Cumplices De Um Amor escrita por Roberta Vondy Maniaca


Capítulo 23
Planinho de Paola/ Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, Obrigada pelos comentarios e a quem favoritou tambem eu estou muito feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426043/chapter/23

Paola: isso mesmo queridinho. ( disse ela se sentando e com um cigarro na mão.)

Douglas Maldonado: mais pra que? ( disse passando a mão no cabelo, por que esta nervoso.)

Paola: eu finjindo ser essa tal de Paulina vou ter todo o luxo que eu mereço, e quando eu já estiver um tempo la eu faça alguma coisa para roubar ele assim quem leva a cumpa será ela e não eu!

Douglas: e voce acha que isso vai dar certo?

Paola: provavelmente sim! ( disse sorrindo.)

Douglas: ah eu não sei não Paola, para isso voce vai ter que sequestrar ou matar sua irmã!

Paola: e pensa que eu não sei disso? aos poucos eu vou conquistando a confiança dela e peço para que ela não conte a ninguem que ela me encontrou, eu me finjo de invalida e pobre assim ela sentira pena de mim!

Douglas: mais e eu? como eu fico?

Paola: eu acabei de dizer Douglas! ( disse em um tom de impaciente.) eu faço algo para roubar o dinheiro dos Bracho, mais alguma duvida?

Douglas: não, a unica é como voce vai fazer isso!

Paola: aos poucos voce vai ver queridinho. só pesso que agora voce alugue uma casa bem simples para causar pena na minha irmãzinha!

- Douglas olha para Paola com despreso mais ele não nega nada que ela pedi pois diz ele que a ama.-

* Mansão dos Bracho*

- todos conversavam sobre o jantar de aniversario da fabrica Bracho que iria ocorrer no dia seguinte, estavam tão felizes tinham ceretezas de que sem duvidas alguma quele seria o melhor jantar de aniversario da fabrica Bracho, eles falavam sobre as organizações sobre os convidados sobre os preparativos estava realmente perfeita!-

Raimundo: assim nós podemos mostrar a fabrica para Paulina ela ainda não conhece.

Paulina: sim é uma boa ideia senhor Raimundo.

Raimundo: por favor me chame apenas de Raimundo. ( disse rindo.)

Paulina: tudo bem.

Carlos Daniel: bom eu vou para meu quarto com licença. ( disse se despedindo de todos e subindo para seu quarto.)

Paulina: desculpem me meter assim mas... por que voces não tiram as crianças do colégio interno e a colocam em um colégio normal para que possam passar mais tempo aqui?

Leticia: nós já conversamos sobre isso com Carlos Daniel, mais ele vive falando que se nós fizermos isso ele não vai ter tempo para as crianças e não vai dar atenção para elas.

Paulina; mais ele é pai deles!

Raimundo: ele é um cabeça dura mesmo, se fosse só esse o problemas nós mudariamos eles de colégio e ficariamos com eles aqui, mais Carlinhos é problematico ele ensiste na presença de seu pai Carlos Daniel, e se mudarmos só Lizety de colégio ele vai fazer birra.

Paulina: se me permitem eu vou falar com ele! ( disse se levantando um pouco irritada, Paulina saio da sala de jantar e subio para o quarto para que podesse falar com Carlos Daniel.)

Paulina: Carlos Daniel eu preciso falar com voce! ( disse entrando irritada no quarto.)

Carlos Daniel: pode falar. ( disse ele se sentando em um sofá.)

Paulina: eu sei que não tenho o direito de me meter em sua vida mais... voce não acha que esta sendo um pouco irresponsável em relação a seus filhos?

Carlos Daniel: oque acontece é que eu não tenho tempo para ficar com eles.

Paulina: por favor pense um pouco Carlos Daniel. ( disse impaciente.) voce já estudou em um colégio desse tipo sabe muito bem como é ruim ficar la!

Carlos Daniel: eu sei, mais é como eu já te disse, eu não sei eu vou conseguir ser um bom pai para meus filhos.

Paulina: voce vai conseguir Carlos Daniel! pode ter certeza se voce não fosse um bom pai Carlinhos não seria obsecado por voce e sim teria medo! ( disse ela se aproximando de Carlos Daniel e sorrindo para ele.)

Carlos Daniel: tem razão Paulina! ( disse sorrindo de volta.) sou obrigado a ter tempo para meus filhos, amanhã mesmo vou tirar-los do colégio interno.

Paulina: esta bem Carlos Daniel. voce vai ver como não vai se arrepender! ( disse ela sorrindo.) mais mudando de assunto, chegou alguma coisa no e-mail sobre a publicação?

Carlos Daniel: eu não sei Paulina, pode olhar.

- Paulina senta de frente para o computador e começa a olhar o e-mail.-

Carlos Daniel: tam alguma coisa sobre isso?

Paulina: não. ( diz abaixando a cabeça.) além disso deixamos o telefone no jornal e até agora não me ligaram.

Carlos Daniel: eles vão encontrar-la Paulina, é apenas a primeira vez que publicam, nós podemos pedir que eles publiquem mais vezes, tudo bem?

Paulina: esta bem. ( diz forçando um sorrinso.)

* Hotel de Douglas e Paola*

- Douglas havia saido a procura de uma casa simples como foi o pedido de Paola, ele demorou umas 2 horas, pois estava de carro então não era dificio de encontrar, depois de achar ele volta para o hotel.-

Douglas: pronto! já esta tudo certo Paola, eu encontrei a casa que voce me pedio!

Paola: ótimo! não vai demorar para eu começar a colocar o meu plano em ação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!