Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 11
Projeto X- Uma festa fora do normal


Notas iniciais do capítulo

GALERA!! Não to podendo entrar quase nunca, então mil desculpas, mas ai vaaai mais um capitulo!!

ATENÇÃO: NESSE CAPÍTULO MESMO FALANDO SOBRE BEBIDA, MACONHA, NARGUILE E TUDO MAIS, QUERO QUE ENTENDAM QUE NÃO ESTOU OS INCENTIVANDO NEM NADA, É APENAS UMA HISTÓRIA ENTÃO DE VERDADE NÃO VEJAM POR ESTE LADO. ADMITO QUE EU FUMO E BEBO, MAS ISSO NÃO INTERFERE EM NADA, FOI APENAS PARA DAR UMA ANIMADA NA FESTA E PODE TER CERTEZA QUE ISSO VAI TER CONSEQUÊNCIA NA HISTÓRIA!!

Espero que gostem do capítulo, encontro vocês lá em baixo e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/11

Pov Kevin

- Ei, para com isso... - falo colocando a mão no queixo dela e levantando, ela olha bem pra mim e eu não queria, mas não resistir, lhe dei um beijo, calmo, um selinho primeiro e depois algo mais intenso, mas parei logo, não sabia se tinha feito o certo.

- Desculpa- falo

- Tudo bem, mas fica aqui- ela diz apoiando sua cabeça em meu peito e fechando os olhos, lágrimas descem pelo seu rosto

  Fiquei abraçado com ela, ela estava com a cabeça em meu peitoral e logo adormeceu, não queria me mexer para não acorda-la, Cris passou por mim e eu a chamei.

- Me leva até o quarto de vocês pra eu por a Bia na cama- falo e ela concorda, me levanto e vamos até o quarto das meninas, coloco ela na cama e saio com Cris.

- Ela ta bem?- pergunta Cris

- Melhor que antes, imagino que sim- falo

- Que bom- fala Cris sorrindo

- Mas então vocês vão na festa, projeto x?- pergunto

- Sim, você vai?- ela me pergunta

- Vou sim, quase todo mundo da escola vai e da cidade se duvidar- digo e nos chegamos no jardim e ficamos conversando com o resto do pessoal.

- Cadê a Bia?- pergunta Mosca

- Dormindo- diz Cris 

  Continuamos todos conversando e tal, comendo, gente na piscina e tudo mais.

Pov Autora

- Galera a gente ta indo- fala Bey

- Tudo bem, nos escontramos na festa?- pergunta Samuca

- Sim, até lá- fala Paul se despedido junto com o resto da galera e todos vão, as meninas sobem, acordam Bia e depois vão tomar banho e os meninos também, logo os meninos já estão prontos, todos forram para a sala esperar as meninas que pelo visto ainda iriam demorar, se passou quase uma hora e elas desceram.

- Estão lindas, agora vamos- fala Matias apressado e todos vão para o carro e o motorista os levam, chegando lá era tudo fora do normal, era uma casa grande, tinham muitas pessoas dentro e muitas chegando, dava pra vê que ia ser uma festa muito boa, o motorista os deixou e eles saíram, foram entrando, as meninas recebendo muitos olhares e alguns chegando nelas, mas logo afastavam-se dos garotos que chegavam nelas e os meninos atraindo muitos olhares femininos. Todos entraram no terreno da casa e foram para a parte de trás por fora da casa, não demorou muito e as meninas foram para um lado e os meninos para outro lado, sem querer, mas foi isso.

- Perdemos os meninos- fala Tati

- Melhor assim- diz Bia animada

- Ai Bia, tenho que concordar- fala Cris 

  As meninas ficam dançando e curtindo a festa, tava tudo uma loucura, muita gente, bebida, fumaça por conta da maconha que muitas usavam, tinha narguile em cima de mesas a disposição de todos, era uma verdadeira festa do projeto x, a piscina estava lotada de meninas apenas com a parte de baixo da roupa e garotos de cueca, coisa de louco.

- Cara essa festa ta foda- diz Binho e todos concordam

- Opa, fala gatinha- fala Fábio para uma americana que estava passando ela para e beija Fábio intensamente, os meninos se surpreendem e passa mais um só que loira

- Ei, vem cá- diz Matias, a loira vira e da um sorriso para Matias que lhe mete um beijo e ficam ficando, os meninos saem dali e vão da uma volta.

- Eae moreno- diz uma garoto de cabelos castanhos

- Eae- responde Mosca se aproximando da garota, ele passa a mão por trás do corpo da meninas apertando a bunda da garota que no mesmo momento agarra Mosca, os meninos continuam andando, eles vão para a cozinha e pegam algumas bebidas para da uma animada, eles vão bebendo e bebendo, todos os meninos sem exceção ficam com garotas americanas e continuam curtindo a música e bebendo.

- Cara isso ta muito loko- diz Rafa alucinado

  Cris e Tati foram as únicas que ainda não tinham ficado com ninguém, Bia, Vivi, Pata e Mili estavam alucinadas na festa, as outras estavam mais calmas.

- Cara isso é muito bom- fala Bia depois de experimentar narguile

- Muito mesmo, olha essa fumaça- diz Vivi

- Galera mas só hoje né, faz mal- diz Mili que depois rir com as meninas

  Estão todos curtindo até que escutando um barulho de de tiro, todos estavam muito bêbados e isso só animou a todos.

- Ei, vem comigo- fala Duda para Bia, Bia estava puta com ele, mas nem lembrava disso, tava curtindo de tudo

  Duda foi puxando Bia para dentro da casa e depois eles subiram para a parte dos quartos da casa, ele tentou o primeiro quarto e a porta tava trancado, tentou o segundo e tava aberto, ele entrou e trancou a porta, Duda empurrou de um jeito leve Bia na cama e começou a beija-la os dois estavam em um clima super quente, muita língua, mão, o beijo foi se intensificando, os dois ficaram sem ar e pararam, Bia estava deitada e Duda por cima, ele tirou a blusa dele e em seguida a blusa dela, os dois continuaram o beijo, Duda se levantou e tirou a calça.

- NÃO PARA TUDO GATO- fala Bia se levantando

- O que?- pergunta Duda

- Não vai rolar- ela fala, coloca a blusa e sai do quarto andando em zig-zag e Duda percebe que ela não tinha percebido se era ele.

- Calma volta aqui- diz Duda tentando ir atrás já que ela não ta bem, mas tem que por a roupa e quando sai do quarto não ha encontra mais.

-POLICIAAAAAA, SAI TODO MUNDO PORRA- grita um qualquer e todos saem correndo que nem loucos, pessoas caem por conta da multidão, alguns já estavam desmaiados e outros tropeçam neles, estava tudo uma loucura.

  Todos foram correndo pelo quarterão e por muita sorte os garotos do orfanato de encontraram a maioria estava mal, Bia, Vivi, Mili e Pata não paravam de rir, Mosca, Binho e Juca estavam iguas rindo a toa, Tati, Ana, Fábio e Matias estavam de boa e "cuidando dos seus amigos".

- Não da pra ir assim pra casa- diz Matias

- Com certeza não, olha isso- fala Tati que rir de vê o pessoal louquinho

  O pessoal esta sentando no meio de uma rua perto de uma árvore, a maioria estava conversando e outros ainda riam sem parar, estavam loucos.

- Olha aqueles caras vindo aqui, acho que vamos ser assaltados, ou sei la- fala Pata rindo e todos olham e não havia ninguém e todos começaram a rir

- Eu quero falar uma coisa- diz Mili e todos a olham

- Lá vem- fala Tati rindo

- Uma coisa muito séria- diz Mili rindo um pouco e todos sabiam que ela estava bêbadA

- Fala- diz Samuca que estava abraçado com Cris

- Eu amo um garoto daqui- ela diz- shiii mas não conta pra ninguém- ela diz e todos riem, não sabiam se podiam acreditar, vai saber né

  O tempo foi passando e todos foram adormecendo ali mesmo no meio da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai???? O que ahcaram??? SEEERIO!! COMENTE para eu saber estou super animada!! Haha beijos e encontro vocês no próximo capítulo!!!