Cumplices De Um Amor escrita por Roberta Vondy Maniaca


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que comentaram... Obrigadaa *-* e a minha irmãzinha mexicana atrevida, que fez a conta com meu face >:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426043/chapter/15

Paulina: COMO? voce esta bebado carlos daniel? ( perguntou com os olhos arregalados).

Carlos Daniel: não paulina, eu não estou bebado, eu estou falando sério.

Paulina: por que quer que eu finja ser sua esposa? ( perguntou ela confusa).

Carlos Daniel: paulina minha vida vai mudar e só voce pode me ajudar a me aliar novamente com minha familia, antes de eu vim para a capital eu era muito, ( queria dizer para paulina mais tinha medo que ela o despresa-se.) eu era muito inrresponsável, muito mulherengo bebia todas as noites não trabalhava, mas... eu vim para o litoral e aprendi a dar valor as coisas, o trabalho me ensinou, voce me ensinou.

Paulina: ainda não entendi o por que da proposta.

Carlos Daniel: meu pai, ele me disse que eu não voltarei para a mansão dos bracho em quanto eu não provar a ele que eu mudei, por que tantas vezes eu ja disse para o meu pai que havia mudado mais o enganava, e agora ele não acredita mas em mim, eu perdi a confiança do meu pai paulina, e só voce pode me ajudar a recuperar. por favor paulina eu suplico para voce. ( disse ele fazendo cara de cachorro que caio da mudança.)

Paulina: e como vamos arrumar essa bagunça depois?

Carlos Daniel: eu finjo que fiz uma burrada e que voce se irritou comigo e " nos devorciamos"

Paulina: eu não sei carlos daniel, isso é muito arriscado e complicado.

Carlos Daniel: não se preocupe eu coloca a culpa toda sobre mim se acontecer alguma coisa.

Paulina: voce... vai me ajudar a achar minha irmã?

Carlos Daniel: prometo que sim. ( disse ele sorrindo para paulina).

- paulina ficou um tempo sem dizer nada pensando se ela aceitava ou não.-

Paulina: voce me da um tempo para que eu possa pensar?

Carlos Daniel: esta certo. eu vou para minha casa, pense por favor paulina.( disse carlos daniel se despedindo de paulina e saindo.)

- paulina ficou pensando na proposta de carlos daniel o dia todo não conseguia para de pensar nisso por um segundo se quer, ela ja se aprontava para dormir e seu pensamento ainda era o mesmo a proposta. ela só pensava no que faria se aceitase e que se ela não aceitase será que continuaria apaixonada por carlos daniel mesmo longe dele? paulina já estava se deitando para dormir, demorou umas duas horas mas quando finalmente conseguio dormir ela começou a sonhar.-

*** paulina aparentava ter uns 4 anos ou menos, estav brincando na area. quando uma menina identica a ela chega perto e as duas começam a brincar.

Paulina: para paola, vai me sujar. ( disse ela sorrindo e jogando area em paola.)

Paola: voce começou e agora aguenta!( disse paola rindo e jogando area de volta em sua irmã.)

- depois o sonho mudou, paulina ainda estava do mesmo jeito ela estava dentro de um carro com sua mãe no banco da frente e um homem que ela não conseguia ver o rosto era quem estava dirigindo, paulina brincava com paola no banco de traz do carro quando uma busina de caminhão muito alta toca sem parar e o carro bate, paulina derrepente ja estava no chão sendo resgatada por sua mãe que estava muito machucada e chorava muito por algum motivo, paulina estava um pouco machucada e meio zonza mais ela conseguia ver dois médicos um pouco longe dali levando alguma coisa para dentro da ambulancia mais ela não conseguia ver oque era aparentava ser uma pessoa, então um médico se aproxima e ainda escultando em falhas esculatava ele dizer.-

Médico: senhora paula, não conseguimos salvar-lo.

- paula começou a chorar desesperada ainda com paulina nos braços.-

Paula: e minha filha paola? onde esta? ( disse chorando.)

Médico: não a encontramos senhora, estamos mandando procurar-la mas até agora nada.***

- Paulina acordou suando desesperada.-

Paulina: meu deus! que sonho foi esse?!!! ( se perguntava paulina tremendo.) será que isso foi apenas um sonho? mesmo que for! eu quero encontrar a paola, vou aceitar a proposta de carlos daniel. ( disse paulina confiante para si mesma.)

*NEW YORK*

- paola dormia tranquilamente quando acorda e começa a gritar fazendo com que douglas acordase.-

Douglas: oque houve paola? ( disse se sentando ao lado de paola.)

Paola: o mesmo de sempre douglas. ( disse paola desesperada.)

Douglas: o mesmo sonho ruim de sempre?

Paola: sonho não douglas, lembranças. ( disse paola chorando um pouco e douglas a abraça.) agora eu quero dormir. ( disse com voz de diva "kkk" e se soltando de douglas.)

Douglas: esta bem. ( disse se deitando.)

* dia seguinte*

-Carlos Daniel estava se arrumando para ir ao trabalho quando o telefone toca-

* ligação on*

Carlos Daniel: alo, quem é?

Paulina: alo, sou eu a paulina.

Carlos Daniel: paulina, voce ja pensou?

Paulina: sim carlos daniel.

Carlos Daniel: e então?? ( disse ele esperando que ela aceitase.)

Paulina: eu... esta bem carlos daniel, eu vou aceitar.

Carlos Daniel: Obrigado paulina, eu juro que voce não vai se arrepender.

Paulina: mais voce vai me ajudar ajudar a procurar minha irmã paola. não vai?

Carlos Daniel: claro paulina eu prometi a voce.( disse ele sorridente.)

Paulina: agora eu vou desligar, tenho que me arrumar para ir ao trabalho.

Carlos Daniel: esta bem paulina.

*ligação off*

Carlos Daniel: agora eu vou ligar para meu pai. ( disse ele pegando o telefone e ligando, quem atendeu foi lalinha mais ela disse que passaria para raimundo como pedio carlos daniel.)

Raimundo: alo carlos daniel? oque quer?

Carlos Daniel: papai, eu tenho que te contar uma coisa.

Raimundo: oque?

Carlos Daniel: eu estou noivo.

Raimundo: ( se levantou de onde estava sentado.) esta falando sério filho? ( sorrindo)

Carlos Daniel: sim papai estou.

Raimundo: não com uma qualquer né?

Carlos Daniel: não papai, voce vai gostar dela. é uma ótima pessoa.

Raimundo: e quando voce vão se casar?

Carlos Daniel: her...( pensando) semana que vem. conheci ela a uns meses mais eu amo ela e quero me casar logo com ela ( mentia carlos daniel.)

Raimundo: que bom meu filho, volte quando quizer! e com ela heim...( disse raimundo muito feliz.)

Carlos Daniel: eu vou voltar assim que nos casarmos.

Raimundo: sim filho volte! e o mais rapido possivel.

Carlos Daniel: sim pai voltarei. agora eu tenho que desligar, vou trabalhar.

Raimundo: esta bem filho.

* mansão bracho*

Vovó piedade: oque carlos daniel disse para voce ficar tão animadinho?

Raimundo: carlos daniel vai se casar mamãe! ( disse ele se aproximando dela)

Vovó piedade: é sério meu filho? ( sorrindo) e quando ele volta?

Raimundo: da qui a uma semana. ( sorrio)

* fabrica C.A.L*

-Carlos Daniel tinha acabado de chegar na fabrica e foi direto falar com paulina.-

Carlos Daniel: paulina, obrigado por me ajudar não sei oque faria sem voce.

Paulina: e... quando vamos?

Carlos Daniel: semana que vem, se voce concordar.

Paulina: esta bem.

Carlos Daniel: tenho que arrumar uma identidade falsa para voce com o sobrenome bracho.

Paulina: esta bem.

* uma semana depois*

- já estava tudo pronto carlos daniel e paulina arrumaram as coisas e já estavam no aeroporto paulina estva com muito medo, pois não conhecia ninguem, tinha medo que a despresasem.-

Paulina: carlos daniel, será mesmo uma boa idea? ( disse paulina tremendo antes de entrar no avião.)

Carlos Daniel: agora já estamos aqui... mas não se preocupe ficara tudo bem.( disse ele entrando no avião junto com paulina.)

Paulina: ( paulina respirou fundo.) esta bem então vamos.

*mansão Bracho*

Vovó piedade: vai ir buscar o carlos daniel? ( perguntou vovó ao seu filho raimundo que descia as escadas.)

Raimundo: sim eu vou, finalmente vou conhecer a esposa de meu filho.

Vovó piedade: sim filho vá!!! (sorria.)

Raimundo: tchau vovó ( disse beijando no rosto de vovó piedade e saindo da mansão.)

* NEW YORK*

Paola: douglas querido. ( disse interlaçando os braços no pescoço.)

Douglas: oque voce quer paola?

Paola: quero ir para o méxico.

Douglas: nós vamos, mas não hoje.

Paola: e quem falou que quero ir hoje queridinho, mas quero que vamos antes de 1 mes.

Douglas: esta bem paola, veremos isso( disse douglas impaciente com a pressa que paola tinha para dar o golpe.)

* Aeroporto*

-Raimundo esperava ansioso a chegada de seu filho. quando vio ele chegar ao lado de paulina abrio um sorriso emenso em seu rosto.-

Carlos Daniel: papai! ( disse ele abraçando raimundo.)

Raimundo: filho. ( disse dando tapinhas em suas costas.) oi ( disse sorrindo para paulina.)

Paulina: oi ( disse paulina o comprimentando muito nervosa e envergonhada.)

Carlos Daniel: papai essa é minha esposa paulina, paulina esse é meu pai raimundo. ( disse colocando uma mão na cintura de paulina)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.facebook.com/PaulinaApaolada?fref=ts o afce não é meu mais é muito bom voces tem que ver!!!