. - Sorri confiante.

Bob: Para você também. - Afirma com a cabeça.

Logo Bob vai para cima e este era um lutador melhor que Haku, seus golpes eram firmes e Jin era forçado a bloquear com força e dificilmente conseguia atacar.

O primeiro round inteiro ficou em Jin bloqueando os golpes como conseguia. As sequências de Bob eram rápidas e fortes, o que dificultava as coisas. Felizmente o primeiro round chegou no fim.

Logo o segundo round tem inicio.

Jin: O Forte dele é o ataque, como eu... - Pensa Jin olhando para seus braços doloridos - Devo parar de me defender...

A luta recomeça e Jin surpreende Bob largando a defesa e iniciando uma sequência poderosa de chutes e socos, Bob pego de surpresa consegue defender apenas alguns antes de ter sua guarda totalmente aberta.

Jin logo encaixa um forte soco na boca do estomago do mesmo e em seguida um outro no rosto fazendo Bob girar no ar e cair de costas no chão. Todo o público fica surpreso, isso inclui o Juiz.

Juiz: Jin... JIN KAIEN AVANÇA PARA A FINAL! - Anuncio o juiz enquanto a torcida se mostra contente, ao menos os classe média e pobres, os ricos não haviam gostado muito.

Na torcida.

Lire: O esperado aconteceu! - Sorri animada.

Sieghart: Ele luta ha anos, não perderia para qualquer um. - Sorri de canto.

Ryan: Mas ele disse que tem um cara bem capaz, Azin se não me engano. - Pensativo.

Edel olha para Ryan ao ouvir o nome.

Edel: Azin? - Curiosa.

Ryan: Você o conhece?

Edel: Se for o Azin que estou pensando, era um amigo de infância. - Volta a ficar indiferente.

Holy: Ahhhh... Nem vem, até a Edel!? - Irritada vira o rosto.

Edel: A gente não se fala ha tempos, então não esquenta com isso.

Elesis: Como assim sozinha Holy? Eu também não tenho ninguém! - Emburrada.

Holy: Você quem acha!

Elesis: Está insinuando algo? - Cruza os braços irritada.

Holy: Até duas se quiser. - Vira o rosto fazendo bico.

Mari: Deixando a briga de lado, o Jin já ganhou, podemos ir embora agora? - Se intromete atraindo as atenções.

Lire: A gente está esperando ele para ir...

Após alguns minutos de conversa Jin finalmente aparece com algumas bandagens em volta do braço.

Ryan: Parabéns, Jin! - Sorri.

Jin: Valeu! - Da uma leve risada animado.

Jin logo percebe Ronan em uma poça de sangue.

Jin: Ele está bem? - Curioso.

Sieghart: Uma hora ele acorda! - Sorri.

A voz do Juiz é ouvida.

Juiz: Veremos outra semi final agora, Azin vs Kirisaki.

Mari: Já podemos ir? - Impaciente.

Jin: Eu quero ver essa luta...

Edel: Azin... É mesmo você...

Juiz: Podem começar!

Azin começa já na ofensiva assim que desvia do primeiro soco de Kirisaki e invade a guarda do mesmo, sem piedade começa uma sessão de rápidos e fortes socos na barriga de Kirisaki que cospe um pouco de sangue, logo muda o alvo acertando o rosto do mesmo que não demora a perder a consciência, Azin havia percebido isso mas continua a atacar fortemente até que Kirisaki caia derrotado no chão e bastante ferido. Azin tinha um sorriso no rosto.

Juiz: Azin se classifica para a final!

Os olhos de Jin e Azin se cruzam, Jin estava bem irritado pelo que Azin fez, diferente de muitos havia percebido que mesmo após Kirisaki perder a consciência Azin continuou o Ataque.

Azin por sua vez tinha um sorriso no rosto e tirava um certo deboche de Jin com isso, sem enrolar Azin se retira da Arena.

Sieghart: Mais uma final interessante... - Sorri, havia percebido toda a situação. Até o que Azin havia feito.

X X X

Em um canto da ala dos ricos...

Lin: Finalmente eu te encontrei, Lass! - Sorri e corre até o mesmo.

Lass: Oi Lin... - Desanimado.

Lin: Vai mesmo ficar desanimado com isso? - Se senta ao lado de Lass fitando o mesmo.

Lass: Você não sabe de nada... - Estreita os olhos sem olhar para Lin.

Lin: O Lupus tem me perseguido e me contou muita coisa, eu sei bastante da situação, Isolet. - Olhava para Lass séria.

Lass arregala os olhos e finalmente olha para Lin.

Lass: Como você sabe... - Lin não o deixa terminar.

Lin: Eu já disse, sei de muita coisa que o Lupus me contou.

Lass: Se sabe tanto, deve saber que preciso da ajuda do Lupus... - Volta a fitar o nada.

Lin: Sei mesmo, e sei também que ele quer a empresa como negocio, e que também quer a empresa da Mari. - Se endireita e suspira.

Lass: Disso eu não sabia, como você soube?

Lin: A Mari contou a todos hoje, Lupus é uma péssima pessoa.

Lass: E o que você quer que eu faça? - Indiferente se endireita também.

Lin: De sua empresa a ele.

Lass: O que!? - Olha novamente para Lin surpreso.

Lin: Eu tenho um plano em mente, é arriscado mas acho que é sua única saída.

Lass: Bem, me conte sobre ele...

Lin logo passa a explicar algumas coisas para Lass, isso durou longos minutos...

Lin: E o que achou? - Curiosa.

Lass: Bem arriscado... - Não confiante.

Lin: Acho que é a nossa única saída, certo?

Lass: Se ele está realmente interessado em você... Acho que vai dar certo. - Afirma confiante.

Lin: Então, vamos seguir o plano! - Se levanta sorrindo.

Lass: Vamos, primeiro devemos falar com Mari e Siegh, eles são importantes para esse plano dar certo. - Se levanta também.

Lin: O Sieghart eu sei que vai concordar, difícil vai ser a Mari. - Suspira.

Lass: Amanhã falamos com eles e colocamos o plano em prática.

Lin: Certo!

X X X

Em um canto obscuro da Escola...

Lupus: Como vocês estão indo? - Escorado em uma parede de braços cruzados.

Veigas: Já fiz meu movimento, e Mari está pensando sobre isso. - Comentou sorrindo escorado em uma parede também com um sorriso irônico.

Lupus: E você, Dio? - Leva seu olhar para Dio que estava a frente em pé de forma indiferente.

Dio: Amanhã irei falar com Sieghart, Rey irá me ajudar com isso. - Fecha os olhos.

Lupus: Parece que está tudo indo como queremos. - Desencosta da parede.

Rey: Eu só não entendo o motivo de você está interessado nessa Lin. - Coloca uma mão no queixo.

Lupus: Eu apenas me interessei por ela, apenas isso. - Coloca as mãos nos bolso das calças.

Dio: Você apaixonado por uma garota? Inesperado. - Abre um sorriso irônico.

Lupus: Ela é apenas amiga do Lass, vai me ser útil, nada de mais, se apaixonar é algo para tolos. - Indiferente.

Dio: Então o que quer com ela? - Curioso.

Lupus: Ela é a garota mais bonita que eu vi nessa escola, a usarei apenas por uma noite e vai ser o bastante para mim. - Abre um sorriso ironico.

Veigas: Eu vou indo, tenho meus planos para fazer.

O resto do grupo fita o garoto indo embora.

Dio: Vai mesmo seguir com isso? - Da alguns passos em direção a saída.

Lupus: Do que está falando? - Confuso.

Dio: Da garota, ela me parece problema.

Lupus: Deixa comigo, você já tem seus planos. - Volta a se escorar na parede.

Dio: Então até a próximo, vamos, Rey. - Sai andando.

Rey: Até a próxima, Lupus. - Se retira.

O Casal logo sai.

Lupus: Idiotas... - Estreita os olhos e abre um sorriso sínico - Mal sabem que são apenas peões também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e foi isso gente, mais um cap grande, como voces pediram...

depois de muitos caps finalmente o nome do presidente apareceu né? kkkkk

agora eu tenho um desafio pra voces, que eu achei bem interessante

quero ver cada um de voces falarem que autores inspiram voces a fazer suas historias, aqueles autores que tu pensa antes de fazer algum cap. isso voces devem fazer nas suas fics

caso tu não faça nenhuma fic, diz aquele autor que tu gosta muito de acompanhar. dai voces me falem nos reviews mesmo kkk

essa é a primeira fase do desafio, a segunda é mandar um review para esse autor dizendo o quanto ele é "especial" pra ti

como eu lancei esse desafio eu começo

primeiro vou falar de uma pessoa que eu gosto muito e que me fez começar a escrever fics

que foi a gaby (z scarlet z é o nick dela)

e a pessoa que eu admiro assim por dizer é o jair jr, foi por causa dele que eu quis me aperfeiçoar nas minhas historias

lançado o desafio, quando um de voces fizer me avisa que eu vou querer ver o/ (serve para os leitores fantasmas tambem kkkk)

vamos ver quem vai ter coragem

ps: isso serve pra ti tambem matheus