Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 16
– Todo demônio um dia foi um anjo Final do arco


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu acho que esse cap ficou um pouco emocionante! :'))
Cara, muito bom esse cap !!
Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/16

Yumi continuava a chorar ajoelhada perante as roupas de Mina. Levy tentou acalmá-la um pouco que a mesma não queria saber de calma. Mina era a única melhor amiga que ele teve desde os quatro anos, não se conformava com o que aconteceu.

Logo uma luz forte iluminou o lugar todo chamando a atenção de Yumi e todos que ali estavam, quando a luz abaixou um pouco revelou então as suas frentes os magos que ninguém gostaria de ter visto...

– Não pode ser... – Falou Levy assustada tremendo ao ver aquele mago negro frente a ela com Sashi aos seus colos, botou então Sashi no chão perto de Levy assim terminando a olhar para ela.

– Zeref! – Falou Laxus também o olhando tremulo. Zeref fechou seus olhos e com um sorriso fez um vento de trevas a invadir o lugar.

– Não deixarei que ninguém conte para todos que eu voltei! – Falou Zeref, sua capa estava voando aos ventos das trevas, quando então sete sombras apareceram ao lado de Zeref assim revelando quem era eles.

Distinção... das trevas! – A pequena menina na qual Mako lhe havia feito a promessa de lhe proteger fez com que aquelas trevas se juntasse em um só lugar, não podendo controlá-las muito por ela ser pequena e seu corpo ainda ser frágil. – Ma.. ko.

– O que ela vai fazer?! – Falava Melissa assustada vendo aquelas trevas de Zeref a entrar no corpo daquela menina.

– Ela esta atraindo as trevas para o seu corpo? – Falou Yukki com seus olhos arregalados a olhar aquilo.

– Seraphina, não! – Falou aquela idosa na qual botou a senha da maquina do tempo.

– Seraphina? Não me diga que essa é a... – Yumi se levantou do chão e com passos leves foi seguindo para perto da criança.

– YUMI NÃO! – Melissa segurou a mão de Yumi que estava quase chegando perto da criança, Levy foi ajudar e Laxus e Yukki se botaram a frente de Yumi. Zeref, no entanto aumentou mais as trevas e a menina começou a gritar por não agüentar mais atrair as trevas para o seu corpo. – Me soltem! Eu preciso ajudá-la! – Falava Yumi tentando se soltar das mãos de Melissa e Levy. – Se ela desaparecer um pedaço do coração de Mako também desaparecerá! – Ao ela ter dito isso Levy e Melissa logo a soltaram mesmo sem entender nada. Laxus e Yukki vendo isso saíram da frente de Yumi. A garota então começou a andar em direção a criança com dificuldades botando seus braços frente ao rosto para que a poeira que é levantada pelo vento não pegasse em seu olho. A garota começou a gritar mais e mais sem poder se mexer direito.

– Por favor, salvem ela! – Disse a idosa quase chorando sendo segurada pelos outros prisioneiros. Yumi dando seus últimos passos com dificuldades segurou o braço da garota, uma grande luz envolveu o lugar inteiro, Zeref vendo isso deu as costas e olhando para os donos das sete sombras seguiu no lado contrário de lá.

– Vamos embora! – Ordenou ele, assim os donos daquelas sete sombras começaram a seguir Zeref.

**

– Droga, como vamos sair daqui?! – Falou Eren dando pequenos socos ao nada.

– Realmente eu já eu estou cansada de ficar aqui! – Exclamou Jacqueline sentada no chão olhando Eren a dar socos ao nada.

– Se acalmem, a gente vai sair daqui! – Falou Mako sendo sempre positivo.

– É, mas se a gente não sair logo Zeref vai destruir o mundo e todos e só vai restar a gente de vida aqui. – Falou Myra com sua mão a sua cintura olhando para o chão.

– Verdade, talvez se nós reunimos as nossas magias podemos abrir o portal de volta! – Disse Yohma dando um passo a frente com um largo sorriso.

– Não vai dar certo, não só perdermos energias a toa como também não resistiremos a esse lugar que é trevas pura. – Falou Hyden também sentado no chão com seus olhos fechados.

– Esse carinha tem razão... – Disse Shino incompletamente, pois logo é interrompido por Hyden.

– Meu nome é Hyden... Hyden Hiey.

– S-Sim. – Uma gota então apareceu na cabeça de Shino. – De qualquer jeito, Hyden tem razão, o que nos faz ficar de pé neste lugar é a nossa magia e os nossos corações puros. – Explicou ele assim olhando para todos.

– Agora que você disse eu percebi o quanto a minha magia esta diminuindo. – Falava Nayumi com sua mão direita em seu queixo assim olhando para o chão.

– Sim, a cada minuto que passamos neste lugar é a cada energia nossa gasta, pois todas as nossas magias, como disse Shino, é o que nos mantém em pé. – Falou Hyden assim olhando para Nayumi.

– Mas e se a nossa magia se acabar ou ficar fraca? – Perguntou Rei olhando para Hyden que voltou a fechar os seus olhos.

– Ai a gente cai neh, dããã. – Ironizou Crystal.

– Não exatamente. Poderíamos ser tomados pelas trevas que aqui há e assim nos transformaremos em magos das trevas. – Falou mestre Bornner que estava de braços cruzados e olhos fechados. – Não há no que se preocuparem, a ajuda já esta a caminho, só precisamos esperar! – Falou ele assim abrindo os seus olhos.

**

– Seraphina! Seraphina onde você esta?! – Gritava a idosa desesperada procurando a criança que havia desaparecido junto com aquela grande luz.

– Senhora, não se preocupe. Ela esta bem! – Falou Levy botando sua mão ao ombro daquela idosa, com lágrimas a idosa olhou para Levy e logo a abraçou.

– Eu confio em vocês, por favor tragam a Seraphina de volta! – Suplicou a idosa.

– Ela vai estar bem e voltará, mas não sabemos quando! – Disse Levy afastando a idosa de seu corpo. – Respire e se acalme, Seraphina esta bem e está em boas mãos! – Disse ela assim sorrindo acalmando então o coração da idosa. Levy então se sentou frente a aquela enorme tela e começou a teclar ali. – Graças a Mina e a Yumi elas conseguiram entrar no centro dos dados da maquina, posso inverter esses dados e abrir o portal da maquina do tempo para trazer o pessoal de volta!

– SÉRIO?! – Disse Yukki e Melissa juntos com um largo sorriso no rosto.

– Laxus você ajudará bastante se você usar a sua magia de raios para dar energia o suficiente para a maquina fucionar! – Falava Levy, na tela da maquina todos os dados começaram a se mexer indo cada um para um lado.

– Ta e onde eu fico? – Perguntou Laxus. Levy então apontou para um canto onde fica uma enorme bolsa de ferro atrás da maquina.

– Essa é a sustentação da maquina onde passam a energia dela, se você usar a sua eletricidade nela pode ajudar a alterar por completo os dados daqui a assim finalmente abrir o portal da maquina do tempo. – Falava Levy sem tirar os olhos da tela. – Espera só mais alguns segundos... –Pronto, consegui inverter alguns dados. – Levy logo se levantou da cadeira e se afastou da maquina do tempo junto com Yukki e Melissa. – Vai Laxus! – Logo Laxus concentrou sua magia assim formando em sua volta eletrcidades, logo toda aquela eletricidade começou a entrar naquela enorme bolsa de sustentação da maquina arquivando então a energia. Os dados da maquina rapidamente começaram a se mexer mais um indo para um lado e o outro indo para o outro lado assim invertendo os dados da maquina. Laxus fazendo mais força para a sua energia ser o suficiente aumentou a sua eletricidade e finalmente aquela tela começou a brilhar assim abrindo o portal da maquina do tempo. Levy, Yukki e Melissa logo abrindo um grande sorriso de vitória.

**

– Vou contar uma piada! – Disse Maya assim chamando a atenção de todos que ali estavam sem fazer nada. Uma piada era o que eles precisavam para aliviar o tédio. – Porque a cobra quer mudar? – Todos se entrelaçaram os olhares e voltaram a olhar para ela. – Porque ela cansou de serpente! Hahahahahahahaha... – Várias gostas então apareceram na cabeça de todos que ali estavam. Maya então começou a sentir um vento a balançar os seus cabelos. – Uol, não sabia que passava vento por aqui! – Logo o portal se abriu de repente atrás de Maya assim a assustando.

– O PORTAL! – Disse todos juntos com um enorme sorriso no rosto.

**

– Todos estão bem? – Perguntou Levy com um leve sorriso enquanto todos da guilda assentiram com a cabeça após eles terem passado pelo portal.

– Laxus, quanto tempo! – Falou Alastor estendendo sua mão, Laxus então apertou sua mão elevando ela para cima de seu rosto. – Que tal batalharmos de novo?! – Falou Alastor com um sorriso confiante.

– Valeu, qualquer dias desses! – Falou Laxus também com um sorriso confiante.

– De onde Alastor conhece o antigo membro da Fairy Tail? – Perguntou Maya.

– É uma longa história, Maya! – Falou Alastor.

– Você que é o Mako? – Perguntou a idosa de frente a ele, o mesmo assentiu com a cabeça e a idosa então estendeu a ele uma carta. – É dela, Mako. – Disse ela com um rostinho triste. Mako a olhou sem entender nada e olhou para a carta até então se lembrar daquela criança que ele prometeu em salvá-la. Olhou em sua volta desesperado procurando por ela quando então sente alguém a botar sua mão em seu ombro.

– Mako, ela não esta mais aqui. – Falou Melissa com um olhar triste, Mako sem entender a olhava com desespero. Olhou então para a carta e então desesperado a abriu.

“Querido Mako!

Os dias que eu passei presa nesta guilda sendo tratada como escrava não foi uns dias bons. Eu achava que a vida deste mundo seria uma vida feliz, mas eu estava errada quanto a isso. Desculpe-me meu filho por te abandonar para querer viver aqui como humano. Caso esteja confuso irei lhe explicar. Eu sou a Seraphina, “sua mãe, dragão do mar.”

Ao ele ter lido essa parte da carta, arregalou seus olhos e sentiu o seu coração a palpitar mais rápido. E então continuou a ler o resto da carta...

“ [...] Não queria te abandonar, mas o meu sonho era viver neste mundo como humano e não como dragão que a qualquer momento pode ser caçado. Foi ai que eu aprendi a magia da ilusão. Eu usei as águas do rio Dorkurí para me transformar em humana, o meu corpo todo é feito de água, bem pelo menos era. Assustada com o que você poderia pensar eu fugi e comecei a viver neste mundo como uma humana, era tudo umas maravilhas até ser pega pela dark dol. Tentei usar as minhas magias de dragões para deter eles, mas... Se eu usasse eu iria voltar a minha forma normal dependendo da quantidade de magia usada. Foi ai que eu me entreguei a guilda. Depois de muito tempo eu vi você. Lutando corajosamente pelos seus amigos, antes eu estava preocupada com você pensando se estaria bem ou correndo riscos de vida. Mas ao ver você eu percebi que não precisava me preocupar com você, pois eu vi em você eu, eu me vi em você quando você usava as minhas magias de lutas. Você simplesmente se tornou um homem forte e ágil. Nunca me decepcionou quando criança e nem quando já jovem. Quando você fez aquela promessa a mim de me salvar eu senti meu coração mais calma e mais quente, sem pensar duas vezes eu decidi então em salvar os seus amigos nem que custe a minha vida.”

Quando ele leu essa parte da carta sentiu uma vontade enorme de chorar, sua lágrima começaram a rolar sobre o seu rosto assim caindo na carta.

“ [...] Não chore minha criança, suas lágrimas são as minhas lágrimas. Eu quero que você lembre sempre de mim como eu sempre lembrei e pensei em você.

Com carinho de sua “mãe adotiva, Seraphina.”

Mako ao terminar de ler a carta voltou a dobrá-la e botá-la no envelope. Secou suas lágrimas e olhou para o teto. A idosa então lhe estendeu a sua mão e a abriu assim revelando o pigente de Seraphina. Mako pegou o pigente e a abriu, logo um sorriso se brotou nos lábios de Mako assim seu olhar voltou-se ao teto. – Obrigado, mãe!– Pensou ele com um largo sorriso.

**

– Essa louca esta viva?! – Falou Myra perto ao corpo de Sashi. Mestre Bornner então tentou ouvir seus batimentos cardíacos.

– Sim. – Respondeu ele assim olhando para o corpo dela. Pegou Sashi então aos seus braços e se levantou do chão.

– Não me diga que vai levar essa maluca demoníaca com a gente?! – Reclamou Maya, Bornner não deu atenção e ficou a olhar o rosto de Sashi a descansar.

– Vejam. – Falou mestre Bornner assim chamando a atenção de alguns que estavam em volta. – Quando ela dorme ela é como um anjo. Essa é a verdadeira natureza dela. Vocês não podem simplesmente chamá-la de demônio sendo que nem sabe sobre a sua verdadeira história. Sashi é uma maga santa que foi engolida pelas trevas, essa não é a minha irmã. Não é o corpo dela, minha irmã de verdade, maga santa, magia Angel esta viva dentro deste corpo que a envolveu toda. Essa sim é a minha verdadeira irmã que cuidaste de mim desde pequeno e quem sempre me protegeu e eu jurei um dia em protegê-la também como ela me protegia. – Falou ele com um leve sorriso a olhar o rosto de Sashi. - Mana, um dia eu vou te proteger como você sempre me protege! – Relembrou ele sobre o dia em que ele lhe havia dito que a protegeria. – Vamos voltar para casa, meus filhos! – Falou mestre Bornner assim fazendo brotar nos lábios de todos uns enormes sorrisos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco grande pq neste cap esclarece algumas coisas :')
Mas ficou ótimo poo, muito emocionante véi. Pra mim esse foi o melhor cap escrito por mim!
GENTE. HOJEE. HOJEE MESMO! Eu postarei o cap especial da saga :))
Bem, esse é o fim desta saga. Mas tb é o começo de uma nova saga o/ E então gostaram desta saga? :))

Mereço Reviews? :))

Mereço Reviews? :')