Amor Ou Orgulho escrita por Sogequeen


Capítulo 1
Amor ou orgulho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425908/chapter/1

Brook, toca mais uma!!- disseram Luffy, Chopper e Usopp em coro.

Não, uma SUUPEER música!

Aquela barrulheira era típica, mesmo de manhã, o que nunca agradou Zoro, sempre perdia a contagem e se atrapalhava em seus treinos:

Hey! Não tem como serem mais discretos, ou melhor, silenciosos?

Como sempre, Usopp o insultava junto de Luffy, Brook o convidava para beber e Franky berrava coisas como "super" e "cola". Mas, o espadachim não prestava atenção, o que era normal, o estranho era o motivo, Nico Robin, que pelo visto acabara de acordar:

Ela sempre foi assim... tão linda?- e assim de uma forma inédita passou a "aproveitar a vista", o transe durou poucos segundos, já que a própria tinha o visto e como sempre fez, acenou para ele e riu.

De imediato sentiu seu rosto corar, o que fez com que ele se concentrasse de imediato no treino interrompido. [...]

Acho que vou pedir para Chopper me examinar!

Zoro, se não está se sentindo bem não deveria pegar tanto peso!

Lá estava ela, com um vestido curto, para variar, e bem decotado, para variar também. Ao vê-la, o espadachim sentiu o coração disparado e o rosto arder, o que era realmente estranho, já que ela sempre ia para lá ler. Talvez pro ser o lugar mais silencioso, talvez por outro motivo.

R-Robin?! Eu estou bem, deve ser sono!- disse desviando o olhar.

Que bom, não vou te atrapalhar!- então sentou-se em uma das poltronas e abriu o livro.

O que tá acontecendo comigo? Ela sempre vem aqui para ler mas...- abriu um pouco os olhos.- Robin...o que você tá olhando?

Então você está acordado...- respondeu envergonhada- Só queria ver se estava realmente bem!

Silêncio, queria dizer algo mas, estava "entalada". Demorou um tempo até que Zoro conseguisse também disser algo:

Robin, você já se sentiu sem ar e com uma sensação estranha no estomago quando estava perto de alguém?- parou um pouco, pois foi interrompido pelo doce riso da morena, o que o fez corar e ao mesmo tempo sentir raiva- o que é tão engraçado?!

É que você descreveu como é estar apaixonado!- ela disse caminhando em sua direção e parandona sua frente mas, mesmo assim tentavam desviar os olhares, ela pensou um pouco e continuou- mas acho que você é orgulhoso demais para isso.

O espadachim, que a pouco tempo estava "em chamas", agora se sentia confuso. E Robin estava agora se virando em direção da porta.

Robin, como assim? Espe...- tinha segurado a mão dela e a puxando, na intensão de que ela se sentassena frente, o que quase deu certo, na verdade ela tinha caído, só que em seu colo, fazendo com que os dois ficassem bem mais perto.

Me desculpa eu não queri...- suas palavras foram interrompidas pela pressão provocada pelos lábios da arqueóloga.

Decidido, Zoro resolveu explorar cada canto possível não só da boca de Robin, sua mão subia pelas costas até seus cabelos, enquanto a puxava para mais perto do seu corpo. Naquele momento a morena não era mais tão séria e permitia que as "caricias" feitas por ele, fossem de beijos a mordidas e chupões pelo pescoço e pelo busto.

Queriam ir muito além disso mas, seria um problema se alguém os visse:

O que você tinha dito mesmo?- disse recuperando o folego e dando seu famoso sorriso de lado.

Desculpa, pelo visto estava errada!-e estar errada naquele momento era o que mais lhe agradava.

Desculpar?- disse com um tom irônico e depois a beijando rapidamente antes de continuar- acho que hoje eu posso fazer isso mas, não se acostume.- se acostumar com ele sendo bonzinho seria difícil mas, com esses beijos rápidos seria uma tarefa bem mais fácil.

Obrigada!

Pelo oque?

Antes de responder, ela se aconchegou no peitoral de Zoro:

Por deixar seu orgulho de lado.

Não que aquilo o agradasse mas, ver aquela mulher ali, em seu colo, aconchegada em seu peito, lhe deixava com uma sensação incrivelmente boa, que seria bem fácil deixar pra lá seu orgulho, nem que fosse só um pouco:

Quer saber.- disse para ele mesmo- que se foda!

De nada, Robin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!