Cumplices De Um Amor escrita por Roberta Vondy Maniaca


Capítulo 18
Convite da tal festa


Notas iniciais do capítulo

na pra falar '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426043/chapter/18

- Carlos Daniel demorou um pouco para chegar a casa de Luciano, ele queria contar que tinha conseguido e também queria reseolver tudo que houve na fabrica C.A.L, mais depois de um tempo Carlos Daniel chegou e bateu na porta da casa de Luciano.-

Luciano: entre. ( disse ele enquanto lia um jornal sentado em uma poltrona.)

Carlos Daniel: Luciano sou eu ( disse ele entrando na casa de Luciano.)

Luciano: Eai cara!( disse colocando o jornal sobre a mesinha e se levantando.)

Carlos Daniel: eu fiz oque voce me sugerio, falei com Paulina e ela esta morando em minha casa finjindo ser minha esposa.

Luciano: Sério?! ( perguntou surpreso.) ela aceitou em troca de dinheiro não foi? ( disse com um sorriso no rosto.)

Carlos Daniel: Claro que não!!! ( disse nervoso.) ela não é dessas.

Luciano: então? ( confuso.)

Carlos Daniel: eu disse para ela que conhecia uns amigos que vão ajudar-la a encontrar a irmã dela.

Luciano: e isso é verdade? por que eu nunca vi voce com esses amigos.

Carlos Daniel: não Luciano, isso não é verdade. eu... eu menti para a Paulina.

Luciano: Esperto voce em... ( disse ele com um sorriso de canto de boca.) mais e quando ela vir te cobrar? oque voce vai fazer?

Carlos Daniel: se ela me cobrar eu digo que já estão investigando.

Luciano: não é mais facil voce contratar uns detetives?

Carlos Daniel: faça me um favor Luciano! essa tal da irmã dela deve esta morta!!! eu não vou perder meu tempo com bobagens.

Luciano: é voce não mudou mesmo em. ( começou a rir.)

* NEW YORK*

- Paola estava sentada tomando café quando doulglas a chama entrando em seu quarto.-

Douglas: Paola, eu tenho uma surpresa para voce. ( disse se aproximando por trás.)

Paola: ai, fala logo. ( disse querendo muito saber oque era.)

Douglas: olha. ( disse mostrando duas passagens para Paola.) são nossas passagens para o México! ( disse sorrindo para Paola.)

Paola: e pra quando é? ( disse sorrindo e tirando as passagens da mão de Douglas.)

Douglas: semana que vem. logo iremos ao México para morar la!

- Paola nada disse apenas deu uma de suas gargalhadas fatal tipico mal de castelo ratimbum.-

* Casa de Luciano*

Luciano: amanhã eu e a Leda vamos em uma festa, vem conosco?

Carlos Daniel: eu não posso Luciano.

Luciano: por que não? a esqueci, voce " se casou" ( começou a rir.)

Carlos Daniel: não, é por que... ( começou a pensar.)

Luciano: vio! voce não tem motivos. vai cara vai ser legal, na maior inocencia.

Carlos Daniel: esta bem, eu vou mais nada de aprontar ok?

Luciano: tudo bem.

Carlos Daniel; eu tenho que voltar para casa depois vemos as coisas da fabrica esta bem?

Luciano: tudo bem.

- Carlos Daniel sai da casa de Luciano e volta para a mansão dos Bracho.-

Carlos Daniel: Paulina, preciso falar com voce. ( disse ele ao ver paulina.)

Paulina: pode falar.

Carlos Daniel: aqui não, vamos la encima no quarto.

- Paulina e Carlos Daniel sobem e vão até o quarto dele.-

Carlos Daniel: Paulina, eu acho que a vovó Piedade pode desconfiar de nós dois não estarmos casados.

Paulina: por que?

Carlos Daniel: nós durmimos em quartos diferentes, ela falou comigos sobre isso hoje.

Paulina: e oque voce pretende fazer?

Carlos Daniel: nós vamos ter que durmir no mesmo quarto. ( " ideia de Gaby Spanic Reina") para que ninguem desconfie de nós.

Paulina: ai Carlos Daniel, depois nós resolvemos isso, voce ja fez alguma coisa para achar minha irmã Paola?

Carlos Daniel: Hr... Sim eu já falei com um amigo meu ele vai investigar. ( mentio carlos daniel.)

Paulina: esta bem obrigada por me ajudar Carlos Daniel. ( disse ela sorrindo para ele.)

Carlos Daniel: só estou comprindo a minha parte do acordo. ( disse sorrindo para Paulina.)

Paulina: sim, voce tem razão. voce sabe onde tem um emprego por aqui?

Carlos Daniel: pra que? voce quer trabalhar?

Paulina: sim.

Carlos Daniel: voce não precisa trabalhar, aqui tem tudo oque voce quiser.

Paulina: eu quero trabalhar. ( disse um pouco impaciente.)

Carlos Daniel: esta bem, vou falar com meu pai para que ele deixe voce trabalhar na fabrica dele.

Paulina: esta bem, obrigada... Onde estão as crianças?

Carlos Daniel: não sei.

- Aquela hora Paulina sentio um despreso por Carlos Daniel que não tinha sentido antes. como ele podia não se importar com seus filhos? pensava paulina enquanto o olhava fixamente, logo a noite chegou todos tiveram um jantar tranquilo e feliz pareciam que eles nunca brigavam, Carlos Daniel e Raimundo estavam cada vez mais unidos.-

* Quarto de CDyP*

Paulina: voce vai dormir no sofá né? ( o olhou torto.)

Carlos Daniel: não, é muito duro e ruim para dormir.

Paulina: no chão?

Carlos Daniel: é muito frio.

Paulina: onde voce pensa em durmir então?

Carlos Daniel: com voce. ( disse olhando com cara de malissioso.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!