Mudando O Jeito De Amar escrita por Uma Malfoy, Garota Em Chamas


Capítulo 7
Geeks e seus encantos


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem a demora, espero que gostem e não esqueçam o REVIEW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425941/chapter/7

P.O.V. Miley

Acordei com a Hanna gritando na minha cabeça, e sério, to morrendo de sono, e tenho aula! Vê se pode.

– Hanna, me lembre de nunca mais deixar nossos pais marcerem jantar em plana quarta feira, ok? – digo enquanto visto uma roupa emprestada da minha amiga.

– Vou lembrar – ela arrumava a cama, porque já estava pronta – vou descer pra tomar café, te espero lá.

– Ok, eu só vou pegar minhas coisas e já estou indo.

Ela assentiu e saiu do quarto. Eu terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, e por sorte, a maioria dos meus materiais estavem no armario da faculdade, por isso, não vou ter que passar em casa pra pegar.

Desci e tomei café junto com Hanna e seus pais, depois pegamos o carro da minha amiga e fomos pra escola.

Já que faltavam poucos minutos pra começar a aula, nós nos despedimos e eu fui pra minha sala.

– Bom dia Lilá, Lucas – acenei para meus amigos que estavam na porta da sala, e entrei.

Fui indo em direção ao fundo e encontrei Taylor sozinho lendo um livro, com aqueles oculos lindos dele, sim, eu adoro os óculos dele.

– Bom dia Taylor – sentei na sua frente e me virei para olha-lo.

– Bom dia Miley – ele tirou a atenção do livro e me olhos – como passou de ontem?

– Muito bem... espera – eu o olhei, ele me encarava – voltou a falar normalmente comigo!

– Oque? – ele guardou o livro, e quando se virou para guardar o livro, percebi algo de diferente, as roupas eu acho. – Eu sempre falei normal com você, lembra que eu sou seu “amigo professor partiular”?

– Eu sei, mas depois daquele dia, da brig...

– Ah, aquilo – ele sorriu – eu fiquei com vergonha, mas agora ta tudo bem – assenti.

– Parece que alguém deu uma repaginada no “visu” – sorri.

– Ah, isso... – ele olho as proprias roupas – quis mudar um pouco.

– Você não tava assim ontem

– Eu sei, resolvi usa-las só hoje – ele estava com uma calça jeans, uma blusa preta, escrito qualquer coisa em ingles, e os cabelos estavam mais arrumados.

E sinceramente, ele ficou muito lindo com essas roupas, não sei, parece que realsaram a beleza dele, mas me contentei em dizer apenas:

– Ta sensacional – ele me olhou confuso e sorriu – parabéns.

O professor entrou na sala e eu me virei pra frente, e nossa aula começou.

Eu e Taylor conversamos bastante o dia todo, e eu que não sou boba percebi várias meninas olhando pra ele,mas eu e ele ignoramos.

E aquele acidente daquele dia, que pra mim não teve nada de ruim, foi esquecido, e ele como sempre, me ajudou em várias coisas, e eu o chamei pra tomar sorvete hoje, pro isso, vou ter que desmarcar minha ida ao shopping com a minha mãe, fazer o que né, não é sempre que um nerd gato desses aceita tomar sorvete comigo.

Me despedi dele e fi encontrar Hanna que já estava dentro do carro.

– Oi – disse, mas ela nem me olhou. – Ta tudo bem?

– Não, nenhum pouco – ele fechou a cara e ligou o carro.

– Me conta o que aconteceu então – ela começou a contar.

P.O.V Hanna

Miley foi pra sua sala, e eu antes de ir pra minha tive que ir ao meu armario pegar uns livros que presisaria para as aulas,e infelizmente Sarah, a namorada do Nick estava lá.

– Oi Hanna – ela me cumprimentou seca.

– Oi – respondi igual.

– Eu queria te dar um avisinho – a olhei entediada – não quero ver meu namorado de conversinha com você, entendeu?

– Primeiro, ele é meu amigo – fechei ao armario – segundo, fala isso pra ele, não pra mim!

Sai andando, mas ela me acompanhou com aquele salto irritante fazendo barulho no piso da escola.

– O pior é que eu não posso falar isso pra ele, porque ele infelizmente te acha uma santa! – eu parei de andar e a encarei – pena que você é uma puta que fica dando em cima do MEU NAMORADO!

– EI! OLHA COMO FALA COMIGO GAROTA – todos do corredor pararam para observar.

– EU FALO COM VOCÊ DO JEITO QUE EU QUISER, FICA LONGE DO NICK, ENTENDEU VADIA?

Ela gritou na minha cara e saiu andando.

–Ah, você não vai assim comigo não – fui atrás dela e a puxei pelo cabelo.

– Me solta!

– SOLTA ELA HANNA – Olhei pra trás, e Nick, com seus amigos do futebol estavam atras de mim, e eu a soltei. – Amor, você ta bem?

– To sim – ele fez cara de choro – essa sua amiga é louca, ela me agarrou do nada, se você não tivesse chegado eu não sei o que ela faria.

– Eu sei, mas ela não vai fazer mais nada – Nick a abraçou e me olhou – Hanna o que você tava pensando?!

Todos me olharam, alguns sabiam que eu tava certa e que foi ela que começou, mas o que chegaram depois me olharam com frieza, principalmente ele, meu amigo, Nick.

– Não acredito nisso Nick – me virei pra trás pra sair dali porque não queria briga, ainda mais com aquela ridicula.

– Você vai deixar ela sair assim amor?

– Eu vou atrás dela, ela tem que entender que não pode sair por ai batendo nos outros .

Sarah assentiu e ele veio atrás de mim, mas eu o ignorei e andei o mais rápido que pude para a parte mais vazia da escola.

– HANNA, ESPERA AI A GENTE TEM QUE CONVERSAR!

Parei de andar e me virei para encara-lo.

– Porque fez aquilo, o que ela fez com você?

– Saiba que foi ela que começou, ela me chamou de puta, na frente de todo mundo!

– Porque ela te chamaria de puta? Por Deus Hanna, não precisa ter puxado ela daquele jeito, você quase a machucou!

– Você não acredita em mim, na sua amiga? Ótimo...

– Não é isso Hanna...

– É sim – meu olho começou a ficar cheio de lágrimas – Depois que vocês começaram a namorar, você não é mais o mesmo! Aquela garota não me suporta e sempre Nick, SEMPRE que ela pode ela me maltrata e faz com que eu pareça culpada pra você, mas você é um idiota, e NÃO PERCEBE!

– Para com isso Hanna – ele se aproximou – Eu continuo o mesmo, e a Sarah gosta de você,ela tenta ser amigável, mas você sempre briga com ela, da um tempo!

– Quer saber – enxuguei uma lagrima que caiu – VAI PRO INFENO NICOLAS! VOCÊ E AQUELE PROJETO DE PRATICINHA E SEJAM FELIZES!

Não me preocupei em ovuir o que ele disse depois, só sai correndo dali como uma idiota, chorando sei lá porque, e fiquei o resto do dia sentada em um canto qualquer da escola,e na saída, fui pro meu carro esperar a Miley

P.O.V Miley

Ela me contou tudo, e eu juro, pensei que ela fosse sair daquele carro a qualquer momento pra bater naqueles dois, mas eu tentei acalma-la.

– Que barra Hanna...

– Né – ele suspirou e ligou o carro – Mas vamos esquecer, não quero mais saber daqueles idiotas, quero é que eles sejam super mega felizes.

– Rainha da ironia – sorri e liguei o rádio.

Não demoramos muito pra chegar em casa, me despedi da minha amiga e entrei em casa. Meus pais não iam almoçar comigo, por isso comi sozinha, e fui pro meu quarto fazer as lições e um tempo depois minha mãe me ligou dizendo que não ia poder ir ao shopping comigo, e eue disse que não tinha problema porque também não ia poder.

Então fiquei a tarde toda sozinha esperando Taylor me ligar para irmos a sorveteria, e não posso negar, eu nucna fiquei tão feliz em receber um telefonema.

Me arrumei rápido e fui a pé mesmo pro lugar combinado, cheguei rápido e ele estava sentado em uma mesa me esperando, quando me viu se levantou.

– Oi Taylor – o abracei.

– Oi Mi – o olhei – Posso te chamar assim né?

– Claro – eu ri e entramos para pegar os sorvetes.

– Isso é estranho – ele diz assim que sentamos.

– O que? A gente, saindo?

– É,tipo... A gente só se via fora da escola pra estudar

– É, mas agora eu descobri – pensei bem antes de terminar – Que você tem mais funções além de nerd que me ajuda nas tarefas.

– Ah é? – ele me olhou com uma cara sedutora, que eu case pulei em cima dele – Posso saber quais são?

– Por enquanto só tem duas, amigo e defensor – ele riu – Mas as outras, você pode me mostrar!

– Claro, só dizer o diz.

– Ei, quem é você e o que fez com o Taylor?

– hahahhahaah to falando sério Mi – ele chegou sua carteira pra mais perto da minha – a gente tem que combinar de sair mais vezes.

– Por mim, já ta marcado –ele sorriu e nós mudamos de assunto.

Ficamos um tempão la conversando e comendo sorvete, depois ele me aocmpanhou até em casa e foi embora.

Foi ótimo passar a tarde com ele, porque eu descobri um lado dele que eu não conhecia, nem ontem no jantar ele não tava tão solto como hoje, não sei é como se, fosse um lado que estivesse começando a se revelar.

Mas tentei não pensar, e também não contei pra Hanna, nós só tomamos sorvte como amigos, nada de mais, por isso não achei que precisava contar.

Esperei meus pais chegarem, ajudei minha mãe com o antar e depois fui falar com Lilá pelo Skype, ela tava me contando da festa de sexta, e pensando bem, apesar de não gostar dos garotos do time de futebol, acho que vou nessa festa, vai ser bom pra mim, e pra Hanna também, ela ta precisando de uma animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmmm meus lindosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando O Jeito De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.