Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 6
– Dark Dol


Notas iniciais do capítulo

Que emoção !! (*-*)/Boa Leitura seus leitores lindos! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/6

– Misericórdia, Alastor chuta muito forte. Minha bunda ainda ta doendo! – Disse Yumi andando lado a lado de Myra com a mão na bunda, Myra olhava para os lados tentando encontrar de volta o caminho da guilda. Yumi e Myra estavam em uma floresta tensa, perdidas, pois haviam sido chutadas por Alastor na briga anterior.

– Disso vou ter que concordar. Mas o que Alastor tem na cabeça e se nos perdermos! – Falou Myra quase tropeçando nos troncos de árvores. – Que saco, quando eu chegar na guilda eu...

– Myra... – Falou Yumi com uma voz séria olhando seriamente a sua frente.

– QUE FO... – Antes de Myra terminar de falar quase gritando, Yumi tampou a boca de Myra na hora.

– Não grite, olhe. – Murmurou ela soltando a boca de Myra, a baixinha então olhou para a sua frente onde tinha um enorme urso a adormecer ali.

– Temos que sair daqui! – Falou Myra olhando para Yumi que assentiu com a cabeça, devagar as meninas andavam para trás quando sem querer Myra pisa em um pequeno galho de árvore jogado no chão, assim fazendo o barulho de Clack acordando então o urso. O urso acordou olhando imediatamente para trás, aonde as meninas estavam e com um rugido as meninas começaram a ter cala-frios. – Um plano?

– Sim, o único que consegui pensar. – Falou Yumi enquanto olhava o urso a se levantar do chão.

– Qual é? – Perguntou Myra também olhando o urso.

– CORRER! – Gritou Yumi, as garotas então saíram correndo enquanto o urso começou a correr atrás delas.

**

– Alastor, não exagere tanto em castigar Yumi e Myra, agora elas podem estar pedidas! – Falou Maya olhando para Alastor que estava encostado na parede de braços cruzados e olhos fechados.

– Elas que achem o caminho, somos uma guilda forte com ela ou sem elas. – Falou Alastor assim olhando para Maya.

– Alastor, isso não é jeito. Myra e Yumi são como nossas irmãs, você não pode dizer isso, mesmo porque é como se estivesse desprezando a presença delas duas. – Falou Mako terminando com um olhar sério.

– Mako tem razão, até parece que você não gosta delas! – Falou Flora sentada em uma cadeira e uma mesa pequena do tamanho dos exceed’s. Ela estava com uma xícara de chá em suas mãos levando-a a sua boca.

– Eu gosto delas, o problema é que eu não gosto de brigas e ela são as principais culpadas pela briga ter começado. – Falou Alastor olhando para os pequenos.

– Perai, mas não foi você que chamou as meninas de fofoqueira? – Falou Bosco, exceed de Mako, também sentado na cadeira e mesa de exceed junto com Flora.

– Traduzindo: Foi você que começou as brigas! – Falou Red, exceed de Melissa, essa estava voando ao lado de Melissa.

– Eu não comecei briga nenhuma, mas se você continuar a falar essas besteiras eu te estrangulo sua gata emprestável! – Falou Alastor indo em direção a exceed que o encarava sem um pingo de medo. Melissa se pôs então a frente de sua exceed e ficou a encarar Alastor com um olhar sério.

– Se encostar um dedo na minha exceed eu te mato! – Falou Melissa, Alastor ficou encarando ela frente a frente suando de tão nervoso que estava.

– Me dêem licença. – Falou Alastor então saindo da guilda.

– Gente, chega de brigar. Myra e Yumi vão ficar bem, pois se não elas não seriam a Myra e a Yumi que conhecemos ne. – Falou Yohma assim fazendo um sorriso se abrir no rosto de todo mundo que os mesmos assentiram com a cabeça.

**

– Finalmente conseguimos escapar daquele urso. – Falou Yumi respirando rápido após correr muito pra fugir do urso.

– Eu poderia ter matado ele se você não me segurasse! – Falou Myra encarando a garota.

– Myra, você não sabe o que pode se passar com esse urso, talvez ele seja mãe ou pai, não sei se era feminino ou masculino. Ele pode ter um filho, uma familia. Se matássemos quem iria cuidar de seus filhos? E se fosse com você Myra, se põe no lugar do urso. – Falou Yumi.

– To nem ai para familia de urso, ele nos atacou e temos que nos defender! – Falou Myra ainda encarando Yumi.

– Myra, ele nos atacou porque acordamos ele. – Falou Yumi assim fazendo a garota calar a boca e vira a cara. – Isso é uma guilda? – Falou Yumi após se virar e ver a sua frente uma guilda com uma placa escrito Bork dol.

– Parece ser uma guilda das trevas. Esta sentindo? – Perguntou Myra olhando horrorosamente para a guilda a sua frente.

– Sim, o poder das trevas que emana neste local é terrível, como se as próprias trevas dominasse esse lugar. – Falou Yumi.

– Vamos dar uma espiada. – Falou Myra olhando para a Yumi que a mesma assentiu com a cabeça. As duas então seguiram para essa guilda das trevas, Myra foi na frente e Yumi foi indo atrás quando alguma coisa da um choque na Myra de repente. – Aiw.

– O que foi? – Perguntou Yumi.

– Sei lá, quando dei mais um passo a frente eu senti algo a me dar choque. – Falou Myra olhando para frente.

– Deixa eu ver. – Yumi então seguiu na frente quando Yumi também recebe um choque em sua mão. – Droga. Isso deve ser uma barreira impedindo de nos aproximar da guilda.

– Uma barreira? – Myra então se levantou do chão e novamente pôs a mão na qual recebeu o choque e mais uma vez recebe o choque, mas desta vez não reclamou. – Porque botaram uma barreira nesta guilda e como colocaram?

– Não sei, mas deve ter um motivo. Vamos voltar depressa para guilda e avisar ao mestre Bornner. – Falou Yumi, Myra assentiu com a cabeça e as meninas se viraram para irem embora;

– Ah não, vocês não vão não! – Falou uma voz masculina a segurar com força o braço de Yumi.

– Onde vocês pensam que vão após saber aonde esta localizada a nossa guilda. – Falou uma voz feminina do lado do cara que segurava Yumi. Esses estavam encapuzados sem poder ver os rostos e estruturas deles. A voz feminina segurava com força o braço de Myra, a baixinha elétrica tentava ao máximo se soltar, mas não conseguia. – Magos da Fairy News? Acho que nossa mestre vai gostar de saber quem nós acabamos de capturar. – Após essa voz feminina ter dito isso, os dois começaram a rir diabólicamente, trevas começou a envolver o corpo de Yumi e Myra. Yumi começou a se sentir tonta e desmaiou aos braços do mago que a segurava enquanto Myra resistia as trevas. – Porque você não desmaia? – Perguntou a voz feminina, sua voz estava tremula.

– Trevas? Trevas é o meu ponto forte quando se trata de mim! – Falou Myra com um sorriso confiante em seu rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? *-*