O Trio escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 3
Babysitting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425836/chapter/3

"Você quer que eu sirva de babá ?" Donna disse incrédula.

"Não, não exatamente, tecnicamente babá é algo para crianças e ele tem quase um milênio de idade. Tudo que você precisa fazer é ficar de olho nele por algumas horas enquanto eu estou resolvendo umas coisas na UNIT, Martha me ligou pedindo ajuda e ele torturou a família dela por um ano, seria meio constrangedor aparecer com ele lá, e se você colocar Teletubbies para passar ele deve se distrair e não te incomodar por um bom tempo"

"Isso soa como uma babá para mim. Uma pergunta : você alguma vez parou para pensar no fato que você está apaixonado por um homem cujos hobbies incluem cometer genocídio e assistir Teletubbies ?"

"Sim eu já pensei varias vezes, e acredite em mim não tem nenhuma pessoa no universo mais irritada quanto aos meus sentimentos por ele do que eu. Então você faz isso por mim ?"

"Tá bem, mas você vai ficar me devendo um favor enorme"

"Você não está dizendo isso só por dizer não é ? Você realmente vai me cobrar esse um dia não vai ?"

"Pode ter certeza que sim Spaceman"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Trio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.