O Amor Cura Tudo escrita por poleaozinho


Capítulo 1
Chapter 1


Notas iniciais do capítulo

Mas uma nova história, um novo começo, espero que curtam e se curtirem mandem Reviews. Opinem por favor, digam o que precisa ser melhorado e o que está bom.
Postarei o próximo capitulo na próxima semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426061/chapter/1

Hermione acordou com Gina a empurrando, e a puxando naquela noite.

-Mione. –Falava a ruiva- Mione, acorda. Caramba HERMIONE JEAN GRANGER ACORDE AGORA! –Gritou a ruiva estressada dando murrinhos na castanha.

-Ah Ginny qual é ? Nem amanheceu me deixe em paz. Eu quero dormir! Chegamos hoje em Hogwarts eu estou cansada.-Falou a castanha com a voz rouca de sono se espreguiçando.

-Mione... Justamente por isso, estão dando uma festa, tipo assim nós PRECISAMOS IR. –Falava a ruiva entusiasmada

-Você está louca ? Com certeza é uma festa que não foi aprovada pela escola, nós temos que ir agora falar com a McGonagal . –Falava a castanha já se levantando da cama.

-Okay vamos falar com ela mais antes temos que dar uma passada na festa pra ter certeza se está realmente acontecendo, vem você precisa se arrumar, vou te deixar linda- Falou Gina puxando a castanha pro banheiro.

-Qual é Ginny.. –Tentou argumentar a castanha

-Mi, toma seu banho ai e fique quieta que eu vou escolher uma roupa P-E-R-F-E-I-T-A para você. –Falou a ruiva saindo do banheiro indo até o seu malão, ela tirava vários vestidos do mesmo e os olhava atenciosamente até que escolheu um verde água com detalhes verde esmeralda para ela usar e um preto com detalhes em renda para Hermione. Alguns minutos se passaram e a ruiva já estava com o seu vestido que realçava os seus seios e a deixava com a cintura fina. A ruiva se olhava no espelho arrumando os últimos detalhes da sua obra de arte quando a castanha sai do banheiro.

-Coloca esse vestido e esse sapato o resto deixa que eu faço-Falou a ruiva autoritária.

A castanha colocou o vestido e o sapato e se olhou no espelho e foi então que teve seu acesso de fúria.

-Você está louca? Eu não vou usar esse vestido, olha o tamanho dele.-Falou a castanha aos berros

-Para de gritar. E qual o problema com o vestido ele é lindo, você é linda, está lindo em você. –Falou a ruiva.

-Eu sei que ele é lindo. Mais ele também é muito curto. Ou você não reparou nisso ?-Falou a castanha se olhando no espelho e apontando pro vestido.

-Relaxa Mi, você está linda. Deixa eu terminar de te arrumar. –Falou a ruiva puxando a castanha para que se sentasse. Quando o fez a ruiva logo começou a mexer nos seus cachos, ela prendeu uma parte fazendo uma trança desarrumada deixando com que uma parte ficasse solta mostrando os perfeitos cachos em um elegante bagunçado, assim que terminou de arrumar o cabelo logo fez a maquiagem da mesma, quando terminou a olhou da cabeça aos pés. Ela estava linda. Realmente linda.

-Pronto agora vamos.-Falou a ruiva puxando a castanha.

As duas passaram pela porta do retrato e dali foram até o banheiro feminino. Chegando lá encontraram alguns garotos abrindo a câmara secreta eles entraram e logo atrás Hermione e Gina foram. Ao entrarem tudo o que viam eram luzes e muitos realmente muitos enfeites. Havia um enorme balcão que fazia uma grande volta no salão onde tinha diversos tipos de comidas e bebidas que fizeram a castanha se perguntar como conseguiram trazer tanta coisa pro local. A pista de dança era enorme e muito iluminada.

-Mi vem vamos pegar alguma coisa para beber. - Falou a ruiva puxando a castanha para o lugar onde tinha mais gente pegando bebidas. Ela se aproximou de alguns garotos –Hey pessoal.

-Hey-Alguns responderam outros apenas acenaram.

-Vamos dançar Ginny?-Convidou um deles.

-Claro –Respondeu a ruiva estendendo o braço para o garoto.

A castanha revirou os olhos pegou um Whisky de fogo e se virou para se sentar no sofá que estava ali perto, no momento em que se sentou uma mão a puxou com brutalidade para cima.. Ela olhou para a pessoa e no momento em que os seus olhos se encontraram com o dele tudo parou, a musica as pessoas foi como se o mundo tivesse parado girar. Hermione respirou fundo voltando a se concentrar no que estava fazendo confusa pelo que tinha acontecido.

-O que você pensa que está fazendo Malfoy ?-Falou a castanha com raiva nos olhos

-O que você acha que está fazendo aqui ? Sua sangue-ruim nojenta.-Falou o loiro a fitando

-Que droga de moral você acha que tem pra falar de mim seu comensal estúpido? –Falou a castanha cuspindo as palavras.

-Eu vou perguntar só mais uma vez. Que droga você pensa que está fazendo aqui ? –Falou o loiro irritado.

-Ah essas coisas que pessoas normais fazem se divertindo sabe.. –Falou a castanha sarcástica.

-E quem foi o retardado que te convidou? Alias porque desgraça você aceitou vir a uma festa onde só tem sangues-puros - Falou o loiro com desdém.

-Deis de quando eu te devo alguma droga de satisfação doninha quicante?-Falou a castanha se afastando do loiro .

-Quem diabos você pensa que é para dar as costas a um Malfoy. –Falou o loiro puxando a castanha pelo braço.

- Me solta-Falou Hermione o fuzilando com os olhos.

-Porque eu deveria ?-Perguntou o loiro com raiva.

-Porque eu sou uma droga de uma sangue-ruim esqueceu ? –Falou a garota com os olhos se enchendo de lágrimas.

-É-falou o loiro a soltando e saindo de perto da mesma.

Hermione o fitou e algo dentro de si gritou, era como se aquilo já tivesse acontecido.. Como se aquelas palavras já tivessem sido ditas... O que estava acontecendo com ela ? Ela estava se importando com algo que Draco Malfoy dizia? Algo ali estava errado. Muito errado. Ela terminou de tomar o que estava bebendo e foi logo pegando mais alguns, quando estava parada olhando pro nada apareceu um garoto, muito bonito olhos verdes, cabelo de um tom loiro escuro, cacheado como o de um anjo, forte.

-Olá –Disse.

-Hey –Falou a castanha.

-Prazer eu sou Blásio Zabine- Falou o garoto abrindo um sorriso que fez com que a castanha entrasse em transe por alguns instantes.

-Eu sou é... Herm.. Hermione Granger-Foi o que ela conseguiu falar depois de algumas tentativas.

-Eu sei quem você é. Você salvou o mundo mágico. –Falou o garoto sorrindo.

-Na verdade foi o Harry sabe.. –Começou a castanha.

-Ah claro que ele iria conseguir fazer alguma coisa sem você.-Falou o loiro rindo-Mas não vamos falar de guerra, afinal ela já acabou. Vim aqui na verdade te chamar para dançar. –Falou Blásio estendendo a mão para a castanha.

A castanha olhou pro lado e viu sua amiga dançando com outro garoto e logo pensou “Porque não” e estendeu sua mão para o loiro. E para sua surpresa, além de lindo e elegante ainda era carinhoso, a castanha ainda estava chateada pelo término do seu namoro com Ron.. Ela o amava... Mais ele não deu importância a isso e ela deve esquecê-lo afinal ele não vale a pena.. Não dessa forma. Apesar de ser difícil não lembrar do seu sorriso, dos seus braços entrelaçados ao seu, do seu beijo, dos seus olhos olhando pros seus, do seu jeito bobo de agir, de falar, de pensar, ele era um idiota ela sabia mais ele era tudo o que ela tinha, ele era o seu amor. Ela e o garoto foram até a pista de dança, os dois permaneceram juntos até o momento em que a ruiva chamou a castanha para irem embora.. Ela se despediu do loiro e seguiu com a ruiva até o dormitório.

-Você ainda gosta do Ron não é ?-Perguntou a ruiva.

-É.. Não da pra esquecer assim Ginny.. –Falava a castanha.

-Mi eu sei que ele é meu irmão mais pensa em tudo o que ele te fez poxa... Ele não vale tudo isso que você acha que vale.-Terminou a ruiva séria.

-Eu sei. –Disse a castanha-Mas e você e o Harry vão continuar brigados até quando?-Perguntou a castanha revirando os olhos.

-Até quando ele parar de ser tão lerdo.-Falou a ruiva.

-Então esquece Ginny.-Falou a castanha caindo na gargalhada com a ruiva.

-Não mas sério.. Acho que eu vou conversar com ele amanhã. –Falou Gina decidida.

-Estou torcendo por vocês.-Falou a castanha terminando de colocar seu pijama e deitando na cama.

-Acredite eu também. –Falou a ruiva simplesmente.-Só espero que eu consiga acordar amanhã, estou tão cansada.

-Hoje você quer dizer.-Falou Hermione olhando no relógio e rindo. –Boa noite, Ginny.

A castanha demorou a dormir naquela noite, muita coisa se passava pela sua cabeça.. Sua briga com Malfoy, Ron.. E seu novo “amigo” Blásio.

Na manhã seguinte ela acordou cedo, um milagre já que tinha ido dormir tão tarde. Ela fez sua higiene arrumou seu cabelo colocou seu uniforme e desceu pra tomar café. Não havia ninguém no Salão Principal, ela tomou seu café e foi para o jardim chegando lá encontrou uma única pessoa encostada na árvore. Ela decidiu ir para a direção contrária, resolvendo se sentar na beira do lago. Hermione olhava fixamente para o céu como se esperasse que de alguma forma ele mudasse, isso não aconteceu. E então foi invadida por suas lembranças.. Ela se lembrou da ultima vez em que esteve ali.. Com Ron, ela estava deitada no colo dele enquanto ele a acariciava, logo após a guerra, ela acreditava que agora que não teriam mais guerras eles poderiam viver juntos em paz, felizes... Não foi bem o que aconteceu.

-Granger-Falou uma voz que não era estranha para a castanha

A garota só então percebeu que estava chorando e não era pouco. Ela secou as lágrimas e virou pra traz. E ela o viu... Draco Malfoy, ali parado e ela tinha que confessar ele era realmente lindo. Ela suspirou.

-O que você quer ?-Perguntou a castanha

-Qual o problema Granger ? Brigou com o Cicatriz ou com o Weasley pobretão ? Ou melhor eles perceberam que você é uma sangue-ruim nojenta?-Falou o loiro com desdém.

-Quando isso for da sua conta pode ter certeza que eu te aviso. –Falou a castanha trincando os dentes de raiva.

-Olha ela ta estressadinha...-Falou o loiro rindo.

-Da pra você calar a droga da sua boca sua doninha estúpida.-Falou a garota se levantando com raiva.

-Porque droga você acha que pode falar comigo dessa forma. Perdeu a noção do perigo. Ou melhor, esqueceu quem eu sou ? –Falou o loiro irritado

-Não eu sei bem quem você é, um comensal estúpido ,covarde e alem de tudo medroso, um idiota que não sabe cuidar dos próprios problemas sem machucar os outros. Um Malfoy egoísta, que pensa apenas em si que usa qualquer meio pra atingir os outros que você considera inferior. Mais eu tenho uma maravilhosa noticia pra te dar. Eu não tenho medo de você e nem muito menos das suas ameaças. –Completou a castanha virando as costas.

-Cala a sua boca sua... –O loiro a olhou com repugnância, como se tais palavras não fossem dignas de sair pela sua boca. – Você não sabe nada da minha vida. Você não pode me julgar por coisas que eu não tenho culpa. E eu nem mesmo deveria estar me dando o trabalho de falar isso pra uma sangue-imunda estúpida como você. Afinal você não é nada comparado ao que eu sou .-Falou o loiro irritado virando as costas e indo embora...

E então a castanha chorou.. Doía, as pessoas não sabiam o quanto doía ouvir essas coisas.. E as vezes ela se sentia mal por isso.. Ela se sentia mal por se olhar no espelho e saber que as pessoas não iriam a querer porque ela não tem a droga de um sangue puro e por alguns segundos ela desejou não ser o que era. Mas ela não podia pensar assim, não por causa dele.. E afinal porque ultimamente ela tem ficado tão triste pelas coisas que ele diz, convenhamos é apenas o Malfoy. Tudo bem que ele é lindo e tudo o mais, mas ainda assim era Draco Malfoy. A castanha limpou as ultimas lágrimas que ainda teimavam em cair, se levantou e foi até o seu dormitório onde pegou seu material e foi para sua primeira aula, que para sua sorte seria com a Sonserina, aula de poções com o Professor Slughorn, ela se sentou no seu lugar habitual e esperou até que os alunos começassem a chegar não demorou muito e logo Harry e Rony chegaram se juntando a ela.

-Hermione! Onde você esteve ? Você não apareceu para o café.. –Falou Harry a abraçando preocupado.-Hey, espere o que ouve? Você estava chorando?

-Eu acordei cedo então tomei café antes de vocês e fui para o jardim. Não aconteceu nada e não eu não estava chorando, estou bem.-Falou a castanha emendando as palavras.-Oi pra você também Ron.

O ruivo a olhou e apenas acenou com a cabeça. O professor entrou na sala e já começou pedindo para fazermos uma poção que seria em dupla. Uma dupla que ele escolheria.

-Essa poção é realmente muito delicada, ela fará com que vocês possam reviver um momento importante que a sua dupla viveu seja ela triste ou feliz. –Falou o Professor sério já começando a sortear as duplas- Vejamos então.. Harry você fará com a Srta Parkinson... Weasley com Parvati Patil... Granger você fará com Malfoy...

-Professor? É sinto muito mais acho que não ouvi direito, você disse que eu iria fazer dupla com o Malfoy? Draco Malfoy ? –Falou Hermione com os olhos suplicantes.

-Não você não ouviu errado, você irá fazer sim com o Sr Malfoy. –Falou o Professor continuando a formar as duplas logo que todos já tinham seus pares ele olhou para a castanha. –Qual o problema Srta Granger?

-Ér... Nenhum professor.-Falou a castanha abaixando a cabeça.

-Ótimo então já pode se juntar ao Sr Malfoy. –Falou apontando para o loiro que olhava para a castanha com indiferença.

A castanha se aproximou do loiro sem nem olhar para ele, apenas abriu o livro e começou a fazer a poção, o loiro vez ou outra olhava para ela mas a maior parte do tempo os dois passaram quietos trabalhando, só falavam quando era necessário. Eles foram os primeiros a terminarem e logo chamaram o professor para avaliar a poção que para a felicidade de ambos estava perfeita.

-Ótimo agora provem-Falou o professor feliz

Hermione e Draco se entreolharam suspiraram e viraram o copo com o liquido.

*POV DRACO ON *

Quando abri os olhos percebi que não estava mais na sala com o resto dos alunos e o Professor... Eu estava sentado ao lado da Granger ela estava conversando com o Potter e com o Namoradinho pobre dela, eles brincavam, riam como crianças e ela sorria tão abertamente, ela era tão linda.. Principalmente com o seu sorriso magnífico. Era como mágica vê-la assim feliz ela é linda, sempre foi mas agora, tão crescida, tão madura, tão decidida, tão ela. E foi ai que ele parou para reparar no que eles falavam.

-Hermione.. Nós precisamos conversar...É bem sério sabe.-Falara o Weasley a ela.

-Tudo bem. Você já terminou ? Assim podemos ir para o jardim teremos mais privacidade.-Falou a castanha.

O ruivo concordou com ela e os dois foram até o jardim acompanhado de Draco que estava ao lado da castanha observando cada passo que ela dava. Até que eles chegaram a margem do lago.

-Ér... Hermione. Sabe deis de que nos beijamos a alguns dias atrás, eu não consegui parar de pensar em você sabe.. E nesse seu sorriso. E em como você meche com os cabelos quando fica nervosa, quando olha brava pra mim ou pro Harry, quando briga com a gente , na realidade eu não consigo parar de pensar em você e em como você me faz bem e sabe nós estamos assim sabe.. Juntos. Mais eu preciso falar isso eu preciso olhar nos seus olhos agora, pegar na sua mão como estou fazendo neste momento e dizer, que eu amo você. E mais do que isso eu preciso perguntar para você se você aceita namorar comigo. –Falara o Weasley arrancando tantas lágrimas de Hermione que nem mesmo Draco esperava. Ela sorriu e pulou no seu pescoço o beijando calorosamente e quando o beijo parou ela olhou para ele e disse.

-Eu te amo Ron. Te amo de uma forma que nunca amei ninguém. E sim eu aceito namorar com você.-Falou a castanha sendo abraçada e logo em seguida beijada pelo ruivo.

Draco olhava para Hermione e sem perceber uma lágrima caiu dos seus olhos ele então suspirou e a limpou. Foi então que tudo ficou escuro e ele se viu em pé novamente mais não era na sala de poções como ele esperava, ele estava diante da castanha ela não olhava para ele, olhava através dele estava vidrada, foi então que Draco olhou para traz e viu e então entendeu o que ela estava esperando o irritante Weasley. Ele então se aproximou, ela sorriu ele não. Estava sério.

-Nós precisamos realmente conversar.-Falou o ruivo olhando fixamente nos olhos da castanha

-Pode falar Ron-Falou a castanha confusa.

-Eu acho que deixei isso ir longe demais. Acho que me precipitei ao pedir para que namorássemos. –Falou ele ainda a fitando

-O que você está dizendo ?-Falou a garota com os olhos cheios de lágrimas deixando que elas caíssem- V-você está terminando comigo ? É isso Ron ?-Falava a castanha entre os soluços

-É Hermione é isso. E eu realmente espero que possamos continuar sendo amigos. Sabe não quero perder sua amizade. Você é muito importante..-Falava o Weasley

Mas ela não prestava mais atenção ela não o olhava mais nos olhos ela apenas secou as lágrimas e disse com simplicidade.

-Eu realmente espero que um dia você possa sentir o que eu estou sentindo agora, para você entender o quanto dói enganar alguém assim e depois simplesmente acabar com tudo. Com os planos, com os desejos. COM OS SONHOS ! –Terminou a castanha gritando.

Ela não queria mais ouvir, ela não queria mais falar tudo o que ela queria é que tudo isso acabasse. E Draco não precisava ler seus pensamentos para saber disso pois ele se sentia assim, todos os dias. Todos os dias ao olhar nos olhos de Hermione, todos os dias ao discutir com ela, todos os dias ao humilha-la ele apenas queria sumir, queria que acabasse. Queria o impossível estar com ela da mesma forma que ela queria estar com ele. E tudo ficou preto novamente e agora ele estava de pé na frente do seu caldeirão na aula de poções.

*POV DRACO OFF *

*POV HERMIONE ON*

Quando terminei de tomar aquela poção tudo ficou escuro e a ultima coisa que pude ver foi Draco , e foi a primeira que vi quando abri os olhos novamente. Ele estava conversando com a vadia da Parkinson. Logo percebi que não tinha sido esse o momento nem mais feliz nem mais triste de sua vida. Quer dizer não podia ser estar falando com Pansy Parkinson, e foi então que ela percebeu Draco não olhava para Pansy na realidade nem reparava no que ela dizia, na realidade ele olhava para a mesa da grifinória e foi então que Hermione percebeu. Ele olhava para ELA. E então ele sorriu, sim ele sorriu. Draco Malfoy sorriu ao olhar para Hermione Granger, para a castanha tudo estava muito estranho realmente estranho. Não se lembrava de nenhuma vez ter olhado para Malfoy e ele tenha sorrido para ela, foi então que ele se levantou e a castanha percebeu que a outra Hermione havia se levantado também e já estava saindo do salão principal. E então o loiro a seguia e ela como não era idiota, o seguiu. Foi então que ele chegou até os jardins onde logo viu Hermione sentada perto de uma árvore, Draco se aproximou.

-Hey Granger. –Falou o loiro chamando a atenção da garota.

-O que você quer doninha estúpida ? –Falou a castanha se levantando com raiva.

-Brigou com o Potter ou com o Weasley dessa vez ? –Falou o loiro rindo até perceber uma lágrima caindo dos olhos da castanha.

-Deis de quando eu te devo alguma droga de satisfação doninha quicante?-Falou a castanha se afastando do loiro.

-Quem diabos você pensa que é para dar as costas a um Malfoy. –Falou Draco puxando a castanha pelo braço.

- Me solta-Falou a castanha o fuzilando com os olhos.

-Porque eu deveria ?-Falou o loiro com raiva.

-Porque eu sou uma droga de uma sangue-ruim esqueceu ? –Falou a castanha com os olhos se enchendo de lágrimas.

-E se eu te dissesse que isso não importa ? –Falou o loiro a encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Cura Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.