Cumplices De Um Amor escrita por Roberta Vondy Maniaca


Capítulo 21
A noticia


Notas iniciais do capítulo

OII :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426043/chapter/21

Paulina: então? oque voce acha de nós falarmos com alguem que possa publicar que estou procurando minha irmã?

Carlos Daniel: eu não sei se vamos encontrar-la Paulina.

Paulina: por favor Carlos Daniel, vamos ao menos tentar?    

Carlos Daniel: ( começa a pensar.) eu não sei Paulina, será que vai dar serto?

Paulina: ( abaixa a cabeça.) eu quero muito encontrar minha irmã Paola. ( disse ela quase chorando.)

Carlos Daniel: tudo bem. ( diz ele levantando a cabeça abaixada de Paulina e sorrindo para ela.) vou arranjar um jeito de fazer isso, tentaremos achar sua irmã Paola não se preocupe.-

Paulina: obrigada Carlos Daniel!( diz ela o abraçando.)

Carlos Daniel: vou ver se consigo alguma coisa sobre isso pela internet ok?

Paulina: esta bem. ( disse sorrindo.)

- Carlos Daniel sobe até seu quarto e começa a procurar sobre essas coisas de jornal, para que ele pedise que publicasem, ele procurou procurou e depois de tanto procurara ele finalmente conseguio econtrar um site que dizia " Pessa e Publique, Inscreva-se" Carlos Daniel sem pensar duas vezes começou a se increver no site, uma resposta chegou meia hora depois que concerteza foi de alguem que trabalhava lá, dizia para entrar em contato com um telefone que tinha no site, Carlos Daniel anota o telefone em um papel de desce para falar com Paulina.-

Carlos Daniel: onde esta Paulina, Lalinha? ( disse enquanto descia as escadas.)

Lalinha: na biblioteca senhor.

Carlos Daniel: esta bem, obrigado. ( disse ele indo até a biblioteca com o papel onde estava o telefone na mão.) Paulina.

Paulina: oque? ( disse ela fechando o livro que estava em suas mãos.)

Carlos Daniel: olha, eu consegui oque voce me pedio.

Paulina: não me diga que... ( foi interrompida por Carlos Daniel.)

Carlos Daniel: eu expliquei a sua situação para um dos jornal e eles aceitaram nos ajudar! ( disse sorrindo para Paulina)

Paulina: ( sorri de volta) Obrigada Carlos Daniel, não conseguiria sem voce.

Carlos Daniel: ah! conseguiria sim. toma ( disse ele dando o papel com o telefone de contato do jornal.)

Paulina: vou ligar agora mesmo! ( diz ela pegando o papel e o telefone que estava na biblioteca e em seguida discando as teclas.)

homem: alo quem é?

Paulina: me chamo Paulina, agora pouco foi mandado umas informações sobre oque eu desejo publicar.

Homem: ah, é sobre o e-mail de sua irmã gemia?

Paulina: sim é sobre isso.

Homem: precisamos de mais informações sobre isso senhorita, a proposito como ela é sua irmã gemia será mais facil de encontrar-la se a senhorita mandar uma foto sua pelo nosso e-mail.

Paulina: esta bem! Obrigada. ( disse sorrindo.)

Homem: vou marcar o numero caso precisarmos de algo. esperamos as informações. ( disse e em seguida desligou o celular.)

Carlos Daniel: oque ele te disse? ( perguntou depois que Paulina colocou o celular de volta no lugar.)

Paulina: falou para eu mandar umas informações e se der uma foto minha para que publicasem e a achasem mais rapido.

Carlos Daniel: voce tem alguma foto para mandarmos?

Paulina: sim tenho, vamos logo com isso estou ansiosa! ( disse ela correndo até o quarto até o computador e sendo seguida por Carlos Daniel.)

* Hotel de Douglas é Paola*

Douglas: meu amor oque voce acha de nós sairmos para almoçar? ( disse beijando acariciado a mão de Paola.)

Paola: hum... onde pretende ir? ( disse se virando e colocando os braços no pescoço de Douglas.)

Douglas: no melhor lugar daqui! ( disse sorrindo para Paola.)

Paola: tudo bem.

Douglas: vamos agora? estou com muita fome.

Paola: então vamos queridinho! ( disse o beijando e depois saindo do quarto e logo depois do hotel, Douglas abrio a porta do carro para que Paola entrase e depois entrou.)

- Douglas começou a rodar com o carro procurando o melhor lugar para almoçarem, até que finalmente Douglas avistou um restaurante que parecia bem chique e que estava escrito que era até com banda tocando.-

Douglas: vamos nesse? ( disse parando o carro em frente ao lugar.)

Paola: hum... é eu gostei, vamos.

- Douglas estaciona o carro abre a porta do carro para que Paola saise e depois entraram, sentaram em uma mesa bem perto da banda que tocava uma musica bem lenta, deixando Paola um pouco entediada com a musica.-

Douglas: esta gostado do lugar meu amor? ( disse em quanto olhava o cardapio.)

Paola: sim, só essa banda que esta me dando tedio! ( disse em tom de irritada.)

Douglas: esqueça, logo mudam a musica.

Paola: esta bem.

Douglas: vou até o banheiro rapidinho. ( disse se levantando.)

- Paola como nunca perde tempo assim que Douglas sai Paola começa a olhar sorrindo um cara que a agradou da banda que por sinal era bem bonitinho, o homem percebendo que ela estava o olhando se aproxima.-

homem: olá senhora... ( esperando que ela o responde-se.)

Paola: senhorita, me chamo Paola ( disse sorrindo.)

homem: me chamo ignacio, esta acompanhada por aquele cara que acabou de sair não é?

Paola: sim, eu e ele meio que namoramos.

Ignacio: meio? ( começa a rir.) voce... é fiel?

Paola: aah, ai depende.

Ignacio: do que? ( começa a rir novamente.)

Paola: depende se o homem me agradar.

Ignacio: e... eu te agrado?

Paola; é... voce bem que faz o, meu tipo! ( disse fazendo cara de malissionsa.)

Ignacio: gostaria de me passar seu numero? ( disse tirando um caneta e um papel da bolsa.)

Paola: tudo bem!( disse enotando o numero e entregando de volta para ele.)

Ignacio: eu já vou, seu dono está voltando. ( disse depois que vio Douglas, e se afastou.)

Douglas: oque queria com aquele cara? ( perguntou se sentando.)

Paola: nada querido, apenas... pedindo que mudase de musica.

Douglas: hum... eu entendo. ( disse olhando desconfiado para ela.)

* Mansão dos Bracho*

- Paulina não saio da frente do computador, queria muito encontrar sua irmã. ela havia acabado de mandar todas as informações e a sua foto, finalmente tinha terminado.-

Paulina: pronto! ( disse se virando e olhando para Carlos Daniel.)

Carlos Daniel: mandou tudo? ( disse olhando para a tela do computador.)

Paulina: sim! tudo. ( disse sorrindo, não demorou e enviaram a resposta, ela abre e começa a ler em voz alta.) Obrigado pelas informações amanhã publicaremos o conteudo enviado no jornal MxC ( eu que enventei)

Carlos Daniel: bom. agora é só nós esperamos. ( disse ele sorrindo.)

Paulina: sim! voce tem razão. ( disse ela sem parar de sorrir.)

* manhã seguinte, hotel de Dougla e Paola*

-Paola descia para tomar café, Douglas ainda dormia. Ela desce e enquanto tomava café pegou um jornal que estava la e começou a ler, Paole lia tranquila até que chegou em uma noticia que a surpreendeo.-

Paola: não! ( se levantou.) isso não é possivel! ( disse olhando a noticia que dizia: " Procura. Esposa do dono da fabrica de ceramicas Bracho aparece pedindo que ajudem a achar a irmã gemia dela que descobrio que tem a pouco tempo antes de sua mãe morrer, Paulina Bracho é o nome da mulher que esta procurando sua irmã que se chama, Paola." tinha isso e embaixo uma foto de Paulina.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XIII E AGORA OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER, HEIM?