Uma Pequena Doce História escrita por Cathy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425851/chapter/1

– Tudo era mentira? - Perguntou o garoto ruivo com os olhos começando a ficar com lágrimas.

– Bem, vamos ver, sim era mentira... Não espera... Ah sim, era mentira. - Disse a pequena morena, sem piedade, virando-se de costas ao garoto indo em bora, deixando-o com uma lágrima solitária correndo pelo rosto.

– ... - O garoto agora, confuso e pasmo, setia ódio, tristeza, não sabia o que sentia, era um turbilhão de sentimentos em um mesmo momento. - Por que... Eu sempre gosto de alguém que... Me faz sofrer, e me deixa?... - Perguntou ao nada, limpando a lágrima em seu rosto.

Longe daquela escola, Sweet Amoris, Milly repetia a si mesma:

– Foi o certo a fazer... Foi o certo... a fazer?... - Isso ecoava em sua mente, não saia, seria realmente a decisão correta a ser tomada? Bem, não importa, foi feito, e agora, tanto fez quanto tanto faz.

Chegando finalmente em sua casa, que era comprada de sua tia, jogou-se no sofá, e ficou refletindo, lágrimas caiam em sua face ao pensar em como o deixou. Logo, seu telefone tocou.

– Alô.. ? - Disse ao pegar o celular, sem mesmo olhar o número.

– Hey, Milly, Por que não veio trabalhar? Eu estou aqui com Leigh e você não veio até agora... - Rosalya, uma amiga ligava preocupada.

– Dane-se essa porcaria de serviço, estou voltando para Nova York, viver aqui foi péssimo, prefiro um milhão de vezes voltar para minha casa com todos os meus empregados. - Disse a menina segurando o choro, e falando em um tom indiferentemente frio.

– ... M-Mas... Você tinha mudado, não era ?... - Rosalya falava em um tom rouco, assustado, não sabia oque acontecia no momento.

– Claro que não, eu fiquei aqui por meses, finalmente meus pais acreditaram que eu posso me virar sozinha, e eu consegui, agora, para que viver aqui? Por vocês? meus "Amigos" ? - Ela reforçou essa palavra em um tom Irônico. - Eu vou viver novamente em NY, e, não precisarei ver vocês, não terei de trabalhar em uma lojinha de roupas qualquer, não terei de ver aquele ruivinho inocente, e não terei de ver mais ninguém que mora aqui nessa cidade, a Violett, Peggy, Melody, Kim, Iris, o Nathaniel, Lysandre, Kentin, Armin, Alexy, e todos os outros, pequenas criaturas fáceis de enganar, Haha! - Riu sarcasticamente, então desligou antes de receber a resposta.

No mesmo momento recebeu outra ligação, de sua mãe.

– Alô? Querida? está tudo pronto para voltar para Cá conosco? - Disse a mãe da mesma ao telefone.

– Sim... E o dinheiro para o Castiel? aqueles 100 mil que ele estava devendo? - perguntou Rapidamente.

– Enviarei 200 mil como me pediu, 100 mil para as dividas para ele pagar e mais 100 mil para ele gastar como quiser. - Disse-lhe.

– E a Divulgação da loja do Leigh? Lembrou-se de falar que tinham as melhores peças e das melhores qualidades? - Perguntou também sem demora.

– Sim, também me lembrei de falar que é ai em Sweet City. - Disse pouco Impaciente. – Ah, seu artigo para Peggy publicar também será mandado assim que chegar aqui, meu doce.

– Que bom... Bem, acho que está tudo feito, quando chegarão as passagens para mim voltar a Nova York com vocês? - Após ficar aliviada perguntou.

– Amanhã, te espero, tenho de ir, estou Indo para casa do meu cliente, até mais Doçura, Um beijo, te amo. - Desligou sem demora.

– Bem... - Ela desligou o celular. - Agora... vai ficar tudo bem... Todos ficarão... felizes... - Colocou o braço sobre os olhos, e não tirou até o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o Prólogo, espero que gostem, mandem opiniões ^^