Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 13
Tudo que você quiser


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que eu não to postado como vocês queriam, mas é que não ta dando mesmo, eu amo escrever principalmente sobre Chiquititas, desulpa mesmo, vou tentar escrever o máximo de capítulos possíveis quando puder, para por hora e data pra postar, já qu agora temos essa ferramente no site, então mais uma vez desculpas.
Ai vai mais um capítulo!! Espero que gostem, boa leitura!
Vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/13

POV Mili

Depois de comermos e conversarmos, pagamos e o motorista chegou, levantamos e fomos em direção ao carro.

– ME ERRA- disse para Mosca ao passar por ele enquanto iamos para o carro, ele ia falar alguma coisa, por isso decidir falar isso antes... O Mosca morreu pra mim!

Chegamos no orfanatos cansados, entramos e todos foram subindo, fui na cozinha beber água, e quando vou sair me deparo com o idiota do Mosca tampando a passagem.

– Sai- falei fria

– Não vou deixar você sair até me explicar porque ta me tratando assim- ele disse e me vi numa situação difícil, eu não queria contar o motivo real, mas não podia falar que não era por nada porque ele não ia acreditar, então tive uma ideia, e assim ele ia me deixar em paz.

– Eu na TPM e sempre tem uma pessoal que eu acabo ficando sem paciência pra ele, então eu tento ignorar, porque se não vou ser grossa com ela- falo e ele me olha ainda desconfiado

– Mas porque eu?- ele pergunta indignado

– Eu não escolho não – falei rindo, eu não queria mais papo com o Mosca mas ignorar ele ia ser impossível, então decidir falar com ele como amiga, mas só isso

– Certo, pode passar então, boa noite- ele disse me dando um beijo na bochecha e entrando na cozinha, em seguida subi pro meu quarto e de longe no corredor vejo duas pessoas se beijando, não conseguia reconhecer porque tava meio escuro fui me aproximando devagar e NÃO ACREDITO, tirei o volume do meu celular e tirei uma foto e sai de lá sem nem me perceberem, entrei no quarto e as meninas já não estavam lá, peguei minhas coisas por banho e fui pro banheiro feminino.

POV Thiago

Eu e os meninos fomos tomar banho, foi rápido, colocamos a cueca lá no banheiro e fomos pro quarto terminar de nos arrumarmos.

– Alguém vai descer ainda?- perguntei

– Cara não to com sono não, eu até topava fazer alguma coisa- fala Mosca

– Po, borá jogar ps3- sugiro

– Só borá, mais alguém?- pergunta Mosca

– Eu vou- fala Duda

– Eu também- diz Binho e mais nenhum dos meninos se manifestaram, como para nós as meninas não iam mais descer, descemos de samba canção mesmo, só de samba canção, a minha era do Homer Simpson, a do Duda era do Bob Esponja, a do Mosca era do Super Homem e a do Binho era do Marvel.

– Vamos jogar o que?- pergunta Duda pegando os jogos e se sentam no sofá igual todos nós

– Bora Fifa, fazemos um campeonato- sugere Mosca e nos topamos, eu coloco o jogo e vai ser o seguinte, eu VS Binho, depois Mosca VS Duda, depois eu VS Mosca, ai Binho VS Duda , ai em seguida eu VS Duda e para fechar Binho VS Mosca, os dois que ganharam mais vão pra final.

Eu tava de boa jogando com os meninos até que vejo as meninas descendo as escadas.

POV Bia

Eu e as meninas estávamos cansadas, mas nem todas estávamos com sono, então eu, Mili, Vivi e Tai descemos pra ir conversar na beira, da piscina, como para nós os meninos já estavam dormindo, então todas descemos como dormimos quando estamos com calor, o mini short do pijama e de top e foi assim que descemos, até que no final da escada vejo os meninos jogam no ps3, eles se levantam e nos olham de cima a baixo e nos os olhamos de cima a baixo também, até que Mosca decidi quebrar o clima.

– Então meninas, tão sem sono?- pergunta Mosca

– Sim, a gente ta indo pro jardim- responde Mili

– Daqui a pouco o Binho deve ir lá com vocês, já que ele só perde- diz Duda zoando

– HÁ HÁ HÁ como você é engraçado- diz Binho nervoso

– Certo, a gente ta indo- digo e nos vamos para o jardim.

Sentamos na beira da piscina e colocamos os pés dentro d’água.

– Mili, o que aconteceu que você e o Mosca se distanciaram?- pergunta Tati

– Ah nada, só que agora eu tenho minhas coisas e ele as deles- ela tenta explicar, mas isso não me convenceu.

Então ali mesmo continuamos conversando sobre assuntos diversos.

POV Duda

Depois que acabou todos os jogos, Thiago e Mosca tiveram mais vitórias, Binho foi dormir e eu fui lá no jardim encontrar com as meninas, fui andando devagar e antes de que elas pudessem me ver, escutei algumas coisinhas.

– Mas isso não faz sentido - diz uma voz feminina, era a Mili

– Pra mim faz- diz outra voz, dava pra saber que era a Bia

– Olha amiga, não é porque aquele tal que não podemos falar o nome fez isso com você a um tempo atrás que todos irão fazer- diz outra voz, era Vivi

– Isso é verdade, porque não da um chance pro Duda, ele parece gostar tanto de você- fala Tati e eu dei um sorriso

– Eu não gosto do Duda- disse Bia, pensei em entrar, mas preferir ficar mais um pouco pra escutar

– Bia, ta na cara que gosta, fala a verdade- diz Mili

– Ta bom, eu posso até estar gostando um pouquinho dele, mas o Duda é mulherengo, idiota, irritante- diz Bia e dou um grande sorriso

– Sou assim por sua causa- falo entrando no jardim e as meninas tomam um susto

– Ah ta, claro né- fala Bia com raiva

– Sou mulherengo pra não ficar sofrendo, sou idiota por gostar da pessoa que mais me maltratou nesses anos todo e sou irritante com você porque se eu for gente boa, vou acabar te agarrando- falei tudo e Bia fez um “O” perfeito em sua boca, junto com as outras meninas.

– Então a gente ta com sono- diz Mili se levantando com as outras meninas e saindo do jardim

– Não vai falar nada- digo me aproximando de Bia que já estava em pé

– Eu... eu não sei o que falar- ela disse nervoso, ela tava mais do que vermelha

– Você gosta de mim?- pergunto na lata

– Mesmo você sendo chato demais eu...- não deixei ela terminar, a interrompi com um beijo, pedi passagem com a língua e ela deixou, minha mão direita estava em sua nuca e a esquerda em sua cintura, a puxei para mais perto e o beijo foi ficando mais intenso, era algo, apaixonante e quente ao mesmo tempo, nossas línguas se mexiam em sintonia, a mão da Bia passava por minhas costas que estavam nuas, fazendo leves arranhões que era muito bom por sinal, Bia entrelaçou sua pernas em minha cintura e eu a levei para a “cama” de pegar sol Bia estava deitada em baixo de mim e continuamos o beijos, aquilo tudo tava ficando muito intenso, tínhamos parados os beijos algumas vezes pra pegar fôlego mas voltamos em seguida, eu vi que a cada segundo eu fica mais excitado e aquilo não era bom... quer dizer era sim, mas não queria fazer nada que a Bia não quisesse, sem contar que estávamos no jardim, qualquer um podia vê mesmo sendo noite.

– Bia acho melhor para por aqui- falei me afastando do beijo e recuperando meu fôlego e ela fez o mesmo

– Eu também acho, não quero adiantar as coisas- ela disse e eu me levantei e a ajudei a se levantar.

– Certo, vamos entrar, ta ficando tarde e frio- disso todo preocupado

– Ta bom vamos- ela disse e nos fomos entramos

– Calma antes... se eles perguntarem, falamos que estamos..?- falo meio sem jeito

– Não falamos nada, de manhã no café te dou um beijinho de bom dia e odos vão perguntar, você fala que estamos ficando e ta tudo certo- ela diz me dando um selinho e entrando na casa sozinha, fui logo em seguida e os mulekes não estavam mais lá, então subi, não via mais Bia, já deveria ter entrado no corredor do quarto das meninas.

Cheguei no quarto de mancinho pra não acordar ninguém, e todos pareciam estar dormindo, me deita na minha cama e de cobrir com o edredom, peguei meu celular e conectei meu fone no celular e coloquei uma música que me lembrava a Bia, “Tudo que você quiser” do Luan Santana, eu não costumava escutar música dele, mas as algumas são boas, fiquei cantando a música em minha cabeça e logo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaai??? O que acharam!! Espero que tenham me entendido, mas é isso ai!!
COMENTEM para eu saber o que estão achando!!
Beijos e até o próximo capítulo.