Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 18
– Arco 2: Um novo ser


Notas iniciais do capítulo

Oiis gente!! *0* Viu, nem demorou uma semana e.e Eu pensei que iria só voltar depois de uma semana, mas não. e.e Estou eu aqui de volta trazendo a vocês mais um cap inédito de Fairy News!! *0*
Prevejo que esse arco será muito mais interessante do que o arco anterior e.e Só acho e.e Mas vai que sim neh e.e
Nas notas finais tenho uma coisa muito importante a dizer para alguns que me enviaram as fichas u.u "alguns" e.e
Bem, chega de papo e vamos a leitura!! ('0')/

Boa leitura seus linjos!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/18

– Porque me salvou mesmo lembrado do que eu fiz com seus pais. – Falou uma voz tremula que via de dentro do escritório do mestre Bornner. A dona desta voz era a mestre, ou melhor dizendo, a ex mestre da guilda dark dol. Sashi Bixlaic.

– Nossos pais. – Falou Mestre Bornner com seus olhos atentos ainda as papeladas. – Você acha que por vingança eu deixaria você lá mesmo sabendo que aquela não era você?

– Mas eu os matei, não tinha o direito de continuar a viver! – Ao ela ter dito isso, mestre Bornner fez uma negação com seu cabeça e se levantou de sua cadeira.

– Todo ser, não importa quem seja. Não importa se for um assassino, ou um bandido, um mago das trevas que deseja destruir o mundo. Não importa quem for, todos merecem uma segunda chance. – Chegando perto de Sashi ele estendeu sua mão a ela com um sorriso em seu rosto. – Você merece uma chance, mesmo porque não era você naquele corpo.

– Bornner? – Ela deu uma pequena risadinha se levantando então do banco segurando as mãos do mestre. – Ou melhor dizendo Danko.

**

– Mestre Bornner até agora não saiu daquele escritório. – Falou Maya sentada em cima da mesa enquanto os outros sentavam nas cadeiras.

– Se aquela mulher fizer algo com o mestre. – Ameaçou Alastor rangido os seus dentes.

– Não acho que ela faça algo com ele, não agora. – Falou Leonard em pé.

– O que realmente me preocupa é o que mestre Bornner disse. – Disse Yohma todo concentrado olhando para o chão da guilda.

Flash Back ON

– Quando ela dorme ela é como um anjo. Essa é a verdadeira natureza dela. Vocês não podem simplesmente chamá-la de demônio sendo que nem sabe sobre a sua verdadeira história. Sashi é uma maga santa que foi engolida pelas trevas, essa não é a minha irmã. Não é o corpo dela, minha irmã de verdade, maga santa, magia Angel esta viva dentro deste corpo que a envolveu toda. Essa sim é a minha verdadeira irmã que cuidaste de mim desde pequeno e quem sempre me protegeu e eu jurei um dia em protegê-la também como ela me protegia.

Flash Back OFF

– Eu já ouvi tudo sobre o que as magias das trevas pode causar, mas eu nunca ouvi dizer que a magia das trevas poderia entrar no corpo de um mago e assim controlá-lo. – Falou Melissa assim fazendo todos assentirem.

– O que vocês sabem não se compara com o que a magia das trevas faz. – Falou uma voz masculina a invadir aquele lugar. Todos assustados olharam para a porta da guilda de onde via aquela voz. – Tem vários tipos de diferentes magias das trevas, mas o que destaca muito neste mundo é uma magia muito rara que ainda pesquisadores-magos estão tentando descobrir mais sobre ela. Essa é a magia contrin. Magia das trevas que invadi o corpo humano, o corpo do mago ou até o corpo de um mago santo assim para controlá-lo. – Ele então começou a dar passos, esses passos começou a fazer eco sobre todo o lugar e assim revelando a sua aparência. Este tem cabelos cor laranja bastante arrepiado, pouco similar aos cabelos de Natsu. Usava um óculos e seus olhos eram castanho claro. 1,76 era mais ou menos a sua altura e era nem muito e nem pouco musculoso. Trajava uma capa vermelha com um traje mais parecido com uma armadura. Esse estava acompanhado de alguns guardas atrás dele. – A magia só funciona com os magos indecisos, que não sabem direito o que querem, o que torna seus corações frágeis e fácies de ser presa desta magia. Os usuários desta magia foram banidos a séculos e agora voltaram, não sabemos exatamente quem esta fazendo isso, mas não podemos permitir que isso volte a acontecer.

– Quem é você? – Perguntou Crystal.

– Sou Ken Tsurungi, mago do conselho mágico e desejo falar com mestre Bornner!

– O que quer comigo, Ken. – Falou Mestre Bornner na escadaria da guilda junto com Sashi.

**

A mesma dona daquela misteriosa sombra do capitulo anterior cambaleava sobre fiore, parou então em uma vendinha de frutas e com sua mão pegou uma maçã bastante vermelha e chamativa.

– Eu vou levar! – Falou a dona daquela sombra assim jogando nas mãos da dona daquela vendinha três moedas de ouro.

– Oh. Obrigada! – Falou a dona daquela vendinha. Levando a maçã a boca deu uma mordida nela e começou a mastigá-la, logo a sua frente três crianças estavam brincando de pega-pega e a frente destas crianças estava uma menina de rua cambaleando ao lado contrario da dona da sombra cheio de cortes pelo corpo e com uma roupa bastante esfarrapada. As crianças que brincavam de pega-pega logo se esbarraram com a menina de rua fazendo-a cair no chão.

– Ei, presta atenção aonde anda! – Falou uma das crianças, um menino assim voltando a correr. Aquela mulher, dona daquela sombra, vendo aquilo correu para ajudar aquela menina a se levantar do chão.

– Você esta bem?

– Sim, obrigada! – Respondeu a menina com uma voz um tanto tremula e triste. Aquela mulher vendo aquilo olhou para a sua maçã e depois olhou para a menina. Sem pensar duas vezes deu para a criança a sua maçã que com um sorriso grande agradeceu aquela mulher. Assim a dona da sombra (ainda sem revelar a indentidade) continuou a andar por fiore.

**

– Por ordens de todo o conselho mágico, eu vi buscar Sashi! – Respondeu Ken olhando fixamente para Sashi que o encarava com um olhar não tão legal assim.

– Para que? – Perguntou mestre Bornner assim começando a interrogá-lo.

– Para poder examinar o corpo desta mulher caso ela ainda tenha um pouco da magia contrin.

– Não precisam examinar nada, ela esta em perfeito estado.

– Ordens do conselho, ou será que vai se opuser contra nós de novo, mestre Bornner.

– O que ele quer dizer com isso? – Perguntou Rei.

– Eu vou, mas com uma condição! – Falou Sashi descendo as escadas lentamente assim chamando a atenção de Ken. – Não façam nada com meu irmão e nem com a guilda dele.

– Vão. – Ordenou Ken, assim todos os guardas atrás dele correram e seguraram os braços de Sashi, com rebeldia a mulher se soltou.

– Eu posso ir sozinha! – Disse ela, um dos guardas olhou para Ken e ele assentiu com a cabeça deixando-a ir sozinha.

– Ken, se você fizer alguma coisa com a minha irmã eu juro que eu te mato! – falou mestre Bornner assim arrancando uma risada de Ken.

– Você acha mesmo que pode me matar, você não consegue nem matar uma mosca e acha que me mata? Por favor neh, e além do mais você acha que pode me matar com essa guilda de fracotes.

– Fracotes? – Falou Myra de cabeça baixa dando alguns passos até Ken.

– Myra, não. – Tentou segurar Maya, mas não conseguiu, pois ela se soltou na hora.

– Você nos chamou de fracotes?! – Após ela dizer isso, chamou a atenção de Ken que a mesma olhou ferozmente para ele. – QUEM VOCÊ ESTA CHAMANDO DE FRACOTES?! – Rapidamente Myra correu na velocidade da luz em direção a Ken fechando seus punhos e envolvendo-os com trevas asism pronta para cacetar Ken, mas logo ele se desviou e rapidamente empregou na nuca de Myra um soco não muito forte e nem muito fraco fazendo-a desmaiar na hora.

– Uma maga das trevas? Vai que ela também é uma usuária de Contrin? Só por precaução vamos levá-la para examiná-la. – Falou Ken assim fazendo seus guardas pegá-la do chão.

– Como ousa ferir um de nós! – Rosnou Alastor entrando em posição de batalha.

– Bornner, em sua guilda só tem rebeldes hein. – Ironizou Ken assim fazendo todos sentirem ódio por ele. – Se você quer batalhar, então que assim seja! – Falou ele assim entrando em posição de batalha, mas logo foi interrompido por Sashi.

– Acho que você não entendeu o que eu disse... – Falou Sashi assim chamando a atenção de Ken. – Eu disse que com a condição de não fazer nada com meu irmão e nem com a guilda dele ou eu terei que fazer uma brincadeira não muito legal com você! – Disse ela olhando diabolicamente para ele. – Solta a garota!

– Vocês ouviram! Vamos levar só a Sashi! – Ao ele dizer isso os guardas então soltaram Myra. Sairam então da guilda junto com Sashi, mas antes Ken deu um ultimo aviso a Bornner. – Um dia eu vou te matar mestre Bornner e a sua queria irmãzinha adotiva não vai me impedir desta vez.

– Ken, vamos! – Ordenou Sashi que sem mais e nem menos ele foi.

– Alguém leve a Myra lá para o meu escritório para ela descançar lá! – Ordenou Bornner, Hyden então pegou Myra no colo em estilo noiva e subiu as escadarias junto com ela. – Ken, quem irá te matar será eu.

**

Ken se seus guardas passavam junto com Sashi pelas ruas de Fiore assim chamando a atenção de todos que ali estavam. Aquela mulher, dona daquela sombra que ainda não revelou a identidade, vendo aquilo pôs sua capa em sua cabeça e se virou para o lado ao contrário do conselho mágico assim se escondendo deles. Quando eles passaram a garota então olhou para eles vendo-os se afastar mais e mais com Sashi.

**

– QUEM ELE PENSA QUE É?! – Gritou Alastor assim socando com força a mesa fazendo Maya que estava sentada nela pular com a força do soco.

– Se acalme, Alastor. Socar a mesa não vai trazer Sashi de volta, se é que é dela que você esta falando. – Falou Maya somente olhando para ele.

– Não é isso. Pouco me importo com ela, mas é que ele atacou um de nós e isso é imperdoável! – Falou Alastor olhando para Maya.

– De qualquer jeito a atitude de Sashi foi um pouco estranha, ela estava nos protegendo! – Falou Hyden.

– Então aquela mulher que estava sendo levada pelo conselho mágico é desta guilda?! – Falou a voz feminina com um tom bem forte a invadir o local chamando então a atenção de todos ali.

– Quem é você?! – Falou Mestre Bornner, a mulher então foi dando passos leves para dentro da guilda assim revelando sua aparência. T em uma aparência um tanto incomum. Sua pele é extremamente pálida, como gelo, e completamente sem nenhuma deformação física. Ela tem um rosto fino e em um leve formato triangular. Ela tem um nariz fino e não muito longo, e nem muito pequeno. Lábios naturalmente cor-de-rosa, dentes brancos. Seu corpo é praticamente idêntico ao de Erza: Corpo esguio e curvílineo, e não é extremamente volumoso, além de dizer que chama muita atenção. Ela tem 1.68 de altura. Ela tem um curto e repicado, cabelo roxo-escuro. Ela tem olhos de um castanho-arroxeado brilhante, que facilmente chamam a atenção.

– Sou Sakura Milkovich. E quero entrar para esta guilda! – Disse-a com um leve sorriso o que fez alguns meninos da guilda corar um pouco.

**

– Interessante... – Falou uma voz masculina a ecoar um lugar sombrio. – Então levaram a Sashi para examiná-la, igual se isso adiantasse de alguma coisa para me encontrar! – Após ele ter dito isso deu então uma grande risada o que fez o lugar todo se ecoar.

– Essa sua risada é estranha. – Falou uma voz feminina, mas com um tom um pouco baixo e fino. – Não ria perto de mim!

– Igual se você mandasse em mim!

– Parem, não quero brigas aqui! Se quiserem brigar então que seja lá fora! – Falou Zeref se aproximando dos dois ser que ali estavam discutindo. Passou por eles então e continuou andando reto parando frente a três cápsulas onde dentro delas tinham três corpos a flutuar num liquido verde, os corpos estavam completamente nus. Os corpos eram de duas mulheres e um homem. – Nada pode interromper o processo deles!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem grande neh e.e Poisé, é disso que eu gosto e.e Ficou interessante esse cap, pelo menos para mim. Não sei para vooçs e.e
De qualquer jeito vamos ao que interessa leitores. Pelo que estou vendo, os que realmente não quer ver seus personagens mortos estão comentando. Quando eu coloquei na ficha em branco "Sabe que se não acompanhar/comentar a fic eu posso matar o seu personagem?" e vocês responderam "sim" nela é como que vocês fizeram um trato comigo, um trato que não pode ser apagado jamais e.e Ou seja, acho que poderei matar neste arco praticamente todos os personagens, pois quase ninguém comenta. Só alguns, uns oito mais ou menos que comenta e.e Sabe gente, eu amo matar e.e Tanto que eu matei a Mina e ela era quase minha personagem criada por mim para ser a primeira membro de Fairy News. E eu matei ela e.e Matei pq gosto de matar e mais cedo ou mais tarde o seu personagem pode ser o próximo e.e Caso não queira que isso aconteça comentar resolve o caso.
Mas sabem pq eu peço comentários gente? Pq comentários é o que me insentiva a públicar novos cap. É o que me da razão de escrever um novo arco. É a minha inspiração na hora de públicar sabendo que vão ler. Muitos dos leitores param de escrever fic's, exclui a fic porque ninguém comenta nela, e eu posso fazer isso tb porque seus comentários é o que move a minha fic. É por isso que eu peço comentários gente. Será que quebra a mão vooçs comentárem em todos os cap q eu posto? Será que o coração de vooçs param de bater se comentárem os cap que eu posto? Será que vooçs morrem ao comentar os cap que eu posto? Se for assim então nem vou ficar perdendo o meu tempo mantendo uma vaga de um personagem em que o dono (o leitor e dono de quem me enviou a ficha) nem comenta, pois ao mesmo tempo esse personagem não esta participando da fic, pois a interação da pessoa é muito importante para o personagem. Agora entendem pq eu peço comentários? Sei que muitos não devem ter tempo de comentar por trabalhar, por estudar etc... mas isso não é motivo gente, vooç poderiam muito bem comentar em alguns cap e tb explicando do pq não comentas. Eu estudo gente, eu estudo como todo mundo mas nem por isso eu deixo de postar nesta fic. Então nem por isso vooçs tem que parar de comentar nela, caso ainda não comentem abrirei uma nova vaga para outros interessados mesmo a participar e eu matarei como uma boa menina todos os persoangens praticamente, pois é quase todos que participam que não comentam 3:) Eu terei um enorme prazer em MATAR 3:)

Mereço Reviews? *-*