O Cúmulo Da Coragem. escrita por Carol


Capítulo 1
Transmitindo a coragem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425809/chapter/1

Mendie se espreguiçou. Olhou ao redor e sorriu ao ouvir um de seus cds favoritos tocando. Cheiros de biscoitos de chocolate preenchiam o quarto. Ela suspirou e se levantou. Quem estaria alí ? A garota caminhou até a cozinha e seu rosto se iluminou.

- Tom? –disse com um pequeno sorriso brotando nos lábios.

O garoto piscou pra ela e a examinou de cima á baixo, Fazendo-a corar. Não tinha percebido que ainda estava de pijamas.

- Bom dia Die. Bem... Desculpe invadir sua casa. - Tom disse arrancando risadas de Mendie.

Ela abaixou a cabeça. Sabia por que ele tivera coragem de entrar ali.

- Tom... Eu te passo coragem?

O garoto se aproximou. Cada passo ecoava levemente no piso.Com a ponta dos dedos ele levantou o rosto da morena.

- De certo modo sim. O quê foi?

Men sentiu seu corpo ficar trêmulo. Aquilo sempre acontecia naquele mesmo horário. Uma luz brilhou de seu quarto e seguia para a cozinha. Finalmente ali estava o quê a sempre atormentava.

- Bom dia maninha. –disse o menino de capuz negro.

As roupas de Mendie brilhavam. No lugar de pijamas curtos, agora estava a roupa que ela jurara nunca mais usar: Cabelo loiro ,maquiagem pesada, meias arrastão,short curto e uma blusa de banda de rock. Até a porcaria da jaqueta de couro estava lá.

- Oi. O quê quer aqui? –murmurou – Fadas da noite?

O garoto assentiu.

- Elas estão sem coragem. Tem que ir majestade.

O rosto de tom ficou trêmulo. Ele fitou Mendie tremulando.

- Não posso. A guerra não tem coragem. Não tem esperança.

- Exatamente mana. Coragem e esperança devem andar juntas. O próximo ataque é na terra... Vai deixa-los morrer?

Mendie escorreu o corpo e deixou ele se espatifar no chão como ferro. Por quê os seres mágicos são fracotes? Por quê ela tem que dar coragem á eles? Perguntas irrespondíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cúmulo Da Coragem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.