Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 11
– Um plano de invasão: Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oiis gente. Oiiem eu aqui de novo o
Boa Leitura!! U.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/11

– Ei, para onde estamos indo?! – Falou Hyden sendo puxado por Myra que corria o mais depressa possível para alcançar a guilda.

– Para a guilda das trevas mais nojentas de todas, Dark dol. – Falou ela ainda puxando Hyden apressando mais os seus passos.

– E porque esta me levando? – Perguntou ele se soltando das mãos de Myra fazendo-a na hora parar de andar rápido.

– Não sei, mas temos que ir logo! – Falou ela olhando para o loiro.

– Para que?! – Falou Hyden assim fazendo a garota começar a estar estressada.

– Olha, o pessoal da minha guilda vai começar a festa sem mim... – Dando passos em direção a Hyden, Myra com uma aura maligna cada vez se aproximava de Hyden que o mesmo dava passos para trás tentando se afastar da garota. – E eu vou perder a festa se você continuar a me encher de perguntas! Agora vamos logo! – Falou ela voltando a puxar o loiro correndo mais rápido ainda, Hyden sem querer soltou uma pequena risadinha chamando então a atenção da pequena. – Qual a graça?!

– Nada, somente acho que você é uma garota estranha! – Falou ele assim se soltando das mãos de Myra fazendo-a parar na hora. – Se quer tanto chegar lá logo então vamos apostar uma corrida até lá, quem chegar primeiro será o vencedor e terá o direito de alguma coisa que queira. – Falou ele com um sorriso sarcástico, o que fez Myra ficar mais elétrica.

– Okay, eu topo. – Falou ela entrando em posição para poder começar a correr. – Até três. 1............................... 3! – A pequena saiu correndo na frente deixando Hyden para trás.

– EI, ISSO É TRAPAÇA! – Gritou ele ainda parado.

– E quem disse que eu não trapaceio?! – Falou Myra ainda correndo assim dando risadas. – É melhor se apressar ou chegarei primeira! – Falou ela assim arrancando uma pequena risadinha de Hyden.

– Essa garota realmente é estranha! – Disse ele começando a correr atrás de Myra.

**

– Todos se lembram em como será o nosso plano? – Perguntou Mestre Bornner indo na frente em meio de todos da guilda. Todos assentiram com a cabeça com rostos sérios.

Flash back on

– As equipes que primeiro irão distrair os magos daquela guilda ao entrar pelos fundos vai ser: Yohma Tsuchi e Mako Safira, caso eles dois tenham problema com os adversários Crystal Suzuki e Rei Kato irão entrar na batalha para ajudar. – Falou ele assim fazendo os escolhidos assentirem com suas cabeças. – Com a distração dessas equipes passaremos por trás sem eles perceberem e iremos para o corredor principal onde terá mais membros da guilda então a equipe que enfrentará eles serão: Jacqueline Marshall, Yukki Uchiha e Nayumi Toushirou. – Ao ele ter dito isso, os que ele citou os nomes assentiram também com a cabeça. – E Leonard Fraiser e Melissa Dreher irão ajudar aquela equipe que estiver com mais problemas. – Eles então assentiram com a cabeça. – Maya Dragneel, Eren Strauss, Alastor Fengs, Mashi Waika e Mina Lobscon vão estar na porta principal comigo. Entendido?! – Todos então assentiram com as cabeças.

Flash back off

A guilda andava apressados, a frente viram um jovem de mais ou menos 16 anos. Esse tinha estatura mediana,com pele morena clara. Olhos heterocromáticos(direita-vermelho e esquerdo-azul claro),cabelo liso,um pouco acima dos ombros da cor lilás com uma mecha lateral na cor branca. Tem um pouco de músculo, mas nada muito exagerado. Ele trajava um colete roxo,preso por uma presilha bem no meio,o que deixa um pouco de seus músculos peitorais a mostra, também usava uma calça larga na cor branca. Usa uma espécie de bota de um roxo bem escuro e um par de luvas pretas que tem os dedos livres. Na mão direita ele usa uma vembrassa(uma espécie de luva para ataques espalmados). O jovem começou a olhar a guilda passar e seguiu sem mais e nem menos.

**

– Será que eles já estão batalhando?! – Falou Myra ainda correndo, Hyden estava lado a lado dela também correndo. – Aff’s, eles sabem que eu não gosto de perder uma festa e fazem isso de propósito, quando essa festa acabar eles vão ver só. – Disse ela apressando seus passos sumindo na frente deixando Hyden para trás.

– Ela é realmente estranha! – Falou ele rindo dela, apressou então seus passos para alcançar a pequena.

**

Enquanto a guilda já estava perto da guilda Dark dol na floresta, em uma árvore próxima dali lá estava uma menina em cima da árvore. Só podias ver seus cabelos que eram grandes e trançados cor castanho claro. A menina botou sua mão em sua orelha.

– Esta vendo, Nasu-kun? – Perguntou ela com um pequeno sorriso disfarçado.

– Meu nome não é Nasu, eu já falei. – Falou uma voz masculina a ecoar sobre o ouvido da garota.

Xxxx

Sem poder ver muita coisa, somente a boca da pessoa que estava falando com aquela garota na árvore.

– Então minha filha ainda esta viva, que bom! – Disse a voz masculina, lágrimas começaram a rolar sobre o seu rosto.

Xxxx

– Ela se parece um pouco com você, Natsu-kun. – Falou a garota em cima da árvore assim tirando sua mão do ouvido. Maya andando do lado de Bornner de repente virou para a árvore em que a garota estava, só que ela havia desaparecido.

– Só pode ser impressão minha. – Falou Maya continuando a andar ao lado de mestre Bornner.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno mas não consegui escrever mais que isso, mesmo porque queria deixar um tom misterioso neste cap sabe e.e
Então deu nisso u.u
Mereço Reviews? *-*