Gokai (fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 16
Capitulo 15 - Enfim Começa o Torneio.


Notas iniciais do capítulo

Yoo galera, natal bom? espero que sim, enfim, está ai mais um capitulo para vocês, finalmente o capitulo 15, agradeço quem me apoia e acompanha desde o começo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425953/chapter/16

Enfim chegou o dia do torneio, a cidade estava bastante festiva e pela primeira vez em muito tempo eu via uma cidade tão vívida, pessoas alegres nas ruas, uma grande comemoração. Até os guardas pareciam felizes com esse torneio.

E se você ainda se pregunta o “porquê”, isso é simples, havia se espalhado rumores de que esse torneio iria escolher os guerreiros que iriam acabar com a ameaça dos demônios, ou seja, um começo de um contra ataque.

E porque não impedimos isso se essa informação poderia cair nos ouvidos errados? Bom, é melhor dar esperanças a todos do que simplesmente guardar algo, do que adianta começar um plano com seu povo em desespero? Isso afeta muito o rei, o que poderia afetar tudo. Se o preço for uma especulação ou espionagem inimiga, bom, lidaremos com ela.

Voltando ao torneio, todos os representantes já haviam chegado e se acomodado em seus respectivos quartos alguns dias atrás, e eu havia conhecido alguns dos representantes.

Primeiramente conheci Joe Alfonse, um dos guardas de elite do reino, ele parece ser uma pessoa legal, aproximadamente 1,70 de altura, cabelos negros e lisos, sobre o rosto, tinha a íris do olho vermelha, mas ele explicou ser uma lente e aparentemente gostava muito de lutar com lanças, já que não largava a sua. Suas roupas eram de couro fino, pois de acordo com ele era melhor para seu estilo de luta.

Enfim chegou a hora do torneio começar, todos se encaminharam em direção ao coliseu para a cerimonia de abertura praticamente toda a população da capital dos Rúnicos estavam presentes, junto com alguns convidados de todos os outros reinos, Humanos, Abissais, Elfos e até Mestiços estavam presentes, pois aparentemente mestiços e rúnicos tem um laço mais firme entre eles do que com os outros reinos.

No centro do coliseu haviam cinco fileiras de quatro pessoas em cada, pois aparentemente cada reino só estava conseguindo contado com quatro dos seus representantes, cada uma representando um reino, a primeira fila haviam os rúnicos, Mike, Elizhabeth, Maya e joe.

Segundo os humanos, e lá estavam Isabela, Amaya, uma moça Morgana Kore, também conhecida por Ceifadora pelos rumores. Usava roupas justas, botas de cano alto, e uma camisa de manga longa presa por espartilhos externos, sua aparência, pele alva, cabelos ruivos curtos, olhos castanho claros, e feições entediadas e frias. E por ultimo na fila uma figura encapuzada, e como alguns usavam roupas assim, passei direto.

A terceira fila era dos Abissais, lá se encontravam Tritão, agora com uma expressão mais calma que da ultima vez que o vi, Alex e seu jeito relaxado, logo atrás deles Mai Nakamura, uma feiticeira, aparentemente amiga de Maya, pele clara, cabelos azul-roxeado, olhos azuis e um olhar alegre como se tudo ali a agradasse, uma atitude um pouco diferente de Maya. E por ultimo Serena, uma garota de pele um pouco morena, aparentemente filha de um dos capitães do exercito dos abissais, possui cabelos rosa e feições distraídas e olhos escuros.

Seguindo a linha vinham os elfos, primeiramente Vanessa e seu ar confiante porem retraído, logo em seguida vinha Hana Darkness, a terceira e ultima integrante do grupo de Maya, longos cabelos loiros, estatura mediana olhos azuis, pele clara, saia e blusa roxas com algumas partes em metal. Em seguida Luna De Ni, loira de cabelo curto, aproximadamente 1,68, considerada uma prodígio em invocação, usa roupas justas azuis com listras pretas, parecia séria de longe e possui feições rígidas com os outros. Por ultimo Luan Catastrof, pele morena, cabelo curto negro, olhos escuros e uma cicatriz chamativa embaixo do olho esquerdo, usa uma camisa vermelha, calça marrom e um chapéu.

Na ultima linha se via os mestiços sendo representados por Tod, Sue, Tomio e Derwin Yule, um mestiço de humano com raposa, cerca de 1,75, magro, esguio, possui algumas pelugens no corpo em tons vermelhos-alaranjados e usava uma roupa branca que lembrava a de um caçador, uma roupa de couro com enfeites de penas.

E assim se completavam os grupos, e ao terminar a apresentação de cada um, foram divididos aleatoriamente em quatro grupos de cinco pessoas:

1 – Mike, Vanessa, Tod, Alex e Isabela.

2 – Elizabeth, Amaya, Tritão, Hana e Sue.

3 – Maya, Morgana, Serena, Luna e Tomio.

4 – Joe, Luan, Mai, Derwin e a tal figura encapuzada.

Total de 20 pessoas, divididas em quatro grupos para a primeira etapa, a cada grupo foi designada uma missão de procurar um animal ou um artefato na floresta, sendo que nenhuma equipe poderia interferir no objeto de outra equipe, porem poderia impedir outro grupo de chegar até lá, essas eram as regras.

– Ouçam todos, este é Ren, o idealizador desse torneio. – Anunciou o rei me pondo ao seu lado. – Ele é o responsável por julgar e começar o contra-ataque aos demônios.

Não sei exatamente qual era a sua intenção, provavelmente se retirar da mira dos inimigos anunciando o verdadeiro perigo, mas eu não podia culpa-lo, eu realmente era aquilo que ele falava, se alguem não me queria vivo, poderia tentar me matar se tivesse coragem.

Enfim, todos os grupos seguiram para suas entradas, tivera tempo para ver seus objetivos e traçar um plano e escolher uma liderança até lá, detalhe, se o líder escolhido fosse incapacitado o grupo seria retirado da competição. (torneios loucos, regras loucas).

E então se foi dada a largada para o começo, cada grupo teria cinco horas para completar sua missão, e até começar a ação se passaram uma hora para o reconhecimento da área e dos integrantes em si.

Se está se perguntando como acompanhávamos é simples, um grupo de domadores e invocadores criaram junto de alguns magos um sistema para que animais conseguissem retransmitir o que viam de algumas miragens criadas pelo magos, e vários animais foram postos para observar tudo.

Após três horas o primeiro grupo voltou, era o grupo de Eizabeth, que deveria buscar uma cornucópia no centro da floresta onde era protegida por varias das aranhas mais venenosas do mundo, Tritão quase fora pego, porem Sue o acabou ajudando, e diferentemente do que eu achei que seria, ele agradeceu e se tornou mais amigável com todos, aparentemente havia perdido seu jeito de realeza esnobe. E aquilo me agradou.

Logo em seguida fora o grupo de Morgana junto do de Vanessa que se encontraram algumas vezes e houve é claro uma disputa em que Alex e Luna saíram machucados, mas graças a Isabela e Maya cada grupo conseguiu seus respectivos objetivos, um besouro dourado femea e um ovo de uma salamandra.

E por ultimo o grupo mais desconhecido por mim, o grupo de Joe, que deveria conseguir penas de um pássaro raro e arisco. Que poderia envenenar toda a floresta caso se sentisse ameaçado. Mas por sorte conseguiram sem problemas graças as habilidades de todos, em ressalto a da figura encapuzada, que impediu que fossem vistos antes de chegar ao alvo.

Todos mostraram habilidades sensacionais e habilidades suficiente para poder encarar os demônios, porem apenas cinco conseguiriam chegar as armas da profecia.

Quando todos os quatro grupos estavam de volta, e começou a comemoração por todos terem conseguido sem problemas, ambos os reis se pronunciaram.

– Devo admitir que todos me supreenderam, cada um aqui se mostrou apto a seguir a linha de frente nesta batalha, e eu me sinto honrado por ver tantos jovens talentos aqui hoje. – Disse o Rei rúnico. – Então amanhã começaremos a segunda etapa, mas antes gostaria que ouvíssemos as palavras de Ren e do mais novo rei humano.

– Primeiro fico feliz que todos conseguiram, todos se mostraram aptos e eu espero boas disputas amanhã com certeza e devo destacar Morgana, Tomio e Isabela que mesmo nos piores momentos manteram a calma e guiaram seus times. – Falei. – E Mike, seja um pouco mais amigável. Sim? Agora darei a palavra a Gerome, fique a vontade.

Aquelas foram as palavras mais forçada que já foram ditas por mim, mas eu precisava aparentar ter esquecido de tudo se caso eu quisesse uma chance de descobrir sobre a usurpação de tronos que haviam acontecido entre as gerações passadas e essa ultima.

– Obrigado jovem ninja. – Gerome disse aquelas palavras como se fosse um deboche. – Em primeiro lugar não vejo muita vantagem em fazer um torneio para decidir isso das armas da profecia, até por que alguma coisa ruim pode acontecer, mas isso até me é divertido.

Aquelas palavras foram ditas com sarcasmo e deboche, eu conseguia sentir isso com todo meu corpo, porem tinha que me conter para não ataca-lo ali e agora, e só poderia sorrir, mesmo que forçadamente.

– Pra que esse sorriso? – Disse Gerome para mim. – Ficaria feliz se algo assim acontecesse?

Nesse momento Gerome levantou o braço e estralou os dedos, e logo uma explosão aconteceu ao meu lado, bem onde o rei estava, o que gerou tumulto no coliseu inteiro e gritos de horror e desespero foram ouvidos de todos os lados.

– Rei! – Correra Mike, Elizabeth e Joe para onde eu estava, enquanto todos os outros candidatos foram para todos os cantos, apenas restando Amaya sendo segurada pela figura encapuzada, que tinha uma mão nela e outra em seu capuz prestes a tirar.

Quando o fez finalmente tudo se encaixou, as explosões, as intenções de Gerome e sua visita repentina. Era enfim, Zackary, ele estava de volta e com Amaya em seu alcance novamente.

– Enfim nos encontramos novamente “expurgador”! – Gritou Zackary para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive alguns problemas hoje, então ficou meio corrido os fatos, depois irei diminuir o ritmo e explicar tudo, espero que tenho gostado e aviso que ficarei uns 3/4 sem dar noticia então até alguma outra hora, valeu!!