Power Ranger - Geração Da Moeda. escrita por powerdi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426125/chapter/2

No dia seguinte Davi toma café rapidamente junto com o irmão caçula Jacob.

Adam tenta ajudar os filhos que estão com pressa.

Na casa dos Desantos Mickaela pega sua mochila e toma sua vitamina em pé mesmo tinha pressa de ir a escola adorava ir antes do sinal assim podia ficar mais tempo conversando com os primos do lado de fora. Rocky tinha uma família grande por parte da mãe que era mexicana e tinha muitos primos e este primos tinha filhos de varias idades, muitos deles tem a idade de Mickaela e ela adorava eles.

Rocky pega os materiais da esposa e a acompanha junto com seu caçula.

Kath é professora de educação infantil e dá aula na escola Alameda dos Anjos como também da aula de balé na principal academia da cidade.

A escola de Alameda dos Anjos cresceu muito e hoje não só atende o ensino médio como também a todas as series inclusive os pré-escolares. Claro que por uma questão de segurança as series são separadas por andares e os menores ficam no térreo. Isso foi bom para Kath que além de dar aula pode ficar de olho na filha que esta na nona serie na mesma sala que Davi e para completar a sala de seu caçula Ramon é do lado da dela. Jacob esta na quinta serie e Kath tem um carinho especial por ele que apesar de ser filho de Tanya ela ajudava a cuidar dele e sempre foi o seu caçula antes de Ramon chegar. Kimi filha de Jason foi matriculada na mesma escola por intermédio da ex ranger rosa. Por fim todos as crianças estudam juntas e acaba que Kath fica de olho em todas elas.

Na caminho o casal encontra Jason que resolveu ir junto com a filha que morria de vergonha do pai ciumento.

Um garoto cumprimenta Kimi e o pai pergunta:

-Quem é, é esse?

-Pai! Repreende Kimi

Rocky ri e diz:

-É o décimo suposto namorado dela.

-Não tem graça, deixa sua filha chegar nesta fase para você ver, diz Jason que não gostou da brincadeira.

-Ele esta certo pai nenhum menino pode dizer “oi” para mim que o senhor acha que é meu namorado, defende Kimi que não aguentava mais o pai ciumento.

-Filha esses garotos de hoje não respeitam mais ninguém você não sabe como é a vida.

-Minha nossa é meu pai falando, diz Kath surpreendida pois naquele momento viu seu pai em vez de Jason.

Adam se aproxima, era o primeiro dia de aula do seus garotos na nona e quinta serie ele fez questão de acompanhar.

-Onde eles estão? Pergunta Adam a Rocky

-Ali, aponta Rocky rindo e mostrando onde se encontram seus adolescentes esperando o portão abrir juntos com os demais alunos.

-O que vocês vão fazer? Pergunta Kath que já conhece a dupla dinâmica e sabe que vão aprontar com os filhos.

-Presta atenção Jason como se educa um filho hoje, diz Rokcy saindo com Adam

Eles se aproximam do seus mais velhos mas antes começam a cumprimentar todos no caminho como se fizessem parte da turma.

Os adolescente riem pois muitos deles já foram alunos de Rocky na academia que fica em Stonie Canyo no qual ele tem uma parceria com a escola de Alameda e Stonie, sendo assim todos os alunos sabem quem é Rocky e Adam que sempre da palestras de defesa pessoal na Academia Desantos.

A molecada ri muito e começam avisar a eles onde estao seus filhos. Os primos já avisam que seus pais se aproximam.

-Davi e Mickaela não olhem agora, mas seus pais estão vindo.

-E pior que estão conversando com os garotos da nona serie, diz Britney a outra prima de Mickaela irmã de Richardy.

-Eles não se cansam dessa brincadeira? Pergunta Davi que já estava acostumado com as brincadeiras do pai e do tio Rocky.

Jacob esta com sua turma e sobe na mureta gritando para o pai:

-Pai!!!

-O que é garoto? Pergunta Adam do outro lado para o caçula que era o único que não tinha vergonha pelo contrario adorava.

-Minha namorada esta atrás do senhor!

Adam olha pra trás e vê uma menina de 15 anos negra e muito bonita.

O grupo de alunos ri muito e zoam a menina que nega e morre de vergonha.

-Eu não entendo como o Jacob ficou tão autoconfiante? Pergunta Jason que conheceu o garoto quando tinha 5 anos e era muito tímido.

-Culpa do Zack que mostrou para ele o mundo da dança, responde Kimi

-Mas Tanya ter deixado a musica e se dedicado aos filhos também ajudou muito, conta Kath

-Mas vamos admitir que este menino tem talento, comenta Kimi que ficava impressionada com o garoto que já criava coreografias próprias.

Após fazer aulas de dança Jacob ficou mais autoconfiante e sempre se apresentava com a companhia de dança de Alameda todos elogiavam ele que era dedicadíssimos e um dançarino nato.

Tanya fez uma pausa na carreira musical para se dedicar a família e agora só produz novos cantores e é requisitada ao ponto de ganhar mais que no tempo que cantava.

Rocky e Adam se aproximam de seus filhos e praticamente entram na conversa dos adolescentes:

-Tem toda razão Justin Biber já era agora é Jasmim Miura, declara Rocky se apoiando em um dos filhos de seus primos.

-Quem é Justin Biber? Pergunta uma prima

-Foi um garoto que vendeu milhões cantando Baby, responde Adam com o braço em volta do ombro do filho.

-Tio Rocky você nem conhece a Jasmin Miura? Questiona a prima de Rocky que preferia chama-lo de tio em vez de primo já que ele era mais velho.

-Conheço sim, quer que eu cante para vocês?

Mickaela quase teve um ataque, era só o que faltava se não bastasse tentar se enturma com seus amigos ainda quer cantar na frente deles.

-Nem pensar!

-Eu quero ouvir, diz Adam

-Já nos envergonhou o bastante, já chega, pede Davi com sua calma se soltando do pai que insistia em apoiar-se nele.

-Eu só estou tentando ser legal, se defende Adam que volta a por o braço em volta do filho.

Ramon vem correndo e pula nas costas do pai que quase derruba os materiais da esposa.

-Pai a mãe esta te chamando.

Rocky entrega os materiais a Adam e leva o caçula nas costas mas antes pede a filha:

-Da um beijo no papai.

Ramon rapidamente da o seu beijo por ter 5 anos não tinha vergonha do pai.

O grupo ri e Davi também, mas quando olha para seu pai perde e riso na hora pois vê ele fazendo sinal querendo um beijo também.

-Sai pai!

O grupo de garotos ri muito e tentam segurar Davi para ele ser beijado pelo pai.

Adam sai sem o beijo do filho somente Rocky conseguiu ganhar o da filha que por ser menina é mais fácil ter o pedido atendido.

Os alunos adoravam a dupla queriam que seus pais fossem assim mais amigos e sentiam um pouco de inveja de Davi e Mickaela.

Adam dava aula de futebol nos domingos para a crianças e a maioria deles já foi seu aluno e o idolatravam.

Alguns alunos subiram nos canteiros das plantas que enfeitavam o jardim para ver a dupla.

-Meninos, cuidado com as plantinhas, pede a ex ranger rosa carinhosamente e é atendida.

-Agente não está pisando, tia, diz um dos garotos descendo

-Tia não fala assim com a gente que não somos mais crianças, pede educadamente o outro aluno que já foi de sua classe.

-Mas vocês continuam me chamando de tia e eu não me incomodo, declara Kath sorrindo

As professoras ficavam impressionadas como Kath conseguia tudo dos ex alunos, se eles ficavam do lado de fora ela pedia com seu jeito doce e eles voltam para sua salas, ao contrario delas que gritavam para conseguir a mesma proeza.

Kath era outra que todas os alunos amavam ela é professora do primário há mais de 13 anos e foi a primeira professora de praticamente todos os alunos seu jeito carinhoso e calmo sempre fazia ser inesquecível.

Sempre que tinha um grande evento na escola Kath chamava Rocky, Tanya e Adam para ajudar o que contribui ainda mais para sua aproximação com os alunos.

Jason vê a dupla voltar e pergunta:

-É assim que se educa os filhos de hoje matando eles de vergonha?

-Não, sendo amigo, responde Adam que sempre foi muito companheiro de Davi nem pareciam pai e filho de tão amigos que eram.

Próximo da escola, Billy se aproxima e vê Adam e Rocky conversando na frente da escola alguns alunos atrasado chegam e cumprimenta os sensei.

-Pai, vai falar com eles, pede a filha que sabe o quanto ele sentia falta dos amigos.

-Não posso filha eles vão desconfiar da minha chegada.

-Que nada é só dizer que você veio fazer uma visita, diz Jully carregando seus materiais

Ela olha para os lados e fica encantada com a Terra todos eram iguais a ela se sentia em casa pela primeira vez e o melhor ninguém olhava para ela com estranheza.

-Meu Deus aquela menina e muito parecida com Trini será que é filha dela? Pergunta Billy ao ver Kimi no portão recebendo dinheiro do pai para o lanche e entrando logo em seguida.

Billy só tem informações simples dos herdeiros como nomes completos e idades somente isso, por uma questão de segurança e privacidade só algumas informações foi dada a ele pelos Lideres de Equitar.

-Pai eu vou adorar morar aqui, vamos ficar por favor?

-Não filha, estamos aqui para uma missão e depois vamos voltar.

-Eu nunca me senti em casa como estou me sentido agora.

-Eu sei, nasci aqui sinto tanta falta, conta Billy.

-Já disse vai falar com eles, vão ficar tão felizes que nem vão desconfiar.

Billy entrega seu tablet dizendo:

-Aqui esta todas as informações dos poderes dos novos rangers, sua primeira missão é entrar em contato com a filha de Tommy Oliver somente ela pode ativar as moedas.

-É uma pirralha, como ela pode ser responsável por um poder tão grande? Pergunta Jully lendo as informações de Mickaela.

-Ela tem 14 anos e você será responsável por ela.

-Por essa criança? Pergunta Jully preocupada com a pouca idade da nova ranger.

-Essa criança é filha do maior ranger de todos os tempos tem a herança do maior poder.

Jully fica olhando Mickaela e pensa: “como uma menina pode carregar tal responsabilidade"

-Filha esta vendo aquele rapaz meio Oriental? Pergunta Billy apontando para Adam

-Sim o que tem?

-Ele é o mais inteligente da turma.

-Mais que o senhor?

-Sim, eu só tenho um conhecimento vasto ele tem a perspicácia, tome cuidado.

Jully observa Adam e fica pensando no que o pai disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger - Geração Da Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.