Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 8
– Os componentes


Notas iniciais do capítulo

Oi minna! Poo cara, vooçs deveriam ver minha cara ao ver q fanfiction voltou *0*
Tipo estava desesperada qrendo voltar a escrever, enquanto a fanfiction não voltava eu estava escrevendo os novos capitulos para postar, mas só consegui escrever esse e.e
Isso porque eu não estava com as fichas de todos, eu não salvo fichas. Eu só tinha salvo os nomes de cada personagem q me enviou a ficha.

Mas eu vou aproveitar esse tempo perdido e vou criar mais capitulos e talvez poste ainda hoje esses "novos" capítulos. Então chega de conversa ne e.e
Boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/8

– Mina, que bom que voltou! Como foi na sua missão classe SS? - Perguntou Crystal ao ter corrido ao encontro de Mina, a garota sorridente se sentou no banco próximo e relaxou, como se nunca havia se sentado antes.
– Nossa, foi difícil. Mas eu consegui cumprir a missão classe SS. - Falou Mina com um sorriso em seu rosto, o que fizeram todos sorrirem também. - Uéw. Esta faltando alguém aqui. - Falou Mina olhando para todos que os mesmos assentiram com a cabeça.
– Sim, esta faltando Yumi e Myra. - Falou Alastor dando de encontro a Mina.
– Onde elas estão? - Perguntou ela, todos viraram as cabeças olhando imediatamente para Alastor.
– Não vão começar de novo ne! - Falou Alastor o que fez todos assentirem com a cabeça o encarando.
– O que aconteceu enquanto estava fora? - Perguntou Mina. Mako então tomou a iniciativa.
– Bem, vou contar tudo bem detalhado para você entender... - Falou Mako dando um passo a frente assim Mina dando atenção a ele. - Quando você saiu para a missão classe SS...
**
– Me soltem! Me soltem! - Gritava a menina que tentava de tudo se soltar das mãos dos magos na qual é da guilda Dark dol. Entrando na sala da mestre Sashi, a menina não parava de gritar e de se mexer, como se estivesse com medo. - Me soltem, por favor. Eu quero sair daqui! - Gritava a menina assim chamando a atenção de Sashi que organizava algumas papeladas de cima de sua mesa.
– O que esta acontecendo? - Perguntou Sashi assim chamando a atenção da garota que começou a tremer de medo.
– Essa pequena retardada tentou fugir da nossa guilda. - Falou um dos magos que segurava ela. - Ele tem cabelos negros e arrepiados, nas pontas do cabelos estava pintado de vermelho. Tinha um pircy no nariz. Seus olhos são profundos e ameaçadores, trajava uma camisa social junto com Jens preta e um tênis preto sem detalhes chamativos.
– Tentou é? - Falou Sashi se levantando de sua cadeira indo então em direção a garota.
– Por favor, não faça nada comigo, eu só queria liberdade. Não agüento mais ficar presa aqui!- Tentou exclarecer a garota. Sashi ainda indo em direção a garota. Com um sorriso ameaçador segurou o queixo da garota impulsando para cima.
– Você sabe quais as punições de quem tenta fugir ne? - Falou Sashi, lágrimas começaram a cair de seus olhos. Sashi soltou o queixo da pequena.
– Por favor, me deixe ir. - Falou ela com uma voz tremula de choro.
– Não é justo eu não punir você para quem eu já puni e que já tentaram fugir daqui. - Falou Sashi voltando a se sentar em sua cadeira. - Vocês já sabem o que fazer com ela!
– Sim! - Falou os dois magos juntos. A garota começou a entrar em desespero e os magos a puxavam a força.
– NÃO. POR FAVOR, ME DEIXE IR. PROMETO QUE NÃO FAÇO MAIS. EU JURO! POR FAVOR! - A voz da garota ecoava o lugar chamando então a atenção de todos os prisioneiros que ali trabalhavam. - KYAAAH! O grito da garota ecoou o lugar inteiro, todos começaram a se assustar com aqueles gritos horrorosos. - SOCORRO! KYAAAH! - Depois disso, nada mais se ouve da pequena. O silencio começou a emanar sobre o local, todos que ali estavam voltaram a trabalhar e alguns estavam chorando por causa da morte daquela pequena.
– Terminamos o serviço, mestre! - Falou um dos magos assim batendo em suas vestes tirando então a poeira de sua roupa.
– Muito bem, voltem ao trabalho! - Falou Sashi.
– Sim!


**


– Talvez eu possa descobrir onde Yumi e Myra estão! - Falou Mina sentada com as pernas cruzadas, estava com a sua mão em seu queixo assim pensando.
– Como? - Perguntou Yukki assim chamando a atenção de Mina.
– Eu apesar das minhas magias classe SS, tenho um outro tipo de magia que não uso muito. Isso porque consome um quarto da minha energia. - Falou Mina olhando assim para todos.
– O que pode resultar desmaios constantes por estar fraca e sem energia. Não é mesmo? - Falou Mashi Waika.
– Sim, mas como é pra caso de emergência eu vou usar essa magia. - Falou Mina assim arrancando um enorme sorriso no rosto de todos. - Mas... - Ao ela dizer isso, o sorriso de todos começaram a desaparecer.
– Mas o que? - Perguntou Rei tomando a iniciativa.
– Se eu for usar essa magia eu terei que usar alguém, ou melhor, a mente de alguém. - Falou Mina. - Preciso invadir a mente de alguém para poder transmitir em uma imagem o que esta acontecendo com Yumi e Myra. Mas isso também pode resultar a perda de energia de quem seja que eu uso.
– Eu vou. - Falou Alastor descendo as escadas e indo em direção a Mina.
– Preciso de mais um componente! - Falou Mina.
– Perai, se você fizer isso duas vezes isso pode... - Antes de Leonard terminar de falar foi interrompido por Mina.
– Sim. Isso pode me fazer perder muita magia, isso porque se eu perco um quarto da magia com uma pessoa eu perco o dobro com duas. - Falou Mina assim fazendo todos se preocuparem.
– Mas isso pode também resultar a morte! - Falou Nayumi assim fazendo todos assentirem.
– Não se preocupem com ela. Se esqueceram que ela é uma maga classe SS? - Falou mestre Bornner descendo as escadas rumo ao montinho de conversa que ali estava tendo. - Eu serei o segundo componente para a magia!
– QUE?! - Falou todos juntos assustados ao ouvirem o que o mestre Bornner havia dito.
– Okay. Façam o que eu disser! - Disse Mina se levantando. - Se afastem um pouco! - Falou Mina assim fazendo todos recuarem. Mina então pegou uma caneta que em seu bolso havia e fez uma linha no meio da guilda. Todos da guilda estavam de um lado, do lado da porta da guilda. E mestre Bornner, Alastor e Mina estavam do outro lado, do lado da escadaria que leva a sala do mestre. - Não ultrapassem essa linha. Qualquer interrupção pode resultar a morte cerebral dos componentes, ou seja, pode resultar a morte de mestre Bornner e de Alastor! - Todos assustados então assentiram com a cabeça.
– Eren, tome. - Disse mestre Bornner entregando a Eren uma câmera digital composta por magia única. - Enquanto minha mente estiver vagada pelo mundo a procura de Yumi ou Myra, quero que grave quando encontrarmos elas. Mesmo porque, acho que já sei qual a razão das duas não terem chegado até agora. - Eren então assentiu com a cabeça e ligou a câmera digital.
– Sim! - Falou Eren.
– Muito bem, para o mestre Bornner não preciso me preocupar, já é a segunda vez que ele é o componente. Mas Alastor, quero que se esqueça de todos que estão aqui. Somente deixe sua mente vazia vagando por uma dimensão sozinha. - Disse Mina fazendo então Alastor assentir com a cabeça. - Deitem-se! - Ordenou ela, os dois então se deitaram e Mina ficou no meio dos dois. - Fechem os olhos e se esqueçam de nós, fingem que nunca nos conheceu. Deixa a mente de vocês vagas, deixe a mente de vocês vazias. Somente se concentrem em encontrá-las. - Um brilho começou a envolver as mãos de Mina. Mina colocou as suas mãos envolventes pelo brilho na cabeça dos componentes assim envolvendo-os com o brilho da magia dela. Encontre-as!– Murmurou Mina, uma esfera de luz começou a cobrir Mina e os componentes. O brilho intenção começou a se expandir pela guilda inteira. Quando então frente a todos apareceu uma tela gigante formado pelo brilho da magia de Mina e em cima da tabela estava escrito Metsre Bornner. Todos se assustaram no começo, mas depois prestaram bem atenção na tabela, quando então uma outra tabela aparece do lado da outra assim chamando também a atenção de Mina que ainda assim se concentrava na magia, nessa tabela estava escrito em cima dela Alastor. Uma imagem apareceu na primeira tabela, uma floresta e logo a frente da floresta uma guilda. Era como se o mestre Bornner estava lá vendo aquilo e a visão do mestre Bornner mostrava a todos o que estava acontecendo. A visão começou a andar mais para frente e entrou então na guilda, andou em um corredor e chegou em uma sala enorme. Abriu então a porta da sala e lá estava a Yumi deitada em um banco frente a mestre Sashi que organizava ainda as papeladas da construção da maquina do tempo.
– É a Yumi! - Falou Yohma apontando para a tela.
– Quem é aquela? - Perguntou Mako, Eren vendo isso começou a filmar o acontecimento.
– Mestre Sashi! - Falou Mina, seu olhar demonstrava preocupação. Mestre Sashi então olhando para frente e se levantou da cadeira e foi seguindo reto, como se ela tivesse visto mestre Bornner.
– Olha só, visitas inesperadas! - Falou Sashi com um sorriso ganancioso em seu rosto. - Mina, é você que esta produzindo isso? Coitada, e os seus poderes estão indo embora. Que despedicio só pra encontrar esse pequeno lixo! - falou Sashi apontando para Yumi assim fazendo todos ficarem com raiva dela.
– Ela consegue nos vê? - Perguntou Rei olhando para Mina que a mesma fez uma negação com a cabeça.
– Ela consegue sentir essa magia quando a uso. É por isso que ela sabe que estamos a procura de Yumi! - Falou Mina ainda olhando para a tela.
– Ei Mina. De um recado para o meu irmãozinho. - Falou Sashi assim chamando a atenção de todos dali.
– Irmão? Quem? - Perguntou Yukki sim entender nada.
– Fale para ele que se ele quiser esse lixo de volta então que ele me devolva o que era meu. Acho que já sabem de quem estou falando. - Naquele momento, Maya começou a tremer dando passos trêmulos para trás. - Maya Dragneel, você esta em minhas mãos agora. Após ela dizer isso soltou então uma risada diabólica o que fez a garota gritar de medo caindo de joelhos no chão.
– Maya! - Falou alguns que estavam perto dela assim ajudando-a a se levantar de novo.
– Eu não quero voltar, não quero! - Falou Maya assim derramando lágrimas. A tela de imagem então desapareceu.
– O que aconteceu? - Perguntou Melissa.
– Ela interrompeu a tela de imagem. - Falou Mina. Logo então a segunda tela apareceu a imagem. Do mesmo jeito do mestre Bornner, pode ver a visão de Alastor. Como se ele estivesse vendo aquilo. Era uma cidade onde todos estavam a andar e conversar livremente, a visão começou a andar rumo a uma pequena casa. Abriu a porta da casa e entrou assim vendo deitada a uma cama a Myra, perto dela estava uma pessoa. Sem poder ver ela direito, ela estava com uma capa marrom toda esfarrapada impedindo de vê-la.
– Agora que já sabem onde Myra esta, podem sair de minha casa, por favor! - Falou a pessoa, uma voz feminina e calma chamando então a atenção de todos da guilda. - Se estão se perguntando como sei que estão me vendo eu posso responder a pergunta. Simples, eu sei de todas as magias lendárias e essa magia que estão usando é lendária. Com aquela miniatura ali... - Disse ela apontando para uma miniatura de uma menina loirinha tocando harpa. - Eu posso sentir se estão ou não aqui. - Disse ela. A imagem em tela então desapareceu e Mina caiu no chão inconsciente. Todos então correram e levantaram ela rapidamente.
– Ela esta fraca! - Falou Mashi Waika. Mestre Bornner e Alastor então se levantaram do chão um pouco tontos.
– Eren... - Disse Mestre Bornner, Eren então lhe entregou a câmera. - Alastor, se quiser ver também venha comigo! Disse ele se levantando e subindo as escadas voltando novamente para a sua sala, Alastor então foi atrás.


**


– Nossa, minha cabeça dói muito! - Falou Myra se levantando lentamente da cama quando da de cara com a pessoa virada de costas para ela. - Quem é você?
– Nossa, parece que não somos mais lendas... - Falou a voz assim se virando para Myra com um leve sorriso mostrando então sua face.
**
Andando nas ruas em um lugar sem identificação, estava um jovem ido sem rumo para algum lugar. Esse não dava para ver muitas coisas por ele estar com uma capa tampando seu corpo, porém podia-se perceber o seu rosto. Seus cabelos lisos e bagunçados são de uma cor loira brilhante, tem olhos azuis que chegam a ser tão profundos como a cor do mar, sua pele e um pouco clara, mas nada que chegue ao extremo.


Esse andava sem rumo sobre a cidade movimentada, quando então ele se vira de repente para trás assim olhando para o céu. Seu olhar se fixou de repente no céu azul assim chamando a atenção dele.


– Mas que poder é esse? - Perguntou ele.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, então é isso minna! Estava morrendo de saudades... de postar e.e e de vooçs claro!! ♥ kkk'

Ta chega u-u
Mereço Reviews? e.e