Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 13
– O grande portão do Candemônio


Notas iniciais do capítulo

Ja estamos quase a 100 comentários gente! Só falta 10 agora *0*
Quando chegarmos a 100 comentários eu farei um cap especial para comemorar :3 Mas depois que acabar com essa saga claro, pois se não fica um pouco confuso neh :|
Tem erros eu sei, mas fiquei com preguiça de consertá-los então ignorem os erros okay e.e'

Bem, bora a leitura!! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/13

– SE ELES COMEÇAREM A FESTA ANTES MIM?! – Falava Myra ainda correndo por causa da corrido que ela e Hyden apostaram em fazer. Hyden de seu lado a acompanhava lado a lado.

– Se você quer tanto ir nessa “festa” então corre. – Falou Hyden assim olhando para a pequena.

– SEU IDIOTA EU TO CORRENDO SE AINDA NÃO PERCEBEU! – Gritou Myra assim arrancando uma gota da cabeça de Hyden.

– Então tchau Myra, vou na frente. – Falou ele aumentando sua velocidade ficando assim a sua frente.

– Ah não, tu não vai não. – Myra então aumentou sua velocidade, mas com a distração e a vontade de vencer sem querer tropeça em uma pedra a sua frente e cai sem querer em cima de Hyden. Os dois saem rolando juntos de uma ladeira a baixo. – ME SOLTA SEU PERVERTIDO!

– EU NÃO SOU PERVERTIDO E TAMBÉM SE EU TE SOLTAR NÓS VAMOS POR CAMINHOS DIFERENTES E VOCÊ VAI ACABAR NÃO BATALHANDO! – Falou Hyden abraçado com Myra que os dois continuaram a cair rolando juntos.

– Okay, mas não me aperta muito. – Disse a pequena um pouco corada assim arrancando uma pequena risadinha de Hyden.

**

As marionetes vivas de Sashi deram então o primeiro ataque, fechando os seus punhos a primeira marionete correu em direção a guilda com seus punhos fechados com a intenção de inserir um soco em um deles. De repente Myra e Hyden chegaram rolando juntos assim sem querer batendo na marionete que ia atacar, os dois pararam de rolar terminando com Hyden em cima de Myra. A pequena não parava de olhar para Hyden com suas bochechas avermelhadas, sentia o seu rosto esquentar a cada minuto que aquele loiro a olhava. O mesmo era com Hyden que corada a encarava ela.

– Cof Cof. – Tossiu forçadamente Jacqueline assim chamando a atenção de Myra e Hyden. Os dois rápidamente se afastaram e correram para perto da guilda.

– Quem é esse? – Perguntou Melissa olhando para Hyden que ainda estava um pouco corado. – Acho ele um ótimo homem para tu, Myra!

– CALA A BOCA! – Falou Myra, quando então a conversa é interrompida na hora por um dos magos da guilda.

Punho de ferro do dragão das trevas! – Fechando seus punhos uma grande quantidade de trevas envolve as mãos de Eren, pulou ele então na direção de um dos cinco marionetes vivas de Sashi.

Punho de ferro do dragão das trevas! – Fechando também os punhos uma grande quantidade de trevas envolve as mãos de uma das marionetes vivas. Pulou ele então na direção de Eren. As duas magias então se chocaram uma na outra, uma grande e forte luz envolveu os dois assim jogando Eren para o chão enquanto a marionete viva descia para o chão flutuando como se fosse uma pena.

– Droga. Não fique ai de conversinha, temos uma batalha pra terminar! – Rosnou Eren se levantando com a ajuda de alguns que ali estavam.

– Uma magia de copiar magias? – Falou Maya assim olhando para o mestre Bornner que o mesmo estava mais é encarando a sua irmã que com um sorriso não largava a Yumi. Quando então uma das marionetes vivas deu o segundo passo correndo em direção a guilda. Fechou também seus punhos envolvendo em sua volta uma chama negra...

– É PRA JÁ! – Falou Myra com empolgação.

Punho do dragão negro! – Correndo em direção a Maya, a garota paralisada não conseguia e ninguém da guilda também podia se mexer, isso por causa da magia de uma outra marionete viva que se concentrava para fazer com que todos estivessem paralisados. A marionete correndo em direção a Maya deu um alto pulo ficando frente ao sol e descendo ferozmente até Maya... Myra não também podendo se mexer rapidamente começou a comer o ataque da marionete sem ela ser uma dragão slayer.

Explosão demoníaca! – Myra então prende uma das marionetes de Sashi em uma enorme esfera formada de trevas assim começando a sufocar a marionete, de repente a marionete desapareceu e a esfera junto. - Já? Que fraco.

– Não mate eles, são pessoas vivas sendo controladas por Sashi! – Falou Maya segurando as mãos de Myra.

– Então vocês dão um jeito nele, pois se for comigo eu vou matá-los! – Afirmou Myra enquanto Hyden somente observava sem querer atrapalhar aquela batalha.

Caminho do tigre branco! – Uma aura com chamas frias de um tigre de repente cercou o inimigo que ia atacar Maya, começou então ataca com movimentos rápidos e dilacerantes, usando principalmente as mãos. O inimigo desviava sem parar dos ataques daquele mago, até que ele tropeçou em uma pedra aproveitando a oportunidade inseriu nele um arranhão duplo o que fez ele ser jogado contra a marionete que prendia a guilda para não se mexer.

– Q-Quem é você? – Falou Maya com os olhos arregalados diante daquele mago que a protegeu.

– Sabia, havia percebido faz tempo que havia alguém nos seguindo. – Disse mestre Bornner olhando para aquele ser.

– Nada mal para um mestre. – Disse ele assim se virando mostrando a sua face. Ele é de estatura mediana,com pele morena clara. Olhos heterocromáticos(direita-vermelho e esquerdo-azul claro),cabelo liso,um pouco acima dos ombros da cor lilás com uma mecha lateral na cor branca. Tem um pouco de músculo,mas nada muito exagerado. – Sou Shino Ryuji e por algum motivo senti desejo em segui vocês e desejo em ajudá-los. – Após ele ter dito isso, mestre Bornner lançou um sorriso confiante para ele, de repente um escudo se formou em volta de todos da guilda assim protegendo-os do ataque repentino de uma das marionetes vivas de Sashi. – Eita, atacar alguém distraído não é bom. Vou matar vocês. – Disse ele assim correndo em direção aos cinco marinetes.

– Esse cara é louco? Lutar contra os cinco sozinhos é como pedir para matá-lo! – Exclamou Mina olhando então aquele ser se aproximar das cinco marionetes.

– Louco não, inteligente. – Disse Myra soltando uma pequena risadinha assim fazendo uma gota aparecer na cabeça de Mina. Quando então três da Fairy News correu em direção ás marionetes também para ajudar aquele mago.

Destruidor de cordilheiras! – Concentrando suas chamas frias em uma esfera e com a vembrassa, Shino o adversário assim jogando aquela esfera de chamas frias nele. Porém duas marionetes dando um passo a frente juntas fizeram um grande escudo assim se protegendo do ataque jogando-a contra o próprio dono. Shino é salvado por Hyden que na hora pulou em cima dele para se abaixar do ataque. Enquanto Hyden salvava Shino Alastor continuou a correr em direção das marionetes. De repente uma luz apareceu em volta de Alastor e quando essa luz desapareceu uma nova aparência foi aparecendo em Alastor. Ficando assim com seus cabelos loiros e bagunçados ao vento. Seus olhos ficaram com um verde profundo e forte, em seu braço esquerdo musculoso havia uma tatuagem . Trajava uma camisa verde com uma verde em conjunto. Em suas mãos estava com luvas verdes e em sua cintura guardada estava a sua espada. Ele ainda corria em direção as marionetes sacou então sua espada, quando então uma das marionetes deu um passo a frente fazendo aparecer em sua mão direta uma espada indentica a do Alastor. Os dois então se enfrentam com as espadas quando então uma grande luz surgiu ali, Sashi assustada olhou para a sua guilda que era dali onde via a luz.

– Não pode ser, agora não. NÃO! – Falava Sashi com os olhos arregalados olhando para a guilda, soltou então a Yumi e a empurrou para perto de sua guilda, Sashi correu para entrar para a sua guilda, mas a luz intensamente aumentava quando então engoliu todos que ali estavam. A guilda Fairy News e Sashi sumiram de repente do local só sobrando então Mina, Yumi (que estava aos seus braços), Yukki e Melissa que foram os únicos que ficaram para trás sem ser levados pela aquela estranha luz...

– Mas o que... aconteceu? – Falou Mina olhando para os que ficaram e assim terminando olhando para a guilda dark dol.

**

– Arrg. Mas o que aconteceu? – Perguntou Alastor se levantando do chão em sua forma normal.

– Agora não é hora pra perguntar isso, temos que descobrir que lugar é esse? – Respondeu Myra assim assustada vendo aonde estava. Um lugar negro e escuro, nada de luz no lugar. Somente havia sombras e sombras. Todos da guilda se levantaram assim também se assustando com o local, quando então ouve uma risada diabólica a ecoar aquele estranho lugar, todos assustados se viraram para ver de onde via aquela estranha risada dando de cara com Sashi. Seus olhos estavam arregalados e virados somente para um grande portão que havia frente de todos.

– Não acredito. HAHAHAHA. Eu consegui! – Falou Sashi ainda com seus olhos fixados a aquele grande e estranho portão.

– Além de velha é louca. – Falou Hyden assim chamando a atenção de Sashi. A mulher então andou em direção a guilda com um grande sorriso estampado em seu rosto.

– Comtemplem a minha vitória, agora eu tenho Zeref comigo e não só o Zeref como também os sete demônios selados. – Falou ela assim terminando olhando para o mestre Bornner.

– Não me diga que esse portão é o... – Falou mestre Bornner assustado assim terminando olhando para o grande portão. – Candemônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu, tinha erros e.e Custou alguma coisa em vooçs ignorarem e.e ''
E então? Mereço Reviews? e.e