Social School escrita por ProfSorti, Sinbad


Capítulo 11
Grito de guerra


Notas iniciais do capítulo

ola gente eu aqui de novo

não tenho muito o que falar, só que fiquei triste com o numero pequeno de reviews... a gente teve quase 100 views e teve só 5 reviews... não esqueçam que a minha inspiração vem de voces, até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426186/chapter/11

Alguns dias se passaram, e cada vez mais o festival da escola se aproximava. Alunos de todos os anos estavam empolgados com as competições de seus respectivos clubes, os que não entraram em nenhum clube ficaram obrigados a preparar a escola para o evento, onde pessoas de todo o país visitavam a escola nessa época, por isso a organização vira prioridade nesse momento, mas nem todos pensam assim, e um rapaz que estava ajudando Ronan em seu treinamento não se importava com nada disso.

Sieghart:Você tem que ser mais rápido! - Em um rápido movimento com a espada coloca Ronan deitado no chão.

Ronan: Eu pensei que você deveria ajudar a organização da escola... - Estava ofegante e cansado. Ainda deitado no chão.

Sieghart: Ahh, ninguém vai saber que eu estou aqui. - Estende a mão pra Ronan - Vamos continuar ou você já desistiu? -Sorri de forma debochada.

Ronan: Claro que não! Eu ainda quero vencer a Elesis! - Aceita a mão de Sieghart e se levanta.

Sieghart:Vai ser bem difícil já que ela treina comigo e com o tio a um bom tempo. - Larga a mão de Ronan.

Ronan: Você deve saber as fraquezas dela... - Pensativo.

Sieghart: Sei sim, mas não te contarei por que você deve vencer por si só, sem contar que ela tem talento, essas fraquezas logo serão corrigidas. - Sorri - Já você eu não posso dizer se tem talento ainda.

Ronan: É claro que tenho! - Emburrado - Bem, vamos continuar!

Sieghart abre um sorriso de canto e logo os dois voltam a treinar. Próximo da li, uma ruiva analisava a imagem dos dois treinando seriamente.

Elesis: Eu vou vencer este torneio a todo custo, e depois de vencê-lo, eu irei te desafiar... E mostrar para todos que eu sou a mais forte... - Fitava seriamente Sieghart.

X X X

No quarto de Mari na ala dos ricos....

Mari: E impressionante como aquele idiota consegue ser tão criativo... - Olhava atentamente para a papelada que estava em suas mãos - Eu ainda não acredito que todos os diretores gostaram das idéias... E ainda vão colocar em pratica... Ele realmente salvou a empresa. - Também estava surpresa.

Edel: Você realmente está caidinha por ele, Mari. - Comenta observando a papelada, estava em pé ao lado de Mari.

Mari: Informações desnecessárias não são aproveitadas. - Ainda focada nos papéis.

Edel: Eu sou sua amiga há muito tempo, você sabe que pode me contar as coisas. - Leva sua atenção a Mari.

Mari: Isso não importa... Tenho prioridades maiores do que uma discussão amorosa. - Se mantinha focada na papelada.

Edel: Bom, ele veio falar comigo e disse que estava interessado em você, só vou dizer isso e não irei mais me intrometer, estou indo.

Edel se retira do quarto deixando Mari sozinha.

Mari: Ah... -Deita a cabeça na mesa e suspira - Isso pode ser problemático...

X X X

Em um quarto na ala dos pobres...

Lire: Eu ainda não acredito que me apaixonei desse jeito... - Estava sentada na cama e meio corada, a loira tinha em suas mãos a carta que Ryan a deu

Arme: Agora, Holy! - Gritou.

As duas pulam em cima de Lire tomando a carta da mesma e logo se afastam.

Lire: Ei devolvam isso! - Grita irritada.

Holy: Eu vou é ler. - Sorri travessa logo abrindo a carta e começando a ler.

Carta on

É engraçado como às vezes as coisas mais bobas podem te fazer abrir o mais belo sorriso. Entrar na escola e ver a nota 75 ao lado do meu nome, por mais incrível e idiota que pareça, me fez abrir o melhor e o mais orgulhoso sorriso que eu já tive, alem de ter sido a maior nota da minha vida. Não só pelo simples fato de não ter pegado recuperação, porque afinal, essa era a prioridade. Mas uma felicidade por ter conquistado algo pelas minhas próprias mãos. E eu quero agradecer a você Lire, porque por mais clichê que isso soe, foi tudo graças a você.O único problema nisso é que eu fiquei te devendo uma, hehe, tenho certeza que voce é a melhor professora dessa escola, e já se prepara que eu vou precisar da tua ajuda novamente nas próximas provas, haha.

Bjs ryan

Carta off

Arme: Quem diria que o Ryan conseguia escrever coisas assim. - Da uma risada em seguida.

Holy: Admito que isso foi lindo! Agora já sabemos por que você gosta dele! - Riu em seguida ficando ao lado de Arme.

Lire: Pra vocês eu gosto de todo mundo... - Vira o rosto.

Arme: Mas nós sabemos que com o Ryan é de verdade. - Afirma com um pequeno sorriso.

Lire: Talvez... - Volta a olhar para frente pensativa.

Holy: Sério que não vai nos xingar? - Pergunto meio surpresa.

Lire: Acho que comecei a gostar dele mesmo... Eu acho...

Arme: Não se preocupe! - Praticamente grita - Vamos te ajudar!

Lire: E-Esse é meu maior medo. - Sorri com uma gota na cabeça.

Holy: Não precisa ser má, Lire! - Diz emburrada.

Lire: Vindo de vocês eu realmente não duvido de nada.

Arme e Holy em seguida dão uma risadinha.

X X X

No quarto de Lass...

Ryan: Esse coelho realmente é estranho. - Diz encarando o coelho.

Lass:Deve ser amaldiçoado... - Também estranhava.

Ryan: Mas é engraçado. - Pega o coelho e o joga pela janela, logo em seguida pega a revista playboy e rasga ela - Agora é só abrir a porta e... - Vai até a porta e a abre - Aha!

O Coelho entra novamente trazendo outra revista da Playboy.

Ryan: Esse coelho é o sonho de qualquer adolescente. - Ri pegando o coelho e o coloca na cama.

Lass: Não importa o que eu faça com ele ou com a revista, ele sempre aparece de novo. - Suspira encarando o coelho.

Ryan: Que tal um nome para ele? - Curioso.

Lass: Eu sugiro demoniado. - Fala direto.

Ryan: Que zoado esse, melhor colocarmos... Playboy! Esse ficaria ótimo! - Confiante.

Lass: Tanto faz, se quiser pode o levar. - Fala de forma entediada.

Ryan: Ele deve gostar daqui, certo, Playboy? - Leva sua atenção até o coelho novamente.

O Coelho faz um sinal positivo com a cabeça.

Lass: Parece que ele gostou do nome... - Leva sua atenção ao coelho também.

Ryan: E quem não gostaria? - Ri em seguida com o pensamento voltando à atenção a Lass.

Lass: Acho que só a maioria das pessoas não gostaria. - Ainda encarando o coelho.

Ryan: Ahhh... Que seja, estou empolgado para começar o festival! - Sorri animado.

Lass: Eu não, não participarei e vou ter que ir torcer pros meus “amigos”. - Suspira desapontado.

Ryan: Você é muito frio, ainda tem aquelas atividades de turma no penúltimo dia, daí todos seremos inimigos! - Sai da cama.

Lass: Pra mim, tanto faz. - Leva sua atenção a Ryan.

Ryan: Ah, eu to empolgado! - Animado - Um monte de gente famosa vem ver as disputas dos clubes!

Lass: Você não participa de nem um clube, certo? - Curioso.

Ryan: Em clubes de competição só temos o Ronan, a Elesis, o Jin e a Amy. - Estrala os dedos.

Lass: Entendi... quatro pessoas que eu vou ter que perder meu tempo “torcendo”. - Suspira novamente desapontado.

Ryan: Hahahaha, agora é nosso horário pra arrumarmos a escola, vamos indo! - Vai em direção a porta.

Lass: Tem isso ainda... - Se levanta da cama irritado.

Ryan: Mas você reclama em! - Abre a porta.

Lass: Não enche! - Passa pela porta antes de Ryan.

X X X

No mesmo terreno obscuro da escola de antes...

Veigas: Lupus disse que vai precisar da ajuda de vocês.

Dio: Só por causa disso que eu aceito trabalhar para alguém como você. - Estava escorado no muro.

Rey: Só nos diga os alvos. - Estava parada a frente de Dio encarando Veigas.

Veigas: Ele me deu esses nomes, Lass Wild, Ecnard Sieghart, Lin, e Mari. - Sorri sínico.

Dio: Só quatro? - Curioso.

Veigas: Sim, Lupus disse que ele cuidará de Lass e Lin, eu cuidarei da Mari. - Se vira de costas.

Dio: Deixe Sieghart comigo, eu o conheço bem. - Desencosta da parede.

Rey: Eu fico na reserva então, se alguém precisar de ajuda é só me chamar. - Se afasta um pouco de Dio.

Veigas: Então estamos entendidos?

Dio: Quanto é o pagamento?

Veigas: Isso é com o Lupus, não comigo. - Se retira.

Dio: Tsc, Beleza.

X X X

Jin e Amy estavam no portão da escola a espera de alguém.

Amy: Você tem certeza disso, Jin? - Leva seu olhar ao ruivo.

Jin: Eu tenho que desafiá-lo de frente! - Diz determinado.

Amy: Só espero que não briguem...

Jin: Eu também não, ele deve ter um monte de seguranças que mais parecem gorilas!

Amy: idiota. - da uma risada.

Logo uma limousine chega estacionando a frente da escola.

Amy: Ele chegou...

Jin: É... Eu percebi. - Fica sério.

Do carro sai muitos homens de terno, dava para perceber que todos estavam armados, e por ultimo sai o homem tão esperado pelo casal, o presidente.

Amy: Pai! - A Rosada sai correndo até o presidente e o abraça em seguida.

Presidente: Olá, minha princesa. – Sorri, mas logo em seguida ele percebe a presença de Jin - olá pra você também Jin, eu pensei que você não iria aceitar a aposta.

Jin: Olá presidente, e eu cumpro minha palavra. - Diz ainda sério.

Presidente: Então, em qual clube você está? - Larga Amy.

Jin: Estou na luta livre, e depois de ganhar o campeonato, nem você vai poder me impedir de ficar com a Amy!

Amy: Vocês não podem acabar com essa aposta idiota? - Grita - Como que vocês não percebem que quem mais sofre com isso sou eu? - Abaixa a cabeça.

Presidente: Já falei que tudo é pelo seu bem, Amy. - Leva sua atenção a rosada.

Amy: Mas... - Olha pro seu pai.

Presidente: Nada de mas,e a partir de hoje você vai ficar comigo, e até o final do campeonato você não vai mais conversar com o Jin.

Amy: Pai... - Diz em uma voz chorosa.

Presidente: Vamos, Amy.

Amy: Certo... - Então Amy abraça Jin – Até mais, e não se esqueça da promessa. - Fala no ouvido do ruivo.

Jin: Não esquecerei. - Corresponde o abraço em seguida.

Quando o presidente e Amy se afastam ambos param com um grito.

Jin: PRESIDENTE! EU NÃO PERDEREI! - Estava com a cabeça abaixada - Eu... DEFINITIVAMENTE VENCEREI ESSE TORNEIO!

Amy olha para seu pai e percebe um sorriso na face do mesmo.

Presidente:Espero que não... Estou torcendo por você, Jin. - pensa o grande homem

XXX

Nos corredores da ala dos ricos uma garota de cabelos brancos corria desesperadamente

Lin: Eu tenho que sair daqui o mais rápido possível! - pensa - tenho que falar pros outros o que eu vi!

Lupus: Espera ai mocinha! - Grita Lupus.

Lin para no mesmo momento, ela sabia o que Lupus podia aprontar e estava disposto a enfrentá-lo.

Lin: O que você quer, Lupus? - Estreita os olhos fitando o mesmo.

Lupus: O seu silêncio. - Se aproximava da garota.

Lin: Eu vou avisar a todos, que você tem mais três aliados!

Lupus: Se fizer isso terei que tomar medidas drásticas. - Para na frente da garota.

Lin: Pode tentar. - Olha determinada para o garoto.

Lupus: Eu sei que o negocio dos seus pais não vai bem, e que você veio para essa escola para encontrar um marido que tenha dinheiro o suficiente para que você viva bem. - Abre um sorriso sínico.

Lin: Isso é o que os meus pais querem! Não eu!

Lupus: Eu posso te dar isso, se ficar ao meu lado. - Desmancha o sorriso sínico e passa a ficar com uma expressão neutra.

Lin: E que tal você vir para o nosso lado? Qual o problema de trabalhar para o seu irmão? Eu acho que seria até melhor trabalhar com a família... - Abaixa a cabeça.

Lupus: Parece que o Lass não lhe contou tudo... Nós não somos irmãos de sangue, ele é adotado.

Lin arregala os olhos surpresa.

Lupus: E se ele está nessa família é por minha causa, se não fosse por mim, ele talvez nem estivesse vivo. Por isso que eu acho injusto que ele seja o chefe da “família” ele não tem o mesmo sangue que a gente, ele não fez nada e o meu pai simplesmente quer dar tudo a ele. - Estreita os olhos irritado.

Lin: Você está mentindo!

Lupus: Pergunte para ele então, eu estou te dando à chance, junte-se a mim e eu darei tudo àquilo que você deseja. - Se vira de costas e passa a caminhar.

Mas para em seguida para ao ouvir Lin.

Lin: E-Espere...

Lupus: Até mais, Lin. - Volta a caminhar ignorando a garota.

Lin fica parada fitando o chão um tanto aflita e pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero dar agradecimentos especiais para a samy ogawa que fez a carta do ryan para mim e o matheus XD

até o proximo cap gente

ahh eu vi que voces perceberam os dois easters eggs do cap passado kkkk o bob crocodilo do bbgc e a coelha playboy do hsgc kkkkkk