O Amor Cura Tudo escrita por poleaozinho


Capítulo 3
Chapter 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic...
Mandem reviews galera..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426061/chapter/3

A castanha suspirou mais uma vez e então depois de um tempo conseguiu dormir.

Hermione acordou cedo na manhã seguinte, fez a sua higiene, colocou o seu uniforme e logo em seguida pegou seu material abrindo a porta do seu quarto dando de cara com um loiro que a fitava.

–Ah inferno você está realmente começando a me irritar. –Falou Hermione com a voz em um tom repleto de frustração.

–Que culpa eu tenho dos nossos quartos serem um ao lado do outro –Falou o loiro revirando os olhos e descendo a escada.

–Dessa vez a culpa não é sua. –Falou a castanha –E da próxima vez fala pra sua amiguinha pra gemer mais baixo, apesar que vai ser um esforço muito grande pra ela já que ela já é acostumada a ser tratada como uma vadia.-Falou Hermione com raiva.

–Vou dar o recado.-Falou o loiro sorrindo.

Sorrindo, espera. Draco Malfoy não sorri. Não pra mim pelo menos. AH Merlim o que diabos esta acontecendo aqui ? Tudo bem, o sorriso dele era lindo, como se um milhão de pisca- pisca estivessem agora o iluminando, ele estava mais lindo do que nunca. Não que eu goste dele nem nada, mas só uma idiota diria que ele é feio, apesar de odiar o Malfoy eu tenho que admitir eu gosto dele assim.

–Legal.-Falei e eu não consegui não sorrir. Era contagiante aquele sorriso dele.

–Tá legal Granger isso já está ficando estranho.-Falou o loiro erguendo a sobrancelha.

–O que ?-Falou a castanha o olhando com curiosidade.

–Eu sei que eu sou lindo e tudo o mais, mas você está realmente me constrangendo com esse sorriso idiota ai.-Falou o loiro com o seu perfeito tom sarcástico.

Hermione o fitou incrédula e logo revirou os olhos passando pela porta do retrato onde o loiro a seguia. E ambos seguiam o mesmo caminho.

Hermione entrou no salão principal a procura de seus amigos, encontrando os no final da mesa.

–Harry, Gina.-Falou a castanha se aproximando de ambos sorrindo.-Como estão?-Foi só então que viu seu ex namorado ao lado de Gina.-Hey Ron.

–Ah eu e o Harry aqui estamos ótimos.-Falou Gina quase quicando da cadeira de tanta felicidade. Estava na cara que os dois tinham voltado.-E você esta bem ? McGonagal nos contou do seu apartamento e tudo mais... –Falou Gina sorrindo ainda mais.

–Ah eu estou legal, ah sim é realmente grande e lindo é maravilhoso e eu tenho um quarto só pra mim... O único problema é com quem eu estou dividindo.-Falou a castanha emburrada.

–Ah qual é Mione, não pode ser tão ruim assim...-Começou Harry.

–Ruim não é o bastante para descrever. É terrível.-Falou a castanha agora com mais raiva.

–Quem é ?-Perguntou Ron se intrometendo agora com curiosidade.

–Draco Malfoy. –Falou a castanha trincando os dentes.

–Oh!-Ofegou Gina.-Isso é realmente ruim.

–Não! Como assim, todo mundo sabe que ele é um ex-comensal. Ele não pode ser o monitor chefe, como se tudo o que ele fez nessa escola fosse apagado assim.-Falou Harry com os olhos cheio de raiva.-Ele ia matar Dumbledore se o Snape não tivesse chegado lá e..

–Bom foi o que eu pensei, mas McGonagal veio com aquele papo de que Grifinória e Sonserina tem uma grande rivalidade e tudo mais.. –Falou Hermione enrolando uma mecha do seu cabelo mostrando toda a sua frustração.

–Ah Mione... Vai ficar tudo bem você vai ver, é só evita-lo.-Falou Gina suspirando.

–É eu sei.. É só que bem, estamos falando de Malfoy não é.-Falou a castanha revirando os olhos

–Mione vai dar tudo certo você vai ver, e se ele aprontar alguma você deve vir direto falar com algum de nós três certo?-Falou Harry com seus olhos verdes iluminados.

–Verdade, Mione não vamos deixar ele aprontar nenhuma com você.-Falou Ron sorrindo.

Ela o olhou bobamente, sorrindo feito idiota.

–Obrigada.-Falou Hermione ainda sorrindo.-Mas vocês sabem ,não vai ser nada fácil se ele tentar fazer alguma coisa comigo eu tenho uma varinha sabe.-Falou Hermione rindo.

Os quatro riram e era como a muito tempo atrás, como se estivesse tudo bem entre ela e Ron, como se ainda estivesse lá todo o amor que ele disse ter acabado. Eles terminaram o café e foram pra aula juntos, Gina agora estava no mesmo ano que ela e os garotos já que eles perderam o ultimo ano caçando Horcruxes e Gina tentava se manter viva em Hogwarts. A primeira aula foi História da Magia, a castanha passou a maior parte do tempo escrevendo o que o professor Binns falava. E assim passou o dia até o fim da ultima aula, tudo estava indo muito bem, até que Hermione o viu, ele estava lá como sempre: Lindo... Não é fácil não nota-lo ele é o garoto mais popular depois de Harry, bom ele era o mais galinha também, isso explica o porque de tantas garotas em cima dele, Hermione estava sozinha no momento em que os seus olhos se encontraram e ela não devia mas gostou, ela achou estupidez o que se passou dentro dela, afinal era Draco Malfoy.

E mais uma vez ela suspirou por pensar tanto nele, mas o que havia lhe intrigado foi que ele a viu, a encarou e não disse nada, quer dizer ele poderia ter a humilhado, ter dito coisas realmente ruins e a melhor parte seria que ela estava sozinha, indefesa, todos que estavam ao seu redor iriam rir dela com ele, mais ele não fez nada a não ser olhar pra ela, realmente olhar e foi só então que Hermione percebeu: Ele estava sorrindo, sim Draco Black Malfoy estava sorrindo pra ela, uma sangue ruim. E ela fez uma coisa que nunca pensou que faria, ela sorriu de volta pra ele. E depois de perceber o que havia feito saiu do corredor correndo com medo de fazer alguma coisa ainda mais idiota do que sorrir pra ele. Ela entrou no salão principal no momento que seus amigos já estavam saindo.

–Quer que eu fique aqui com você enquanto você come?-Perguntou Gina.

–Hey ta tudo bem, pode ir o Harry está precisando de você.-Falou a castanha rindo e sendo acompanhada por sua amiga.

–Ta legal então, boa noite...-Falou a ruiva ainda indecisa.

–Pode ir, eu vou ficar com ela aqui.-Falou Ron me surpreendendo e se sentando há minha frente.

Gina não precisou dizer mais nada apenas sorriu e assentiu saindo do salão junto com Harry, foi quando ela percebeu Malfoy entrando no salão, ela suspirou e desviou seu olhar para o ruivo que estava sentado na sua frente, o garoto que ela sempre amou deis da primeira vez em que se viram no expresso de Hogwarts.

–Não precisa me evitar é apenas eu lembra?-Falou o ruivo sorrindo pra ela da forma que ela sempre amou tanto.

–É eu sei, é só que as coisas estão diferentes.-Falou.

–Eu sei Mione eu sinto sua falta, sabe de verdade.-Falou o ruivo com os olhos tristes agora.

–É eu também Ron...-Hermione estava feliz por sua voz soar quase normal.

–Você é uma grande amiga, a melhor e a mais inteligente sinto falta do nosso trio sabe, você está tão distante ultimamente...-Falava o ruivo.

Hermione parou de ouvir quando ele disse que ela era sua amiga, ele nunca entenderia que ela o amava que pra ela não bastava ser sua amiga ela sempre iria querer mais... Depois do primeiro beijo deles não havia chance dela querer apenas a amizade dele. Sempre seria assim pra ela, ele nunca iria há amar ela era uma sangue-ruim. Ela não fazia parte disso nunca poderia fazer. Ela apenas sorriu do que ele dizia, prestando parcialmente atenção no que ele dizia a maior parte do que ela estava tentando fazer era controlar as malditas lágrimas, o que ela conseguiu. Eles se levantaram ele a levou até metade do caminho.

–Boa noite Mione, até amanhã.-Falou o ruivo sorrindo.

–Boa noite.-Ela respondeu sem perceber o quão abafada sua voz saíra mais sem dar tempo pra ele perguntar se ela estava bem ela apenas se virou e saiu.

Ela não havia percebido as lágrimas que haviam escapado dos seus olhos até entrar na sala, e ela só percebeu porque viu os olhos de Draco se arregalarem de preocupação, ela suspirou e limpou as lágrimas ela não estava com tempo pra discutir, até ouvir a voz dele.

–Granger?-Falou o loiro em um tom de pura preocupação

–O que você quer?-Perguntou a castanha seca.

–O que aconteceu? –Perguntou o loiro.

–Nada que seja da sua conta.-Respondeu a castanha ríspida.

Ela passou pelo loiro pensando nas mil coisas que ela lhe diria ou faria se ele resolvesse falar mais alguma coisa, mas ele não fez nada. Ela subiu as escadas abriu a porta do seu quarto a fechou novamente e só teve tempo de cair em sua cama até que as lágrimas voltassem e a sufocassem com a dor que ela sentia em seu coração. Foi então que ela ouviu a sua porta abrir e se amaldiçoou por não ter colocado algum feitiço, ou trancado a porta pelo menos. A castanha secou as lágrimas do seu rosto e encarou o loiro a sua frente que a fitava secamente.

–Eu não me importo se você está doente ou esta ai chorando porque o namoradinho te deu um pé na bunda, você tem que começar a pensar nas suas responsabilidades ou você esqueceu que você tem monitoria hoje? E não eu não vou te acobertar. –Falou o loiro erguendo as sobrancelhas.

–Já estou descendo.-Falou a castanha se levantando e indo até o espelho arrumar o seu cabelo.

Quando ela se virou ela deu de cara com o loiro ainda na porta do seu quarto a fitando.

–O que você ainda ta fazendo aqui?-Perguntou a castanha.

–Foi ele que fez isso não é?-Perguntou o loiro com a raiva em seus olhos.

–Isso não é da sua conta.-Falou séria passando pelo loiro e descendo as escadas.

–Tem razão, não é da minha conta.-Falou o loiro suspirando com pura frustração.

Os dois saíram um ao lado do outro, as vezes os olhos de ambos se encontravam mais nada foi dito.

–Acho que ouvi alguma coisa vindo de lá.-Falou a castanha apontando.

–É eu ouvi também -Falou o loiro seguindo na direção em que a castanha havia apontado.

Os dois se aproximaram de uma porta e foi só então que Hermione percebeu que era a sala de troféus ela não teve muito tempo pra pensar quando ouviu um ofegar, seguido de vozes. Os dois se entreolharam e Draco se apressou para abrir a porta, quando a porta ficou escancarada na sua frente Hermione viu uma coisa que nunca esperava ver de novo, e tudo que sentiu dentro de si foi dor e muita realmente muita raiva. Ela sabia que não era mais namorada de Ron mais isso não significava que ela ficaria menos magoada. Então ela suspirou e percebeu os olhos de Draco nos seus e tudo o que ela viu foi preocupação, ela só queria sair dali mais não podia, iria cumprir a sua tarefa ele não iria estragar tudo. Ela se concentrou na cena que estava na sua frente e suspirou pesadamente contendo as lágrimas, ela via Ron seu ex-namorado dando uns “amaços” em Luna, com o coração partido em trilhões de pedaços ela tossiu fazendo com que o casal dessem um pulo de susto, encarou os olhos assustado de Ron.

–Mione... Ah meu Merlim não era pra você ter visto isso...-Começou o ruivo.

–Eu não me importo com o que vocês estavam fazendo, eu não tenho mais nada com você lembra?-Falou a castanha com o tom mais frio que encontrou- O que me importa é que vocês estão fora da cama quando deveriam estar nela.

–Mione...-Começou o ruivo.

–Vou tirar dez pontos de cada casa e não me force a tirar mais ou colocar os dois em detenções –Falou a castanha vendo que Ron ia interromper.-Saiam daqui e vão pra suas camas, antes que eu mude de ideia.-Completou saindo da porta esperando ambos saírem.

Ela respirou fundo e continuou andando pelos corredores ignorando a voz de Ron que havia chamado ela algumas vezes até que desistiu e foi embora, ela estava tão inconsciente do que estava acontecendo que nem percebeu a presença do loiro que estava ao seu lado a olhando com os olhos cheio de dor. Quando acabou a ronda a castanha voltou pro seu apartamento.Foi só quando o retrato fechou as suas costas que ela o ouviu.

–Você está bem ?-Perguntou Draco.

–Não.-Falou a castanha seca.

–Eu sinto muito... Deve estar sendo muito difícil pra você.-Falou o loiro com o rosto sem expressão.

–Não precisar fazer isso Malfoy. Nós dois sabemos que você não sente. Mas tudo bem, eu vou ficar bem. –Ela falou tentando convencer a si mesma disso.

O loiro não respondeu ficou apenas a olhando, Hermione não sabia o que ele tanto olhava percebendo que ele não ia dizer mais nada subiu a escada e entrou no seu quarto. Uma lágrima caiu dos seus olhos e ela a secou rapidamente. Naquela noite Hermione não chorou, apenas deitou e dormiu.

Apesar da perfeita noite de sono que a castanha havia tido acordou ainda mais cansada do que quando foi dormir na noite anterior. E foi quando as imagens começaram a atingi-la, lagrimas surgiram em seus olhos mais ela não as deixou cair. Ela se levantou rapidamente, fez sua higiene, tomou o seu banho, colocou o seu uniforme, após ter colocado todo o seu material em sua bolsa saiu do seu quarto. Ela não encontrou com Draco nem com ninguém na escola no caminho até o Salão Principal, quando ela entrou percebeu que deveria ser realmente muito cedo porque só haviam outras duas pessoas nele. Ela tomou seu café e foi até o jardim e se sentou em baixo de uma árvore e aproveitou o tempo livre pra revisar seus deveres, depois de conferir um por um percebeu que já estava perto de começar as aulas, e então se levantou e foi para sua primeira aula: Poções.

Seria um dia realmente longo, Hermione tentara esquecer a lembrança de Draco, e até tinha conseguido por um tempo mas ela sabia que agora não conseguiria esquecer o fato de que estava começando a aceitar a ideia de que ele poderia realmente gostar dela... Seus pensamentos estavam longes quando o ouviu.

–Hey, Mione – Gritou a voz.

Ela não precisava olhar pra trás pra saber que era Ron, e ela teve raiva disso. Porque não o esquecia logo ?

“Droga”

–O que você quer Ron.-Falou virando pra trás tentando parecer normal.

–É sobre ontem.. Eu sinto muito você ter visto aquilo... Não queria que você soubesse daquela forma.-Falou o ruivo.

–Tudo bem Ron, a gente não tem mais nada, então bem eu não tenho mais nada a ver com a sua vida amorosa somos amigos lembra? –Falou a castanha se sentindo estranha por dizer aquelas palavras e lançando um sorriso pra ele. –Hey eu tenho que ir, estou atrasada pra aula.

–É eu sei. –Falou o ruivo seco voltando de onde tinha vindo.

A castanha revirou os olhos e foi pra sua primeira aula. Quando chegou agradeceu a Merlin ao ver que o professor ainda não havia chegado ela se sentou ao lado de Harry e Gina.

–Ah Mione, Ron nos contou o que aconteceu ontem a noite...-Começou Harry.

–Está tudo bem Harry, eu e ele não temos mais nada ele pode sair com quem quiser.-Falou a castanha sorrindo.

–Onde você estava? Não vimos você tomando café.-Falou Gina desconfiada.

–Hum isso foi porque eu acordei mais cedo do que o normal, quando eu tomei café não tinha quase ninguém no salão, ai eu fui no jardim revisar as lições.-Falou a castanha. –Em falar nisso vocês já fizeram a redação que o Binns pediu ontem ?-Perguntou a castanha mudando de assunto.

–Hermione é só pra semana que vem.-Falou Gina suspirando de frustração -Você esta bem mesmo? - Perguntou a ruiva avaliando a castanha.

–Ah meu Merlim eu estou bem.-Falou Hermione balançando a cabeça.

O professor não deixou eles dizerem mais nada quando entrou na sala, sorrindo.

–Bom como as poções deram super certo na aula passada, resolvi então que as duplas serão definitivas pelo resto do ano. –Falou o professor sorrindo ainda mais

–Droga.-murmurou a castanha.

O professor ergueu a mão e a balançou em sinal para que todos fossem se sentar com sua dupla. Hermione levantou e se sentou ao lado do loiro, ela esperava que a sensação fosse repugnante e traumática, pensou que os dois se matariam no momento em que sentasse no lugar vago ao lado dele. Mas nada aconteceu, quando ambos se juntaram Hermione ficou com raiva, raiva por perceber que agora ela gostava de se sentar ao lado dele, raiva porque gostava quando ele olhava pra ela, raiva por acha-lo lindo, raiva por se importar com o que ele pensa. Mas ela sentia principalmente ainda mais raiva de si por não conseguir sentir raiva de Draco. Quando a aula acabou a castanha estava quase dando pulos de felicidade por sair de perto do loiro que ainda estava ao seu lado, nem percebeu quando seus amigos saíram da sala e o resto dos alunos também deixando-a sozinha com o loiro. Assim que Hermione percebeu pegou o seu material correndo e já estava atravessando a porta quando ouviu a voz do loiro.

–O que você viu ?-Falou o loiro se aproximando da castanha.

–O que eu vi onde?-Perguntou a castanha confusa.

–Quando você tomou a poção ontem.-Falou ele sério.

–Eu não vi nada demais já falei.-Respondeu a castanha grossa se virando.

–Eu não terminei ainda.-Falou o loiro, segurando seu braço com força.

–Me solta agora Malfoy.-Falou a castanha com raiva.

–Só quando você responder a droga da minha pergunta-Falou o loiro apertando ainda mais o braço da castanha.

–Você se acha muito importante não é ? Que quando você passa as pessoas tem respeito por você, você se acha muito superior as pessoas apenas por ser um sangue puro, mas você tem que entender Malfoy, que você não é diferente de ninguém a não ser pelo fato de ter feito uma escolha ridícula ao se tornar um comensal estúpido. Você acha que pode chegar nas pessoas e mandá-las fazerem coisas estúpidas e elas irão fazer por ser você quem mandou, mas eu tenho uma péssima noticia pra você Malfoy. As pessoas podem até ter feito muitas coisas pra você, podem até ter achado que você era alguma coisa importante, mas agora você não é nada. Você não passa de um garoto arrogante que falhou em tudo o que fez. -Terminou a castanha com os olhos cheios de lágrimas, sabendo que tudo o que falara era verdade e que havia o magoado mais do que ele mesmo demonstrava.

–Eu fiz uma pergunta simples Granger. Porque não me responde e eu a deixo ir?-Falou o loiro ignorando tudo o que havia acabado de ouvir.

–Na verdade eu prefiro não lhe contar nada e ir embora.-Falou ela dando as costas ao garoto.

–Você sabe o que eu vi, porque você não me fala o que viu?-Questionou o loiro.

–Porque Malfoy, você sabe exatamente o que eu vi. Você manipulou aquela droga daquela poção pra eu ver o que você gostaria que eu visse. Porque aposto que passou pela sua cabeça que eu iria ficar suspirando por ai por você, como todas essas garotas estúpidas fazem . Mas eu não estou e nem vou.-Terminou ela cuspindo as palavras e saindo de perto do loiro.

O resto das aulas passaram tão lentamente quanto poderiam, a castanha não conseguia prestar atenção em nenhuma delas, Hermione teve um período vago e aproveitou ele para ir ao seu apartamento pegar alguns livros e guardar outros. Assim que passou pela porta do retrato se deparou com o loiro sentado no sofá de cabeça baixa e essa é a parte mais inacreditável: Ele estava chorando. Ela ficou ali parada, sem conseguir se mover, sentindo um pouco da dor que o atingia, de alguma forma que ela não sabia explicar, aquilo a atingiu, a machucou vê-lo ali naquele estado, tão vulnerável. Só percebeu que o estava encarando ainda quando o mesmo secou suas lágrimas e se virou, seu rosto vermelho, seus olhos azuis marejados em lágrimas.

–Veio aqui pra zombar de mim? -Falou ele rouco.

–Não... Eu.. Desculpa...-Começou a castanha sem saber o que dizer.

Draco balançou sua cabeça, terminando de secar suas lágrimas e se levantou.

–Eu não manipulei sua lembrança.-Falou o loiro, suspirando e indo ao seu quarto.

O tempo que se passou para o fim das aulas, podia ser comparado a eternidade. Nada do que Hermione fazia era de forma consciente, pra falar a verdade não conseguia pensar em mais nada além da imagem de Draco com os olhos marejados em lágrimas, ela tinha que confessar que aquilo partiu seu coração em pedaços. Ele não estava na mesa no jantar. E tudo o que ela conseguia fazer era lembrar dele, toda aquela tristeza. Mal notou que estava ao lado de Ron, ou de Harry falando sobre suas tarefas inacabadas, nem mesmo se deu ao trabalho de responder quando Ginny perguntou se estava tudo bem.

–Vou subir, depois nos falamos.-Falou deixando todos na mesa confusos.

A castanha passou pela porta do retrato e dessa vez se deparou com Draco sentado lendo um livro. Assim que ele a viu se levantou e foi em sua direção. Não sei o que se passou pela cabeça da castanha quando ela deu as costas ao loiro acreditando que ele não iria atrás dela. Assim como o previsto quando Hermione deu seu primeiro passo para longe dele, ele a puxou pelo braço, dessa vez com mais força, dessa vez a trazendo para mais perto de si colando os seus corpos um ao outro.

–Me solta.-Murmurou a castanha tentando se concentrar em seus próprios pensamentos.

–Você tem certeza que quer isso?-Perguntou o loiro aproximando seus lábios aos da garota.

Por um único segundo passou pela cabeça de Hermione se deixar levar, curtir o momento, deixar ele terminar o que havia começado. Ela não queria confessar, mas não conseguia parar de pensar em como seria o beijo do loiro, deis de que viu a lembrança dele. Mas não foi bem isso o que ela fez.

-Ér.. D-desculpe... E-eu tenho que ir.-Falou a castanha tropeçando nas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Cura Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.