Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 9
Primeiro Dia Agitado


Notas iniciais do capítulo

Ameeeeei a ideia da "Amanda Baudelaire" e vou usar hein!! Olha quem quiser mandar ideias e tudo mais, só falar gente!! Desculpa por não ter postado ontem, mas o capitulo tava quase pronto e perdi ele, maaas tudo bem!! Ai vai maisum, boa leitura e vejo vocês lá em baixo!! Haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/9

Pov Jack (o garoto que começou a confusão)

Aqueles caras não sabem como nos somos aqui, eles devem chegar lá no punho, comédia demais, aqui é no canivete e se der na pistola ponto quarenta, esses bichos não vão sair daqui em um bom estado.

Pov Thiago

Depois que acabou a primeira aula os garotos contaram o que tinha acontecido e eu to dentro dessa briga, quer dizer, decidimos ver quantos deles iam brigar e assim a mesma quantidade de nos íamos brigar pra não ficar injusto e tudo mais. As aulas passaram rápidas, erem aulas boas e não muito cansativas e tudo mais, gostei dos professores, não sou muito de estudar, mas como é preciso, tenho que estudar. A aula acabou e nos saimos da sala fomos para o corredor e lá paramos.

- Vocês vão mesmo?- pergunta Cris preocupada

- Claro, esse garoto ficou falando ai de vocês- diz Binho com raiva

- Gente, mas cuidado,d e verdade- fala Pata preocupada

- Relaxa, a gente sabe o que fazemos- falo

- Sim, mas não sabemos como eles são aqui- diz Mili nervosa

- Calma meninas, vai dar tudo certo- diz Duda

- Esperamos- diz Marian

- Vamos ir logo, eles americanos já devem estar lá- fala Rafa, nos concordamos e vamos andando

- Cuidado- fala Bia e assim continuamos a andar

Pov Autora

Os meninos foram e as meninas continuaram no mesmo lugar.

- Isso vai dar merda- diz Ana

- Sim, to com medo do que pode acontecer- fala Tati

- A gente podia ir lá né, ficamos vendo de longe- sugere Maria

- Pode ser e se vermos que vai dar merda, sei la ligamos pra policia, ambulância , não sei- fala Pata

- Certo, vamos- diz Vivi e assim elas vão

As garotas saíram e foram andando até o local, os avistarem de longe, tinha 6 garotos americanos e em frente a eles, Mosca, Binho, Rafa, Duda, Thiago e Juca pra brigar com eles e os outros estavam um pouco longe.

- Eai, vieram hein- fala Jack

- Claro- diz Mosca

- Chega de papo, que meu pulso ta coçando- fala Bob, um dos americanos que chega dando um soco em Mosca, assim Binho o atinge com uma voadora o fazendo cair, Phillipe da um chuto na barriga de Duda que fica com falta de ar, Rafa vai ajuda-lo e Luck mete uma rasteira em Rafa que cai de cara no chão, Juca da um soco no nariz de Jack que sangra um pouco, Thiago deu um soco no maxilar de Andrew que logo revidou lhe dando um chute quase que no seu saco, mas foi por pouco, Oliver da uma voadora em Juca que cai que bate a cabeça e fica lá, pois ficou sem ração. Todos começaram a se bater a situação tava forte, mas todos levavam e todos recebiam, até que Bia saiu correndo de onde estava pra se meter no meio da briga, os meninos começaram a se separar e Bob tirou seu canivete do bolso e acertou na perna da Bia que começou a gemer de dor, os americanos fugiram e todos foram até ela, ligaram para a ambulância que levou, Bia, Mosca e Binho que eram os que estavam mais machucados, o resto ligou pra Carmen e depois foram para o hospital. Todos foram atendidos e os que não estavam machucados ficaram na espera, todos muito agoniados, Carol estava tentando tranquilizar o pessoal, Ernestina e Chico foram no café do hospital, pegar alguma coisa para comerem, Carmen estava falando com um policial que queria saber o que havia ocorrido e Junior estava com Bia, que era a mais machucada, Samuca, Matias, Fábio e Maria doarem sangue para Bia. Mosca, Binho, Rafa, Duda, Thiago e Juca depois de serem atendidos foram para a delegaciadarem depoimento, o resto voltou pra casa, pois estavam cansados. Deu 6 da tarde a Bia saiu do hospital com Junior.

Pov Duda

Queria ter ficado esperando a Bia, mas tive que dar depoimento e nem deu, agora estávamos todos no jardim, conversando.

- Quero saber como vai ser olhar pra cara deles amanha- fala Juca

- Ih verdade- diz Ana

- Vocês não vão precisar, eles foram expulsos e presos- fala Carmen entrando no jardim

- Presos?- pergunta Binho surpreso

- Sim, aqui a idade não importa e sim o crime- diz Carmen que logo sai

Chico e Ernestina chegam um bandejas de sanduíches naturais e sucos bem gelados, todos estavam conversando até que Bia chega, ela estava andando bem devagar, mas parecia bem.

- Senta aqui- fala Samuca levantando de sua cadeira e ajudando Bia a sentar

- Ta tudo bem?- pergunta Cris

- Ta sim, a dor já passou- responde Bia

- Os garotos foram presos- diz Binho

- Nossa que ótimo- ela fala

- Vivi, ainda ta de pé a saída, ou prefere ir outro dia- fala Binho e todos nos olhamos

- Ah se você poder, pode ser hoje- ela fala sorrindo

- Quero sim, vou me arrumar- ele fala

- Okay, eu também- ela diz e todos nos fazemos "Humm" se de brincadeira

Pov Vivi

Pensei que nem ia mais sair com ele, mas eu vou e to super animada, acho que vai ser legal, tomei um banho caprichado, coloquei um shortinho jeans bem moderno, e uma blusa estilo blusa social, de manga longa, mas o tecido era bem fininho, preto basico muito linda a roupa e uma sapatilha preta com spikers. Escovei os dentes, me maquiei, coloquei perfume, peguei minha bolsa, coloquei halls lá dentro porque vai saber né e desci, Binho já estava lá me esperando, ele tava muito lindinho, uma bermuda branca, blusa cinza de manga da abercombrie e um tênis osklen.

- Você ta linda- ele fala me olhando de cima a baixo

- Você também- digo sorrindo e assim saímos

Fomos andando até o tal parque conversando e ficamos rodando ele.

- Gostei desse parque, mo bonito- falo

- Sim, mas pra fechar nossa saída, falta um lugar- ele diz me puxando delicadamente e saímos andando.

- Ai mentira- digo olhando

- Não, vamos, já comprei pra gente ir- ele diz e assim vamos.

Era nada mais nada menos que pedalinho em uma lagoinha do parque, demos o ingresso pro cara, escolhemos um e assim Binho entrou e me ajudou a entrar, sentamose fomos pedalando, no meio da lagoinha, tem tipo uma ilha que podemos descer lá chegamos, Binho descee amarrou a corda no lugar pro negócio não sair, ele me ajuda a descer e nos sentamos na areia.

- Ta gostando?- ele pergunta

- Sim, to amando, tudo muito bom- falo sorrindo e ele sorrir também

- Você me faz sorrir- ele fala e eu fico vermelha

- Ér...- tento falar alguma coisa, mas não saia.

- Não fala nada- ele diz e se aproxima, passa a mão no meu cabelo chegando na minha nuca e trazendo meu rosto para mais perto do dele, ele olha bem para os meus olhos.

- Eu te quero Vivi- ele fala e me beija, um beija calmo e caloroso, ele pede passagem com a língua e eu deixo, logo nossas línguas dançam em sintonia, o beijo vai ficando selvagem e cada vez melhor, ele vai me deitando na areia e continuamos o beijo, tava tudo muito perfeito, paramos por falta de ar e ele ainda tava em cima de mim, olhei bem nos olhos dele e ele se deitou do meu lado e suspirou, não podia ser mais perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???????? COMENTE para eu saber galeraaa!!! Beijso e até o proximo capitulo!!