O Diário De Uma Garota Mimada escrita por Chu


Capítulo 1
Definitivamente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426079/chapter/1

Hoje é o dia em que eu estou completando 3 anos nesse colégio, Saint Marie , vulgo ninho de nerds. Que fica na cidade de São Paulo.

Eu simplesmente odeio esse lugar. Sou uma das únicas pessoas ricas daqui , a maioria conseguiu entrar com o bolsão que fizeram no início do ano passado. Trágico , agora tenho que conviver com idiotas por todo o lado. 

Eu tenho 3 amigas que andam comigo. Annie é uma delas, que é a minha melhor amiga desde o outro colégio em que estudei. Ela tem os cabelos castanhos na altura do ombro, nos reecontramos na metade do 1º ano do ensino médio, meu primeiro ano deste lugar horrendo. Bianca , é ruiva e linda , mas não pode negar que é a mais lerda de nós quatro , sempre confunde salsichas com linguiças e sempre compra roupas de um número menor que o dela. E também tem a nossa amiga mais depressiva , que é a Gabriela , porém , ela trocou de colégio no fim do ano passado. Então agora somos apenas três.

Eu sou loira de olhos claros , tenho 1,74 de altura e sonho em completar a maior coleção de sapatos da Chanel do mundo.

Alguns dizem que sou muito materialista , outros dizem que sou mimada e outros dizem até que sou linda , o que não vou negar.

Minha comida favorita é  Pissaladiére , o que sempre comi , desde os meus 4 anos de idade , na casa do meu pai.

Sobre a minha família... minha mãe tem 34 anos , me teve com 16 anos. Um tanto triste , porém , não gosto dela mesmo. Ela sempre foi pobre , nunca pode me dar o que eu pedia , por isso eu sempre preferi meu pai. Ele é milionário , porém , muito ocupado. Apesar de suas doenças , ele sempre me levava à jantares com pessoas importantes , que me deu a oportunidade de me tornar amiga de uma cantora linda que era do canal do televisão que passa séries com musicais , acho que é Disna ou algo parecido. Perfeito.

Me vesti com uma roupa lindíssima. Com meu uniforme costumizado da fábrica e um sapato da Chanel , é claro.

Pedi à minha assistente , Fernanda , que preparasse meu material da aula de desenho e que arrumasse minha cama. O dia ia ser longo e chato.

O motorista já estava esperando em frente à mansão , então apenas desci as escadas da frente e saí pela entrada da frente , deixando surpresos os alunos que estavam passando na rua quando saí. Entrei no carro e peguei meu celular, que estava vibrando por causa de uma mensagem.

" Honey, esse ano tem uns gatinhos que são ó , uma delícia. HAHAHA, você vai adorar , já vi um aqui que combina com vocêee. Um arraso! Kisses xoxo ♥ 

- Annie "

Ah, apesar de estar a 2 meses e meio sem aulas , eu não  senti nem uma gota de saudades daquele colégio ... se é que posso chamar de colégio. Parece mais um internato para crianças desleixadas e remelentas, sem contar o bafo! Eles definitivamente precisavem de uma dose de chicletinhos.

O colégio ficava à 10 minutos da minha casa , de carro. Quando passei em frente das pessoas feias e desarrumadas , já perdi o ânimo que eu nem tinha. Abri a porta do carro e me despedi de Bly , meu motorista do terno ciano.

- Annieeee! - chamei Annie , que estava sendo paquerada por dois carinhas gatinhos. - Cheguei , honey.

Annie virou e me olhou com cara de "MINHA DIVA CHEGOU" , o que era totalmente verdade.

Eu estava com muita saudade dela, então puxei-a pelo braço e entrei pela entrada da frente do colégio Saint Marie , arrasando com os nerds e fazendo os garotos babarem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o primeiro capítulo curto , vou fazer maior no segundo , é que não tive muito tempo pra fazer ele. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.