Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 29
– Primeira batalha. Dois se foram!


Notas iniciais do capítulo

Vei, ficou uma merda esse cap. Serinho, eu não gostei dele, mas fazer o que neh. Não sou eu que vou ler ele mesmo então. Me odeiem se quiser por causa dessa merda que escrevi! ;--;
Não me odeiem não, odeiem a Myra que ficou me enchendo saco no face! ¬¬' Por causa sua MYRA acabei perdendo a minha inspiração de vista. Só por causa disso quando eu te ver ON no face vou te importunar sem parar até você escrever a SUA fic que vc não escreveu até agora! ¬¬ Me aguarde, sá jacuru bugada!

Estive com preguiça de revisar isso, porque eu sei que ficou uma merda e não quero ler isso porque eu ia me matar por causa dessa merda que escrevi. Por isso se tiver algum erro nesse troço é só ignorar u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/29

– Merda! – Yumi disse fazendo cara feia. – Mestre Bornner, acha mesmo que vamos conseguir entrar no sistema de Zeref? Está cheio de senhas.

– Então vamos tentar todas as senhas até abrir esse sistema! – mestre Bornner disse com sua atenção localizada ao visor da uma enorme tela.

– Arrgh. Paciencia, Yumi... paciência! – disse ela para si mesma.

**

Eren, Mashi, Myra, Yohma, Jacqueline, Alastor, Hyden, Shino, Sakura e Dorian corriam eles todos juntos rumo a base de Zeref. Estava eles passando por uma floresta...

Avistaram eles então uma mulher, essa estava no meio da floresta ali parada somente os encarando. Todos pararam na hora de correr assim olhando fixamente para ela.

– Ei, o que faz aqui? – perguntou Shino tentando pegar fôlego.

– Eu é quem devo perguntar a vocês... – ela deu uma pausa em suas falas. – O que fazem aqui? E o que pensam que estão fazendo seguindo por este caminho?

– Olha, não estamos com tempo para ficar conversando agora! – Jacqueline disse assim olhando para todos. – Por favor, saia da frente que queremos passar!

– Tão educadinhos assim? – ironizou ela. – Eu Sandy Lamenon, um dos sete demônios de Zeref não deixarei que dêem um passo se quer daqui! – ela abriu os seus braços e suas pernas assim impedindo a passagem.

– Ela é um dos sete demônios? – Eren perguntou com os olhos arregalados.

– Como uma garota bonita pode ser um demônio? – Hyden disse olhando fixamente para Sandy.

– Ah, dane-se se você é um dos sete demônios, a gente vai passar e ponto final! – Alastor correu em direção a Sandy, fechou eles os seus punhos com a intenção de socar o delicado rosto de Sandy, apontando ele os seus punhos para ela ele prepara para atacar, porém um escudo das trevas logo envolve Sandy assim fazendo com que Alastor seje lançado longe.

– Viu gente, não é só eu que age sem pensar! – Myra cruza os seus braços olhando nervosa para Sandy.

– Myra não é hora para gracinhas. – Sakura falou encarando a pequena.

– Minha mão... – Alastor se levanta do chão deparando com sua mão ficando negra.

– Uma magia de absorção? – Dorian disse olhando para a mão de Alastor. – A aparência dela faz com que ela seje apenas uma menininha inocente, mas ela não é isso. As aparências enganam!

– Interessante! – Sandy disse com um sorriso no canteiro de seus lábios. – A mão dele agora foi coberto pelas trevas, se continuar assim o corpo dele será envolvido assim fazendo com que ele torne-se somente um zumbi... ou seja, ele morrerá para mim! – ela suspira. – É como se eu estivesse absorvendo a sua vida.

– Então um demônio possui essa tal magia? – Mashi Waika pergunta com os olhos arregalados. – Não me surpreendo muito! Ok, não temos tempo a ficar de papinho com ela. Vamos nos separar aqui!

– O que?! – Jacqueline disse logo olhando para Mashi. – Mas temos que ficar juntos!

– Se ficarmos juntos não chegaremos a tempo a Zeref! – Mashi logo olha para Jacqueline e em seguida olha para Sandy.

– Eu e Mashi iremos cuidar da Sandy... – Eren disse ficando ao lado de Mashi. – Agora vão!

Jacqueline ficou encarando os dois assustada, ela não queria perder ninguém da guilda. Deixá-los para trás é como se eles estivessem prontos para morrer. Já não basta a Mina, tem que ser eles também?

Myra fixou seus olhos na Jacqueline e rapidamente puxou ela o seu braço, todos os outros juntos foram indo.

– Eu disse que não deixarei vocês passarem! – Sandy rapidamente faz com que suas duas mãos sejam envolvidos pelas trevas.

Lost Magic: distortion! – Mashi lançou o ataque, Sandy começou a ficar confusa o que deu a chance de todos irem na frente.

– Merda! – Sandy logo se vira para Mashi Waika e Eren assim os dois entrando em modo de ataque.

**

– Será que eles ficam bom? – Jacqueline disse dando leves olhada para trás enquanto corre a junta dos outros.

– Não se preocupe, eles são fortes e vão ficar bem! – Dorian disse assim segurando a mão de Jacqueline apressando mais os seus passos por eles estarem mais lentos.

**

Punho de ferro do dragão das trevas! – uma grande quantidade de trevas envolve a mão de Eren, ele corre em direção a Sandy assim lhe empregando o soco. Porém Sandy defende o soco com uma mão dela.

Tenshi no uta! – uma onda sonora branca com linhas azuis sai logo da boca de Mashi indo diretamente em direção a Sandy.

Yami no hōshasen! – Sandy estendeu a sua mão em direção ao ataque de Mashi assim saindo dela uma rajada das trevas com pequenas faíscas negras em volta. Os dois ataques se chocam e ficam os dois competindo a força, o ataque de Mashi se desfaz assim fazendo com que o ataque de Sandy avanssasse assim acertando Mashi em cheio.

– Kyaaah! – Mashi é lançada contra a árvore assim fazendo-a cair na chão. Seu braço direito começa também a ser envolvido pelas trevas.

– Você está bem? – Eren ajuda Mashi a se levantar.

– Sim, não encoste nisso, você pode ser infectado também! – Mashi falou assim olhando seriamente para Sandy que logo de implicância boceja. – Eu vou matar esse VIRA-LATA! – Mashi logo com raiva corre em direção a Sandy.

– MASHI NÃO!- Eren tentou impedir, mas foi tarde demais.

Tenshi no hane! – duas asas de anjo foi feito puramente pela magia de Mashi, elas são brancas com linhas pretas e azuis. As asas logo ataca Sandy, porém no momento do ataque Sandy desaparece em meio as trevas assim aparecendo atrás de Mashi.

Hōshasen waiyā! – apontou Sandy o seu dedo na nuca de Mashi, Mashi tentou fazer algo, mas era tarde demais. Um fio invisível logo acerta a sua nuca fazendo por impulso Mashi sendo lançada longe.

Rugido do dragão das trevas! – Uma grande quantidade de trevas sai da boca de Eren indo em direção a Sandy.

Hōshasenshahei hansha-ki! – um escudo invisível envolve Sandy assim repelindo o ataque de Eren acertando o mesmo em cheio. Mashi se levanta e percebe que a sua nuca também está sendo envolvida pelas trevas assim fazendo com que se aumente mais a radiação. Eren foi atingido na barriga assim também sendo ele envolvido pelas trevas.

– Merda! – Eren se levanta encarando o seu inimigo a junta de Mashi que estava atrás de Sandy.

– Porque continuam se levantando? É melhor desistirem e deixar logo que seus corpos sejam envolvidos pelas trevas e morrer mais rápido! – Sandy disse encarando os dois.

– Sandy, entenda uma coisa... – Mashi estala os dedos de suas mãos. – Nós somos da guilda Fairy News, filhos de mestre Bornner, irmãos dos outros membros que estão lá na guilda nos esperando. E não vamos desistir até que nós acabemos contigo! - Mashi logo suspira e olha seriamente para Sandy. - Enjerusureyāno katachi: Hikari! – um brilho logo envolve o corpo de Mashi. Duas asas brancas enormes aparece as suas costas. Seus cabelos muda de cor para azul, volumosos que vão até a suas costas. Possui ela uma armadura em seu corpo com uma espada as suas mãos. O brilho se foi e Mashi encarava nervosamente Sandy com ferocidade.

Hōshasen no shotto! – o corpo de Sandy começa a flutuar, começou ele a rodar devagar e de repente começou a rodar mais rápido assim ela começou a atirar por todos os lados, aqueles tiros acertam as arvores fazendo com que eles caem. Eren começa a desviar dos tiros e Mashi do mesmo jeito.

Asas cortantes do dragão das trevas! – Eren usa os seus braços para criar uma grande quantidade de trevas assim formando um chicote. Ele começa então a atacar Sandy, porém ele não a acerta. Contudo, o tiro que Sandy continua a dar rodopiando no ar acerta em cheio a perna de Eren assim fazendo-o cair no chão. Suas pernas começa a ser envolvida pelas trevas, ele tenta se levantar, mas não consegue.

– É o seu fim! – Sandy disse ainda rodopiando no ar, Mashi percebe a gravidade do problema, mas algo não a deixa sair do lugar, uma sombra... uma sombra estava segurando-a para não sair do lugar. Ela se remexe toda, mas não consegue sair dali.

– EREN, SAIA DAÍ! – Mashi grita tentando avisá-lo, mas tarde demais. Sandy começou a dar vários tiros em Eren assim o acertando em cheio, seu corpo começou a ser envolvido por completo pelas trevas assim desaparecendo no ar. – E... ren! – ela olha com os olhos arregalados, somente alguns brilhos voa pelo céu. – Não acredito! – Mashi cai de joelho no chão. Sandy para logo de rodopiar e pousa ela no chão.

– Que fraco! – ela logo cruza os seus braços. Mashi franzi a sua testa e logo olha para Sandy.

– Não vou te perdoar! – ela se levanta olhando seriamente para Sandy.

– Não pedi o seu perdão! – Sandy logo lança um sorriso travesso olhando fixamente para Mashi.

– Eu vou te matar! Gijutsu-tekina himitsu no tenshi tokkō: Kiyomeru! TÉCINICA SECRETA! – o seu corpo começa a brilhar, usando ela muita energia ela pode purificar o seu corpo tirando de cada canto dele ás trevas radiativas que sugava a sua magia. Com isso ela se sentiu fortalecida, porém cansada por usar muita energia nesta técnica.

– Se podia fazer isso o tempo todo, porque não fez antes? – perguntou Sandy cruzando os seus braços.

– Gasta muita de minha energia e eu só uso por emergência! – respondeu ela.Lost Magic: Teleportation!Mashi logo se teletransporta para atrás de Sandy, em sua mão formou ela um chicote de água.Kōgeki hoippu! –Atacou ela com chicote de água, porém Sandy se defendeu com sue escudo das trevas.

Eien no hōshasei! – Sem perceber, uma grande quantidade de trevas envolve o corpo quase todo de Mashi, como ela está sem energia não poderia ela se purificar de novo. – Já que quer tanto estar ao lado daquele idiota, então vá! – as trevas aumentava mais rápido no corpo de Mashi, ela estava sem saída, sem energia para se purificar, sem chances de sobreviver.

– Se eu for, eu pelo menos te levo junto! – franziu Mashi a testa. - Saigo no hikari!Uma bola de luz envolve logo o corpo de Sandy, ela olha para aquilo assustada. Dois segundos depois aquela estranha bola logo se explodi de dentro do corpo de Sandy, o pacto da explosão acabou levando Mashi a junta dela.

(...)

Todos escutaram a explosão e pararam na hora de correr olhando para trás, os pássaros assustados saíram de seu ninho as pressas. Tudo ali havia sido consumido, tudo...

– Essa explosão... – Yohma da uma pausa em suas falas... – é da magia de Mashi Waika!

Continua...

%MCEPASTEBIN%


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não mereço Reviews ;--;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy News - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.