Leo Valdez, O Filho Do Deus Do Fogo (valdangelo) escrita por a garota que roubava olhos


Capítulo 1
one shot


Notas iniciais do capítulo

Gente aproveita que é o único, não tem sexo só tem falas(que a autora considera) picantes. Me veio a ideia e eu tive que escrever.A Annabeth e o Percy não apareceram por que eles estão no tártaro
Obs: o nico nao foi dormir no quarto de nenhum deles pq seria falta de respeito...( e ele ia ficar cheirando cuecas alheias, ta parei) aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426013/chapter/1

Depois que Nico havia entrado para a tripulação do Argos 2, o almirante Leo e o resto da tripulação tiveram que resolver algumas questões.

--- temos que achar um quarto para Nico --- disse Hazel olhando para os outros.--- Ele esta fraco de ter ficado preso com Elfialtes e Otto todo esse tempo precisa de um lugar para descansar.

Leo olhou para Nico a pele pálida, imaginava que mais do que o normal, e os cabelos escuros davam a ele um ar sombrio. Mas ele ainda parecia um garoto “comum”.

Tomar partido da discussão não fazia parte dos dotes de Leo. É claro que na cabine dele tinha uma cama de casal mas oferece-la a Nico era gritar ao mundo: ei pessoal adivinhem, vou me oferecer

para dormir com um cara!

A indecisão devia estar estampada no rosto de Leo por que imediatamente Hazel virou para ele e perguntou:

--- Leo, você parece ter uma ideia! Pode falar ela ?--- todos dirigiram seus olhares a Leo até mesmo Frank que detestava quando atenção era em Leo o olhou.

---Bem,--- Leo pigarreou--- como construtor do navio eu acabei fazendo, assim uma coisinha ou outra que me favorecesse.

---Va direto ao ponto Leo--- disse Jason sorrindo.

--- Bom a cama da minha cabine é de casal,--- ele engoliu a seco--- ela é bem grande. Acho que nos dois caberíamos.

Leo queria que o treinador hedge interrompesse a conversa com alguns gritos sobre o resultado da luta e ela ficasse por aquilo mesmo, mas aquilo não aconteceu.

---Bem o que você acha Nico --- perguntou Hanzel.

Nico deu de ombros:

--- Por mim tanto faz.

--- Certo, questão decidida.---Jason sorrio e logo em seguida franziu o cenho --- passemos a próxima que caminho vamos tomar?

A conversa se sucedeu mas Leo não prestou mais atenção nela, claro que em meio em uma discussão sobre que caminho seguir até as portas da morte, a falta de interesse podia leva-lo mais rápido a um fim trágico. Mas no momento ele não estava preocupado com sua morte eminente, mas com um fato de que teria uma segunda pessoa em sua cama.

***

A noite chagou e Leo estava no timão, estava morrendo de vergonha de ir para o próprio quarto. Mas o pensamento mais absurdo lhe veio a cabeça: Qual o problema? Vá até lá o quarto é seu. Pediu a Festus que colocasse o navio em piloto automático e que avisa-se caso tivesse problemas. E saiu caminhando confiante até sua cabine, o entusiasmo durou até um metro antes da porta de sua cabine, dali para frete a duvida tomou seu corpo. A noite estava quente tão quente que ele sentiu que precisava trocar suas roupas a camisa branca de mangas compridas e a calça jeans estavam o fazendo suar muito. Ou seria o nervosismo.

Entrou no quarto e pela primeira vez vislumbrou a parte realmente humana de Nico, o garoto estava deitado na cama com os olhos fechados. Leo supôs que estivesse dormindo, apesar de ver Nico tão sereno, tão doce deu a sensação de que ele estava morto. Mas o garoto continuava com seu jeans preto a jaqueta de couro e a blusa preta de sempre o que fazia ele suar, muito mais do que leo.

O corpo de Leo se mexeu sozinho, ele se sentou ao lado do garoto tentando tirar sua jaqueta. O suor pingava das pontas do cabelo escuro de Nico. Leo estava morrendo de medo queria que suas mãos parassem mas dessa vez ele nao esta consertando uma maquina ou sendo controlado por eidolons suas mãos se mexiam sozinhas por outro motivo mas por qual?

Nico se remexeu um pouco quando Leo foi tirar as mangas da jaqueta de seus braços mas não acordou. Leo consegui tira-la e jogou-a no bidê os movimentos do corpo de Nico fizeram seu abdômen ficar destampado. Apesar de sua pele ser bastante branca e ele ser, ou estar, magro a visão fez com que Leo desviasse o olhar e enrubesce-se.

Nico de remexeu mais um pouco, as mãos de Leo avançaram sobre ele abrindo o botão de sua calça e a tirando devagar.

Leo estava aflito seu rosto estava vermelho normalmente aquilo não acontecia era ele que sem querer deixava as pessoas envergonhadas e não o contrario.

Quando Leo jogou a calça de Nico no bidê o barulho fez com que o garoto acordasse.

Leo estava debruçado sobre Nico.

---Leo?--- foi quando o garoto notou a falta de suas calças.--- o que você ia fazer comigo?

--- Não, Nico não é o que você esta pensando.—a a frase não convencera nem o próprio Leo --- Você estava suando muito por causa da sua roupa toda preta. Acho que fiquei preocupado que ficasse doente.

---Leo?--- Leo levantou os olhos.

Nico deu um tapa em seu rosto. Não parecia um tapa com raiva, era uma forma que Nico consegui se expressar. E nem doera.

--- Obrigada por se preocupar --- aquilo era um sorriso, talves --- você tem algo mais fresco pra me emprestar?

Leo sorriu malicioso

--- Sim, bem vindo ao mundo Leo no que posso lhe ser útil?

***

Apos nico escolher entre a coleção de sambas-canções, e ter escolhido uma com caveirinhas, eles conversaram a noite toda.

Parecia estranho mas Leo consegui entender Nico, e notara que como Leo ele era um pouco incompreendido. O que o fazia se sentir bem e mau ao mesmo tempo. Conversaram sobre varias coisas: os projetos de Leo para o navio que incluía as esferas de Arquimedes, as viagens de Nico a cara de seu pai no mundo dos mortos e tudo o mais de estranho que se pode ter em uma conversa. Quando chagaram a um assunto que na teoria davva para conversar em conjunto:

garotas!

Logo Leo descobriria que só na teoria.

--- Então as garotas nunca gostaram muito de mim sabe elas devem ter algum radar AntiLeo nica consegui namorar.

Nico se encolheu, e Leo pensou que talvez aquele não fosse o melhor assunto.

--- Desculpe, é se as garotas são um assunto complicado podemos deixar isso de lado.

--- é as garotas são um assunto meio complicado.

--- Não quer mesmo falar sobre isso ? o super Leo pode ajudar, ou não afinal o super Leo não consegue nem uma namorada para si mesmo.

Nico Parecia triste mas forçou uma levantadinha do canto de sua boca. Leo não considerava aquilo um sorriso, talvez um protótipo.

Leo piscou olhos nessa fração de segundo Nico estava sobre ele, ele repensara se a ideia de conversar deitado na cama com o garoto fora uma boa ideia.

--- Leo, você já pessou em outra possibilidade, tipo alem de garotas...--- os olhos de Nico estavam fixos nos de Leo o que o deixavam nervoso, alem do fato de que o garoto estava sentado em sua sintura.

--- Tipo o que?--- Só existiam duas possibilidades, então era meio obvio.

Nico chegou perto do ouvido direito de Leo e susurou em uma voz rouca que Leo nao pode deixar de achar sexy:

--- Tipo garotos...

***

Leo sorriu malicioso, todas as garotas de quem tinham dado em cima tinham o rejeitado talvez o problema fossem as garotas em si. Léo nunca tinha pesado na possiblidade de gostar de meninos...

Mas agora tudo fazia sentido, a discrição mental de Jason que vezes passava em sua cabeça quando via o garoto sem camisa ou suado, a sua fixação pelos olhos de Percy que eram da cor mais linda que vira, e até mesmo o corpo sarado de Frank apos sua missão, a tal benção de Marte.

E Nico que se encontrava seminu encima da parte mais sensível de seu corpo. Leo tentou raciocinar Ele era maior que Nico, então decidiu tomar partido da situação.

Deixando Nico por baixo dele.

--- Leo antes de qualquer coisa, acho bom você saber que eu já gostei do Percy.--- Nico estava vermelho.

--- Ah, di Angelo isso vai me causar ciúmes daqui pra frente--- Leo tentou tirar a samba canção de Nico mas o menino relutou.

--- o que foi Nico? --- Leo sorrio travesso, diferindo beijos apaixonados por todo o pescoço de Nico.

--- Você gosta de mim ?--- Leo processou a informação e lembrou de tudo dês de que Nico chegara ele havia oferecido metade de sua cama, havia e preocupado com ele, havia conversado com ele e agora estava o beijando é Leo apesar de precocemente, podia dizer que gostava de Nico e nem se importaria de ir até o submundo pedir a permissão de Hades para namora-lo.

---Sim Nico eu amo você--- finalmente um sorriso de Nico. Os dois se abraçaram.

Leo achou mais apropriado deixar as coisas safadas para ser feitas em outro momento.

***

Na manha seguinte Leo acordou com Nico agarrado a sua cintura, e por mais que a visão não o ajudava a não pensar em perversões mas Leo tentou se conter, dizendo um ou dois palavrões a si mesmo em repreensão. Quando ele pôs o pé fora da cama ouvi-o Nico o chamando:

--- Valdez, aonde você vai? São três dá manha.--- Foi então que Leo notou que o sol não tinha raiado e voltou para cama.

--- Desculpe, Nico, acho que o fato de vc estar na minha cama e eu ter notado o que sinto por você me deixou agitado. Como se tivessem ateado fogo na minha samba canção de palmeiras.--- mais uma piada de Leo, ou seria uma deixa...

---Quer que eu apague o seu fogo --- Disse Nico com um sorriso malicioso.

--- Pode vir --- disse Leo correspondendo o sorriso --- mas deixe eu me apresentar primeiro: Leo Valdez, filho de Hefesto, Deus do fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem e por favor , deixem a sua opinião...digam o que acha que deveria acontecer e talvez eu continue. Muarararara.