Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 7
Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/7

Pov Carol

Tava na cozinha e fui na sala e vi Pata e Juca se beijando, super fofos, amanhã de manhã no avião esse ia ser o assunto, essa viajem vai ser boa demais.  

  Todos foram dormir, eu também, malas prontas e friozinho na barriga, meu despertador, tocou as 5 da manhã, tomei meu banho e  fui no quarto das meninas as acordei com muita dificuldade, mas ai lembrei da viajem e fizeram um esforço maior, o mesmo com os meninos, logo as 6 já estavam todos prontos, com banho tomado, barriga cheia, Ernestina tinha pego um dos carros onde levaria as bagagens com as malas junto com Chico, no carro que eu ia dirigir com Junior iam os meninos e no carro da Carmen as meninas, e assim saimo. Chegamos lá e todos muito animados, esperamos 2 horas e logo já estávamos no avião, todos sentamos juntos na primeira classe, ocupadas só por nós, todos tinham dormido e acordaram.

- Já chegamos?- pergunta Thiago

- Não, faltam 2 horas- respondo

- Ainda, pensei que tinha dormido um dia inteiro- fala Mosca zoando e todos riem

- Gente, te alguém namorando aqui?- pergunto e todos se olham

- Não- fala Mili

- Tem certeza?- falo

- Acho que sim, porque?- pergunta Marian

- Porque ontem a noite vi duas pessoas se beijando- falo e todos arregalam os olhos

- Quem?- pergunta Cris

- Olha eu não vou falar, se os dois quiserem- falo

- Po quem foi fala ai- diz Duda

- Ai conta- fala Vivi

- Pois é, quero saber- fala Bia

- Fui eu- diz Juca

- Mas não foi você sozinho né, com quem?- pergunta Matias

- Ela que fale- fala Juca

- As únicas que não falaram nada, foi Ana, Tati, Maria e Pata- fala Samuca e todos concordam

- Não fui eu- fala Tati

- Nem eu- diz Ana

- Nem eu- diz Maria e todos olham pra Pata

- PATA!?- falam e ela fica super vermelha

- Ta fui eu sim- ela fala e todos gritam, baixinho

- Conta tudo- fala Ana toda animada

  Pata conta para as meninas e Juca para os meninos.

- Mas ai, estão namorando?- pergunto 

- Não, só ficamos- fala Pata

- É...- fala Juca meio decepcionado, acho que ele quer namorar com ela, quando chegarmos lá eu o ajudo

- Que tal um jogo?- pergunta Binho

- Bora eu nunca- sugere Fabio e todos concordam e assim jogam

  Todos jogamos, até mesmo eu, Junior, Carmen, Ernestina e Chico, foi super divertido, todos rimos muito, logo o piloto anunciou o pouso, todos nos preparamos.

Pov Vivi

  Chegamos, esperamos um pouco e descemos, fomos pegar as malas e demorou que só, saimos e gente não tava acreditando, três limousines a nossa espera, aaaaah que máximo, coloram nossas malas e nos fomos entrando nas limousines.

- Aaaaaah que tudo- falei 

- Sim, sempre quis andar em uma- fala Bia

  Na limousine que eu tava tinha eu, Bia, Mili, Pata, Cris, Binho, Duda, Mosca, Juca e Samuca. Na segunda era Ana, Tati, Maria, Marian, Thiago, Rafa, Fábio e Matias. E na terceira, estava Carmen, Carol, Junior, Erne e Chico.

- Me sinto rico- fala Binho

- Haha demais- diz Duda

- Gente tem teto solar- fala Bia que pede pro motorista abrir e a louca fica com parte do corpo pra fora gritando

- Bia sua louca, para- fala Cris rindo

- Meninas tem tanto gato aqui que meu Deus- ela fala

- Ta chega né- fala Duda com ciúmes que puxa Bia pra dentro da limousine a fazendo cair no colo dele, os dois ficam se olham, nos estávamos prestando bastante atenção, queríamos um beijo, eles precisavam se acertar logo. Mas Bia percebe e sai do colo dele imediatamente, ela fica sentada do lado dele, ficamos conversando e treinando o inglês, Binho desviou o olho da conversa e viu que Bia e Duda estavam de mãos dadas, bem escondidos, mas dava pra vê, ele me cutucou e me mostrou, disfarçadamente tirei uma foto, ia ser super divertido. Logo chegamos e descemos e a casa era perfeita, gigante, amei.

Pov Rafa

  Foi comédia demais na limousine, ficamos cantando músicas em inglês e gritando pra galera que tava do lado de fora, essa viajem ia ser uma das melhores coisas possíveis. 

- Olha essa casa- diz Ana admirada

- Vamos entrar- fala Carmen e assim fazemos, ela mostra a sala que era imensa, cozinha, quarto de estudos, sala de tv, sala de jantar, quarto do Chico, quarto da Ernestina, sala da Carmen, subimos e vimos o quarto das meninas, o quarto dos meninos, banheiro feminino, banheiro masculino, e para nossa surpresa uma sala de música com instrumentos, sofá, um telão gigante, computadores e ainda mais uma sala de dança com palco, caixas de som, era tudo um sonho cara. Comemoramos, e fomos para os quartos, arrumar as coisas, escolhemos camas, arrumamos tudo, tomamos banho e depois descemos e fomos jantar, já eram 22h, tipo saímos de lá as 8 chegamos aqui as 20h mas com o fuso daqui de EUA são 22h, tinha uma mesa perfeita, com pizza, nuggets, hamburguer, só comida de gordo, mas como a Carmen disse só o banquete de chegada, por causa da nossa saúde.

Pov Binho

  Depois de comer e cara comi demais, fui no jardim da uma olhada, tava com calor, tirei a blusa e deitei em uma das cadeiras de praia que tinham, fiquei observando o céu, meio gay, mas a nada.

- Eu não tenho culpa de estar te amando, te ficar pensando em você toda hora, não entendo porque deixei acontecer, tudo isso me apavora- cantei baixo 

- Falando sozinho?- pergunta Vivi que aparece na minha frente

- Nada, tava cantando- falo e ela se senta

- Ah ta, to indo- ela fala e se levanta

- Calma Vivi- falo levantando e segurando a mão dela

- O que?- pergunta 

- Eu queria saber se amanhã depois da aula você não queria passear comigo naquele parque que tem aqui perto- falo nervoso

- Quero sim, mas como sabe do parque?- pergunta curiosa

- Vi quando estávamos na limousine- falo

- Tudo bem, eu aceito- ela fala e sai

  Pego minha camisa e vou para o quarto, bom demais pra ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!