Cumplices De Um Amor escrita por Roberta Vondy Maniaca


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente talvez eu vou ter que excluir a fic :( eu estudo a tarde e moro longe da escola não sei se vou conseguir fazer a fic... mais eu acho que vou excluir, não tenho certeza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426043/chapter/10

douglas: oque? como assim paola, voce esta brincando né? ( disse ele um pouco irritado com oque paola havia acabado de lhe contar)                 

paola: não! eu não estou brincando, ( disse paola revirando os olhos)   por que? voce esta com medo? ( disse ela com um tom de deboche)   

douglas: o meu unico medo é de ir para a cadeia! ( disse ele andando de um lado para o outro de tão irritado.)                                                    

paola: esta bem! se voce não quer ir comigo, eu vou sozinha e faço tudo sem voce. mais não olhe mais na minha cara.                                       

duglas: sozinha? ( perguntou se levantando e se aproximando de paola)                                                                                                                   

paola: é, ou quem sabe arranjo um namorado ( provocou paola para que douglas aceitase)                                                                                         

douglas: me convenceu! eu vou fazer isso.                                                      

paola: ótimo!                                                                                                       

douglas: mais uma duvida, como conseguio o jornal do mexico se estamos em new york?                                                                                      

paola: quando eu quero algo eu vou atraz! procurei um "amigo" e pedi a ele que me mantese informada de tudo! mais agora esculte o plano. voce vai ficar "amiguinho" dos bracho e em um momento voce me apresenta.                                                                                                   

douglas: para que? ( disse ele olhando torto, e começando a advihar.) não me diga que... ( iria dizer mais foi interrompido por paola)                       

paola: isso mesmo que voce esta pensando queridinho! vou seduzir um dos filhos dos bracho! ( disse ela com um sorriso maligno.)

*fabrica C.A.L*

- tito percebeu que carlos daniel estava em outro planeta e resouvel questiona-lo.-

tito: algum problema carlos daniel?

carlos daniel: não nenhum, é que... qui... a deixa pra la.

*Hospital*

paulina: doutor por favor, me avise como esta minha mãe! ( disse paulina chorando muito alterada)

doutor varella: se acalme-se por favor( disse ele fazendo com que paulina senta-se) infelizmente ela não esta nada bem, estamos com faltas de médicos e eu não sei se ela ficara bem.

paulina: por favor Dr. deixe me ver-la eu suplico! (disse paulina ainda muito alterada)

Dr. varella: me desculpe, mais isso não sera possível, ela esta acordada e não pode se alterar. volte a fazer oque estava fazendo, ela não saira daqui tão cedo.

paulina: esta bem Dr. ( disse ela se levantando) obrigada por cuidar de minha mãe ( disse e em seguida saindo)

-paulina saio do hospital pegou um táxi e pedio para que a levase para a fabrica, enquanto paulina esperava parou para pensar " oque ela faria sem sua mãe? conseguiria ficar sozinha novamente? mais oque ela mais pensava era que se fosse para ficar sozinha ela mudaria de cidade ou então até de país para que podese começar uma nova vida. paulina pensava tanto que nem se deu conta que o táxi ja estava parado na frente da fabrica... paulina pagou o sr. que dirigia e em seguida entrou.-

paulina: eu ja estou de volta ( disse paulina entrando na sala)

- ao entrar qualquer um percebia que paulina estava chorando-

tito: como esta sua mãe?

paulina: nada bem, mas se deus quiser ela ficara viva. ( disse paulina de cabeça baixa)

tito: sim paulina, voce tem razão, vou rezar muito por ela e por voce... agora eu vou voltar para minha sala ( disse ele pegando uns papéis e em seguida saindo da sla deixando paulina e carlos daniel sozinhos)

carlos daniel: paulina... eu queria te pedir desculpas ( disse ele de cabeça baixa)

paulina: não tenho nada do que te desculpar ( disse ela se sentando de frente para o computador sem ao menos o olhar.)

carlos daniel: como não? eu te tratei com muita ignorancia, mais eu juro que não sabia que sua mãe estava doente.

paulina: tudo bem, eu te desculpo ( disse ainda sem o olhar.)

-ambos ficaram em um absurdo silencio paulina não conseguia ter foco no trabalho pois percebeu que carlos daniel estava a olhando, e isso a deixava desconfortavel-

paulina: por que esta me olhando assim carlos daniel? ( perguntou paulina ja não aguentando mais essa situação.)

carlos daniel: paulina, eu quero te perguntar uma coisa ( disse ele de cabeça baixa)

paulina: pode perguntar. ( disse ela agora o olhando nos olhos)

carlos daniel: paulina, voce... ( ele iria perguntar mais foi interrompido pela a entrada de oswaldo que entrou sem bater " oswaldo tambem trabalhava la")

oswaldo: Sr. carlos daniel, o sr. tito deseja falar com o senhor.

carlos daniel: EU JA VOU! ( disse ele irritado, por ter cido interrompido.)

oswaldo: paulina... voce quer sair comigo?

paulina: eu não quero sair oswaldo.( "kkkk")

carlos daniel: MAIS ALGUMA COISA?! ( ainda irritado)

oswaldo: não com licença. ( disse ele saindo)

paulina: oque queria me dizer carlos daniel? ( disse paulina após a saida de oswaldo)

carlos daniel: não era nada... (disse ele saindo)

paulina: oque será que ele queria me dizer? (pensou alto depois da saída de carlos daniel.)

 -dia seguinte.-

     - paulina tinha a permissão de ir ver a mãe dela por isso chegaria tarde no trabalho, paulina ficou muito triste ao saber que a situação de sua mãe só havia piorado, mais mesmo assim teve que voltar a fabrica.-

     paulina: bom dia ( disse paulina entrando e escondendo as lagrimas que caim sobre seu rosto)

    carlos daniel: paulina? ( disse percebendo que ela estava chorando) sua mãe esta bem?

    paulina: na verdade não. ( disse paulina de cabeça baixa)

   carlos daniel: os médicos não sabem oque fazer?

  

    paulina: na verdade nem tem médico direito que possa cuidar dela, o problema dela é delicado precisam de um médico experiente, e além do mas la tem poucos médicos e outros pacientes também precisam de ajuda.

   carlos daniel: paulina, voce me permite um coisa?

   paulina: oque?

  carlos daniel: voce pode deixar a vida de sua mãe em minha mãos?

  paulina: como assim? ( disse sem entender)

 carlos daniel: paulina eu sou formado em medicina, sei cuidar de casos delicados como o de sua mãe, e se voce me permitir eu posso falar com o hospital e pedir para que me autorizem... e ai aceita. (perguntou ele sorrindo para que ela aceitase)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria agradecer a leh por me ajudar na ideia de escrever no word... *-* obrigada!